O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeyy todo mundo.. então, é, isso mesmo!! Agora é exatamente 01:27 da matina.. terminei de fazer a fic agr, mas, eu comecei a fazer era 00:36, mais, eu ficava dando pausa, para ver as mensagens no facebook, e atualizar o feed no facebook.. Então, #boaleitura #esperoquegostem #deixemreviews ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/19

Peguei meus fones, e decidi colocar uma calça de moletom leve cinza, que eu uso como pijama. Fiquei com a mesma blusa branca que fiquei no dia. Desci e fui me encontrar com Lia e Dinho. Eles estavam sentados no pé da escada, e Gil e Fera também tava sentados lá, só que na cadeira, na área em frente da casa. 

- Ei galera!! - eu disse me sentando no chão perto de Lia.

- Ei Fatinha! - Gil disse. 

- Então, estão falando sobre o que ?- perguntei. 

- Sobre o novo casal da casa - Gil disse fazendo uma careta, fazendo todos rir.

- Sobre o novo casal melação!! - Fera continuo. Lia deu língua e deu um selinho no Dinho. Todos riu. 

- Então Fatinha.. já arranjou um pegador?? - Fera disse rindo.

- Do jeito que a Fatinha é?? - Gil disse - é capaz dela esperar o príncipe do cavalo braco!! - disse rindo. Eu dei língua pra ele.

- Ah Gil!! Sem graça!! - eu disse fazendo uma careta também - e Fera, não, não estou "pegando", ainda!! - eu disse cruzando os braços. 

- Ah!! Então a menina pretende pegar quem?? Podemos saber senhorita Fatinha?? - ele perguntou rindo. Eu dei uma risada irônica e me levantei e fui até ele, tentando fazer um olhar sedutor. 

- Não provoca! - eu disse passando a mão entre o seu cabelo e dando um beijo no rosto dele. Ele soltou um "ui", eu ri. Sentei no meu lugar de novo.

- Ui Fatinha sedução!! - Dinho brincou. Lia o-olhou com um olhar fuzilador, e deu um tapa no seu braço - claro.. com todo respeito Lia e Fatinha!! - ele disse. Todos riu, e Lia partiu pra mais um selinho. 

Sentei do lado de Lia, e liguei a música no celular. Estava tocando Lucky, do Jason Mraz com Colbie Caillat. De fato eu amo essa música. Fechei os olhos, e comecei a balançar os pés no ritmo da música. Nem estava ligando para o que estavam conversando. Coloquei a música para repeti, sendo assim, essa já era a terceira vez que eu ouvia a mesma música. Até que uma almofada me acertou. Fora Gil que a-jogara. 

- Ah!! Qual é Gil ??! - eu disse rindo, e jogando a almofada nele.

- Tava em qual dimensão?? - Fera perguntou rindo.

- Na da música!! - eu respondi, fazendo língua para Fera. Olhei pro lado, Lia e Dinho estava num beijo mais profundo no qual se pode imaginar. Eu fiz uma cara de novo,e Fera riu.

- Fatinha inocente!! - ele disse rindo.

- Affê!! Parece que todo mundo nessa casa gosta de implicar comigo - eu disse colocando os fones de ouvido de novo, e dessa vez trocando de música. Comecei a ouvir 93 million miles. Logo estava em outra "dimensão", como diria Fera. Ouvi a mesma música duas vezes, e troquei. Coloquei dessa vez uma brasileira. Coloquei Paz e amor - Jorge e Matheus. ​Eu não sou fã de sertanejo, mais existe algumas que até é ouvível. Escutei só uma vez, pois Lia me cutucou, e começou a puxar assunto. Ficamos falando de como seria nosso primeiro ano na universidade. Até que Lia começou a ficar com sono, e foi com Dinho para o quarto. Comecei a falar com Gil e Fera, que só ficavam falando de pegar garotas.

- Ai gente!! - eu disse fazendo careta - será que vocês só pensam nisso?? - eu disse resmungando.

- Outch Fatinha!!! - Fera disse - até parece que não vai tentar pegar algum menino!! - ele disse revirando os olhos.

- Não é isso.. mais, pô!! Eu sou menina!! E isso é nojento - eu disse fazendo outra careta.

- Tá, então quer falar sobre o que? - Gil perguntou - ah, nada de falar sobre os últimos livros que lançaram!! - Gil riu.

- Eu pensei que seria maquiagem!! - Fera entrou fazendo uma cara consfusa.

- Fatinha?? - Gil deu uma risada irônica - ele troca livros por maquiagem!! 

- Ah Gil.. nem é pra tanto.. só que, pra que passar maquiagem se eu já tenho uma beleza própria - eu disse fazendo de convencida e jogando o cabelo para trás. Gil deu uma risada irônica.

- Ih, qual é!! Deu pra dar de convencida agora?? - Gil disse rindo. Eu apenas revirei os olhos, olhei para a estrada. Olhei para o relógio e já era onze e quarenta da noite. Cadê a Ju??To ficando preocupada!! 

- Gente, cadê a Ju?? - eu perguntei para os meninos, que estavam conversando sobre alguma coisa.

- No encontro, ora! - Fera disse como se fosse óbvio!! 

- Não diga Fera!! - eu disse colocando a mão no rosto. 

- Digo sim Fatinha! - ele disse fazendo o mesmo.

- Que gay!! - disse rindo - mas, é sério.. to começando a ficar preocupada!! - dise bocejando. Até ligaria pra ela, só que, não to com vontade de ligar pra ela. Vai que eu interrompa algo - eu disse brincando.

- Faz assim - Gil começou a falar - vai indo para o seu quarto, eu pego o meu celular, ligo pra ela, pergunto se está tudo bem,e vou lá falar com você, pode ser? - Que cavaleiro!

- Ta bom!! - eu disse me levantando - Boa noite pra vocês - eu disse já entrando na casa. Voltei para onde os meninos estavam, e dei um selinho em Fera, e soltei uma risada irônica, e murmurei um "te peguei", enquanto entrava na casa. Pude ouvir Fera e Gil rindo. Cheguei no quarto, e Dinho e Lia estavam dormindo abraçados. Parece que Lia trocou de roupa, já que agora está de pijama. Entrei devagarinho, e fui a minha cama. Olhei no meu celular pela última vez, e o-coloquei em cima da mesinha ao lado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaah .. Ouvível:: existe essa palavra sim.. Nem eu sabia, mais existe. De acordo com o dicionário Informal, é algo que se pode ouvir - não diga!! -.
#deixereviews #amoreviews #porfavor #setivergostandodafic #favorite-a ;)