O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/17

Lia Martins:

- Ah!! Oi Dinho! - eu disse fem pé na sua frente.

- Lia!! Eu preciso falar com você!! - ele disse, se levantando e olhando nos meus olhos.

- É!! Eu também! - eu disse me sentando ao lado dele. 

- Posso falar primeiro?! - ele disse sentando no meu lado.

- Não! Eu vou falar! - eu disse olhando para baixo - bom.. nem sei exatamente o que falar... mas bem.. vou tentar falar, tudo o que eu quero! - eu disse olhando nos seus olhos.

- Tudo bem! - ele disse.

- Então... depois.. que bem.. você tentou me beijar, e disse que era apaixonado por mim.. eu vim correndo para o quarto. Bem, eu tinha terminado um namoro, como você sabe.. mas, a cada dia que íamos se distanciando, eu via em você... um cara.. novo! Bonito, legal e gentil! E.. eu comecei a gostar de você. E de algum jeito, a Fatinha.. lá na praia, descobriu isso. E a partir daí, descobri que estava realmente, gostando de você... - eu disse dando uma pausa, e olhando para o chão. 

- Lia!! Eu te amo!! Eu não quis te magoar! É que sempre, eu gostei de você.. e todas as meninas que eu ficava, era porque eu.. tentava te esquecer!! - ele disse levantando o meu rosto. Eu arregalei os olhos. Era surpreendente Dinho falar aquilo. Ainda mais, com aquele jeitão de pegador reservado. Ele foi o rosto dele mais perto de mim. Ah.. como eu queria que isso acontecesse!! Eu fechei os olhos, e quando eu o-abri de novo, eu estava no beijo mais apaixonado, de toda a minha vida!! Eu abri os olhos novamente, e coloquei a mão em seu rosto. Fiquei o encarando com o maior sorriso bobo no rosto. Ele riu, e veio para mais um beijo. Ficamos ali. Sentados. Se beijando. Por quase uns 3 minutos. Foi quando lembrei que tinha que respirar, e fui parando o beijo com vários selinhos. 

Passei a sua mão pelo meus ombros, o encostei a minha cabeça no seu ombro. E sussurrei um "eu te amo Dinho!", no ouvido dele. Ele fez o mesmo. E eu fiquei ali, com o maior sorriso do mundo. Com um sorriso maior até do que de uma criança quando ganha um sorvete do pai, sem ao menos pedir. 

Eu o olhei. Ele estava olhando pra mim, e fomos para mais um beijo.

Dinho:

Eu não consigo acreditar. Isso era o que eu mais queria! Nem sempre fui um cara romântico. Mas, aquele momento. A menina mais linda estava ali. No meu lado. Como eu posso acreditar nisso.

Fatinha:

Eu fiquei ali. Esperando na maior ansiedade Lia voltar. Ai meu Deus! Eu eu sou burra!!! Porque eu não fiquei ali ouvindo a conversa!! Affs!! - fui interrompida dos meus pensamentos quando ouvi alguém abrindo a porta do quarto abrindo. Era Lia. Ela se encostou na porta, e foi descendo, sentando no chão. Eu ri. 

-Vai!! Me conta Lia!! Como que foi lá a conversa? - eu disse dando palminhas. Ela olhou no relógio, pensou e disse

- Vamos esperar a Ju voltar!! - ela disse fazendo uma cara de suspense, e indo até a cama. Eu joguei um travesseiro nela, que sussurrou um "ai", só que acho que estava tão apaixonada, que nem retrucou. Daqui a pouco alguém bate na porta. 

- Quem é? - perguntei olhando pra Lia com uma cara confusa. Ela levantou os ombros, e foi abrir a porta.

- Dinho!! - ela disse e logo foi interrompida por ele, que a-dava um beijão nela. Eu levantei, e fui até eles. 

- Ei casal lindo e que começou agora! Dá para parar? Eu to aqui, se é que vocês perceberam casal melação!! - eu disse brincando e cruzando os braços. Lia foi para um abraço com Dinho, rindo.

- Ai Fatinha!! - ela disse - Vai arranjar uma vela!! - ela disse dando vários selinhos no Dinho. Eu ri ironicamente. 

- Boa piada Lia.. Deveria ser poeta!! - eu disse, fazendo os dois rirem  - e acho que vou fazer isso mesmo! - eu disse fazendo com que Dinho saia da frente da porta. Lia riu.

- Tchau casal!! - eu disse. Quando passei por Dinho, pude ouvi-lo dizer um "obrigado!!". Balancei a cabeça e fui pra cozinha. Vi Bruno indo para a área da piscina. Pera.. não, ele não ta indo para a área da piscina! Eu sei onde ele estava indo. Peguei um copo de suco, e dois biscoitos, e fui até onde, provavelmente, ele iria. 

Parecia que demorou uma eternidade até chegar lá. Vi, por trás das árvores, ele sentando com a cabela baixa.

- Você gosta daqui né? - eu disse indo até ele. Ele levantou a cabeça e olhou pra mim, com a cara mais confusa de uma criança quando descobre que sua mãe morreu (pera, credo!!)..

- Ah, oi Fatinha! - ele disse limpando o rosto. Ele estava.. chorando?? 

- Tudo bem, Bruno? - eu disse em pé atrás dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey todoo mundoo!! Se estão gostando .. Favoritem a história, e deixem Reviews ♥ Bjuus ! Ainda hj eu posto outro cap!! :)