O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeey todoo mundoo.. então, estão gostando da fic?? Espero que estejam, então.. deixe nos reviews a sua opinião sobre a fic, o que tem que ser melhorado, dicas e etc... Ficarei muito agradecida.. #boaleitura rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/18

- Claro!! - ele disse passando a mão no rosto. Eu me sentei ao seu lado, fiquei o-olhando.

- O que houve, Bruno? - eu perguntei ainda o olhando. 

- Oucht Fatinha!! Não já disse que não aconteceu nada!!! - ele disse quase gritando. 

- Ok!! - eu disse levantando a mão - só que parece que não está bem! Desculpe se assim como você se preocupou comigo, eu estou me preocupando contigo! - eu disse me levantando, e cruzando os braços.

- Foi mal Fatinha!! - ele disse ficando de pé também - é que, ás vezes precisamos ficar sozinho!! - ele disse segurando o meu braço. 

- Tudo bem!! Mas.. - eu disse o olhando nos olhos. Tava claro que tinha alguma coisa errada - um abraço de uma amiga te ajudaria?? - eu disse abrindo os braços. Ele riu.

- Claro!! - ele disse entrando no abraço. 

- Tem certeza que está tudo bem? 

- Não!! - ele disse desfazendo o abraço e me encarando. Ele coçou a cabeça e olhou pra cima, como se estivesse pensando ou tentando se acalmar com alguma coisa - é que, eu to preocupado com a Ju! Ela nunca foi assim.. de sair com qualquer um.. e esse Josh, não é flor que se cheire!! Ele.. bom, ele ataca qualquer garota indefesa!! - ele disse olhando pra mim de novo. 

- Own Bruno! Que fofo, você se preocupar com a sua irmã!! Mas, parece que por aqui, os americanos atacam, hem!! - eu disse o-fazendo rir - mas, eu acho que não tem nada com que se preocupar, já que Ju, sabe o que faz.. ou pelo menos tenta saber o que faz!! - eu disse revirando os olhos. Ele riu. 

- Ah!! - ele disse olhando para o chão. 

- Mas, eu to aqui!! E bem, como diria meu pai - eu disse, ele soltou um Davi, e eu ri - você também não é flor que se cheire, mais eu to aqui!! Vai ficar tudo bem com ela!! - eu disse, tentando o-consolar. Ele riu. 

- Incrível!! - ele resmungou.

- O que?? - eu perguntei fazendo uma cara confusa. 

- Eu to aqui, todo preocupado, e você ai, me fazendo rir.. acho que ninguém mais conseguiria fazer isso - ele disse abrindo um sorriso. Olhei para o relógio, já era nove e meia da noite. 

- É bom saber disso.. então, vamos entrar? Quem sabe a Ju tá chegando, ou já chegou!! - eu passando o braço entre o dele. 

- É! - ele disse, e fomos. Fomos conversando, se na ida pareceu uma eternidade, na volta foi mais rápido até que uma gota de chuva caindo do céu. Quando chegamos, os meninos estavam na cozinha. Aliás, menos Lia e Dinho. 

- Cadê a Lia?? - eu perguntei ao chegar na mesa. 

- Adivinha Fatinha!! - Fera disse rindo. Gil e Bruno também riu. Dei um tapa na cabeça do Fera, que resmungou um "ai", e fui até a geladeira pegar refrigerante. Me servi, e fui até o quarto. Bati na porta, e entrei. 

Lia estava abraçada com Dinho na sua cama, e estavam rindo de alguma coisa, e logo foram para um selinho. 

- Afe!! - eu disse fazendo uma careta. 

- Ah Fatinha!! Em vez de ficar reclamando e segurando vela, porque não vai arrumar um namorado também? - Lia disse. Ela e Dinho riu. Dei uma risada irônica.

- Eu já te disse o quanto é engraçada né Lia??! - eu disse dando língua pra ela. Ela riu. 

- Então.. onde você estava? - Dinho perguntou. 

- Conversando com os meninos - eu disse olhando no celular se havia alguma mensagem. Quase pulei da cama. Tinha uma mensagem de Fani.

Ei Fatinha, então aqui é a Fani. Mudei de número, isso mesmo, de novo, depois eu te falo o que deu, é que agora, nem eu sei o que aconteceu de verdade, mais enfim.. como está ai em Seattle, já faz 3 dias que você ta ai e nem fala comigo, né!! E depois fala que é minha melhor amiga.. então, me conta tudo, to super ansiosa.. Mas, minhas férias, nem tão sendo legais, isso porque você não está aqui.. Fora que todo dia sua mãe me liga pra saber se você mandou notícias... E sempre eu falo que não!! Mas, me manda heem!! #ansiosa rsrs.

Beijos e saudades...

Eu terminei de ler e quase deixei meu refrigerante cair, de dando que eu dava pulinhos sentada na cama. 

- Que foi Fatinha ??! - Dinho perguntou rindo. Lia riu. 

- É que.. faz um tempo que não falo com a minha amiga.. to morrendo de saudades já!! - eu disse rindo. 

- Credo!! E olha que nem faz 1 mês ou coisa assim! - Lia disse rindo. Dinho entrou na onda,e riu. 

- Ah Lia!! Para!! - eu disse.

Para: Estephania

De: Fatinha

Ei Fani.. Êeh drama hem rsrs', to morrendo de saudades de você também, está tudo bem comigo sim, bom nem sei que horas é ai agora, mais aqui é nove e meia da noite. Então, to louca pra te ver de novo.. Eu vou ver com meu pai quando eu vou ai de novo, para matar a saudades.. Beijos, da sua amiga linda e maravilhosa, Fatinha!! rsrs'

As nossas mensagens pareceu mais e-mail. Mas, tudo bem.

-  Gente, que horas que a Ju vai chegar? - eu perguntei revirando os olhos. 

- Ah, se depender, ela chega até mesmo só amanhã!! - eu disse. 

- Vamos lá pra fora, gente? - Dinho disse fazendo uma cara, que até foi engraçada.

- Porque? Está tão bom aqui!! - Lia disse dando mais um selinho nele. 

- Olha - ele disse apontando para a janela - está tão lindo o céu. Vamos aproveitar!! - ele disse fazendo biquinho.

- Tá!! - Lia disse por vencida - só porque é com você!! - Lia disse dando mais um selinho. 

- Vamos Fatinha!! - ele perguntou. 

- Beleza.. vão indo, que eu vou pegar meu fone e já vou indo também.. porque também né.. só com música para aguentar vocês - eu disse rindo. Lia revirou os olhos, e foi abraçada com Dinho ao andar de baixo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaê, gostaram?? Deixe um Review com a sua opinião ♥ bjus, e até o próximo capítulo !! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota do meu vizinho - Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.