O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/16

Ficamos conversando enquanto comíamos. Sempre que lembrava de Lia, me sentia mal por não estar lá a-ajudando! Mais, ela tinha que  pensar.. ficar um tempo sozinha e tudo mais.. Enquanto pensava nela, uma lágrima "pra frente" saiu dos meus olhos. Bruno viu que uma lágrima escorria por ali, e me olhou com uma cara confusa. Eu logo a-enxuguei. Ele ainda olhava pra mim. 

- Dinho e Fera, vamos ver o jogo? - Gil disse terminando de comer, e olhando pra mim. 

- Agora! - respondeu Fera, e Dinho foi atrás. 

Eu ia atrás dos meninos, mas alguém segurou meu braço, me impedindo de andar. Era Bruno. 

- Fatinha?! O que aconteceu? - ele disse me puxando para mais perto dele - eu vi que você deixou uma lágrima cair!

- Nada! - eu disse tentando me soltar, não consegui. Ele fez um sinal para mim sentar na cadeira que estava, assim eu fiz.

- Cadê a Lia? - ele disse sentando na minha frente, e chegando a cadeira mais para perto de mim. Eu olhei pro chão. Tentava achar as palavras certas pra dizer, que ela estava chorando, por causa de um antigo e novo relacionamento, e não queria ver ninguém, não queria ver Dinho.. eu simplesmente não conseguia falar, seria tão simples, falar, algo como: ela não está com fome!, ou até mesmo: ela dormiu!. Só que nada disso saiu. Ao invés disso, mais uma lágrima saiu dos meus olhos cheios de lágrimas.

- Fatinha! O que aconteceu? Fala pra mim! - Bruno insistiu. Cara, não consigo acreditar! Porque eu sou tão fraca assim?! Tipo, nem é comigo que está acontecendo as coisas.. Eu estou chorando por causa da Lia! Por causa de que estava acontecendo com ela! Eu comecei a deixar várias lágrimas cair. Bruno veio me abraçando. Ajeitei minha cabeça no meu ombro, e segundos depois, já estava parando de chorar. 

- Me fala Fatinha! - ele sussurrou no meu ouvido.

- Eu sou fraca demais! - eu sussurrei novamente, desfazendo do abraço e tampando o rosto com as minhas mãos. 

- Fatinha! Você só é fraca, se você quiser! Você não é fraca! Tenho certeza disso! - ele disse tirando as minhas mãos do meu rosto e limpando algumas lágrimas que continuava assim.

- Obrigada Bruno! - eu disse me levantando, e mais uma vez limpando as lágrimas. Dei dois tapinhas no seu ombro, e fui indo em direção as escadas, e ouvi ele dizer: De nada!

Dinho ainda estava lá. Sentado no chão. Com as pernas cruzadas, e desenhando alguma coisa no chão com uma caneta imaginária.

- Dinho! - eu disse sentando ao seu lado - vcê não vai sair daqui mesmo né??!

- Não! Quer dizer, só quando eu falar com ela! - ele disse olhando pra mim.

- Você... estava.. hum.. chorando ?? - eu perguntei a ele. Ele balançou a cabeça positivamente. Eu fiz um awn, e o abracei. Que fofo!! 

- Tá! eu vou ver o que eu consigo! - eu disse me levantando. Passei a mão no seu cabelo, bagunçando-o, e entrei no quarto.

Lia estava deitada na cama, com os pés de um lado, e a cabeça de outro. 

- Lia ?! - eu disse a-chamando, na intenção de saber se estava acordada ou não.

- Não Fatinha! Aqui quem fala é um E.T!! - ela disse com ironia.

- Ah desculpa ai E.T... mas, precisava dessa ironia - eu disse chegando mais perto dela, e cruzando os braços. 

- Ah!!! Desculpe Fatinha!! - ela disse virando o rosto pra mim.

- Tá desculpa - seite-me ao seu lado na cama - e ai.. pensou no que eu te falei? 

- Sim! Mas .. me responda uma coisa - ela disse se sentando - o quem você era na história, e o que era seu queijo ? - la disse com um olhar de curiosa.

- Tá!! Eu era Hem.. assim como todos nós somos no início.. sem querer ver um palmo adiante de alguma coisa boa!! E o meu queijo, era meus pais.. que separaram!! Um veio pra cá, e outra ficou lá! - eu disse, ela me olhava com uma cara de: vai!! Conta mai!!, então continuei - Quando meus pais se separam.. bem, eu fiquei uma semana, quase que em depressão.. Não falava com meu pai, nem com minha mãe... e mal mal estava falando com a minha melhor amiga, Fani. Era da escola pra casa, e de casa para escola.. Sem contar, que muitas vezes, eu já tentei fugir, por causa dessa situação... mas então, a Fani me contou essa história.. e a partir dai voltei ser a Fatinha de sempre!! 

- Nossa!! - Lia disse arregalando os olhos.

- E você?

- Ah.. eu era Hew.. e o meu queijo, era o termino do meu namoro, lindo perfeito, e sem briga.. só que eu não percebia, que a cada dia que passava, nós íamos se distanciando.. então.. eu preciso sair do lugar.. - ela disse se levantando - eu quero - ela olhou nos meu olhos, eu olhava com um olhar firme - eu preciso, e vou falar com o Dinho! - ela disse determinada.

- Ual!! Isso mesmo Lia.. vai em busca a sua felicidade! - eu disse a-abraçando. Ela desfez o abraço, e eu sentei novamente na cama. Ela ia abrir a porta, e voltou correndo>

- Não! Não tenho coragem! - ela disse pulando em cima de mim.

- Lia! Vai lá agora! Se não o Dinho que vai vim aqui! - eu disse. Ela se fez como rendida, levantando e indo até a porta, como se aqueles passos fosse os últimos da vida dela. 

Pera ai.. eu precisava falar que o Dinho, estava ali? Acho que não - pensei enquanto ela fechava a porta por trás de si...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperoo que gostem .. Pfavor.. Reviews eem ! ♥ rsrs'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota do meu vizinho - Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.