O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey pessoas liindas !! Entãoo.. para começar a postar com bom humor.. adivinhem só !! Eu bem terminando o cap. 14, ai sem querer, eu sai da página!! Affs ¬¬ que raiva que me deu !!! A minha irmã tava pedindo pra mexer no pc, ai eu desliguei minha coisas, e sinceramente, joguei o notebook nela!! Tá .. então, booa leituraa ai!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/14

- Claro!! - eu disse me levantando e ficando do seu lado. Ele passou a mão pela minha cintura, e eu a-tirei dali. Ele me olhou com uma cara de confuso.

- Bruno!! Acho que não ia pegar bem.. e.. você sabe.. você tem namorada!! Por mais que a gente trate um ao outro como irmãos, acho que não ia pegar bem! - eu disse.

- Então.. nos tratamos como irmãos... - ele disse.

- Bruno!! Não!! - eu disse cruzando os braços, e indo em direção a cozinha. Ele veio atrás de mim - então, o que você vai fazer hoje?

- Uma das minhas melhores especialidades - ele disse rindo.

- Ah Bruno!! Fala logo!! - eu disse dando um tapinha no seu ombro.

- Surpresa - ele disse. 

Quando chegamos na cozinha, Lia veio batendo o pé em minha direção, e quando me viu, veio mais rápido ainda. Ela pegou na minha mão, deu um sorriso forçado para o Bruno e me puxou. 

- Lia! Que foi? - eu disse quando a gente chegou no quarto.

- Senta ai! - ela disse apontando pra cama. Eu sentei na cama, enquanto ela fechava a porta e se encostava nela olhando pra cima. Ouvi alguém batendo na porta, e percebi ela fechando os olhos e os apertando. Era Dinho.

- Lia!! Abre a porta!! Por favor!! - ele disse batendo na porta.

- Sai daqui Dinho! - ela disse gritando.

- Só vou sair daqui quando eu falar com você! Lia, por favor... abre a porta!! - ele disse com a voz mais falha.

- Não Dinho! - ela disse trancando a porta, e indo até a mim, se deitando no meu colo. 

- Lia!! Por favor!! Eu quero.. - ele disse tentando achar as palavras que ia dizer em seguida, ele deu uma pausa, e deu pra ouvir ele se encostando na porta - eu preciso falar com você Lia! 

Ela não o respondeu, ao invés disso, começou a chorar no meu colo. Eu fiquei desorientada. Eu não sabia o que havia acontecido, então.. o que falar?? Ai meu Deus ... socorro!!

- O que houve Lia ? - foi tudo o que eu consegui dizer. Ela começou a chorar mais ainda.

Aprofundando mais a sua cabeça no meu colo, tentou dizer alguma coisa, só que nada saia.. parecia que estava preso ali. Eu passava a mão pelo cabelo dela, e tentei arranjar palavras para consola-la.. Mas, mais uma vez, o que eu consegui dizer foi:

- Fica assim não!! Tudo vai melhorar, você vai ver!! - dessa vez passando um das mãos no seu ombro. Ela tentava para de chorar. Ela ficou ali, deitada no meu colo, sem falar nada, bom um bom tempo. Até que ela levantou a cabeça e sentou do meu lado, dessa vez escondendo o rosto no meu ombro. Ela levantou a cabeça, limpou as lágrimas, que ainda caiam, só que diminuam a cada instante e começou a falar:

- Tá.. você deve estar perguntando por que eu estava chorando e tudo mais, então na hora de explicar - ela disse se ajeitando na cama cruzando as pernas como "índios" - então... depois que a gente desceu com a Ju, e você foi pra um canto e eu fui pro outro, eu fiquei na frente da casa, pensando em tudo... Eu terminei o meu namoro com o Eric, faz um pouco mais de duas semanas. Eramos como o casal perfeito, sem brigas, sem discussões, e tal.. até que um dia ele decidiu beber, e ficar com outra na minha frente.. eu entendia que ele estava sobre efeito do álcool e por isso ele fez isso, mais tipo, ele fez isso com a menina que eu mais odiava, e ainda odeio, mas.. tipo, não deu pra continuar com ele.. ai terminamos, eu me senti muito mal.. não sabia ao certo pra onde recorrer, já que a Ju estava ocupada demais tomando conta do seu irmão, que quase todas as noites, chegava em casa bêbado e com uma nova namorada - ao dizer isso, eu arregalei os olhos, e ela continuou - então, eu prometi a mim mesma, que não me envolveria com outro cara, durante um bom tempo.. mas ai.. eu comecei a gostar do Dinho, e ele queria só amizade, pelo menos ela isso que parecia - ela disse, deixando algumas lágrimas cair novamente - e hoje, comecei a pensar nisso tudo, até que Dinho chegou lá e sentou no meu lado.. ele perguntou por que eu estava chorando, e eu respondi que era a vida.. - ela disse deixando mais lágrimas cair - ele disse que não era para eu ficar assim e tal, que qualquer coisa eu podia contar com ele, e tudo mais.. e quando eu vi, eu já estava num beijo encantador com ele! - ela disse limpando as lágrimas. 

- Mas, então..- eu disse fazendo uma cara confusa - então, você tá chorando por isso? O que tem de mais em beijar um cara lindo como o Dinho?

- Por isso mesmo Fatinho, lindo.. gato.. maravilhoso.. encantador.. só que, em todas as festas ele fica com uma, e eu tenho medo de me magoar de novo! - ela disse levantando e andando de um lado pro outro. Eu a fiquei observando e já estava ficando tonta. Eu levantei e fui até ela, e segurei suas mãos, fazendo-a parar, e olhar pra baixo. Eu levantei o rosto dela, e fazendo-a olhar pra mim.

- Lia - eu disse fazendo uma voz mais meiga - um dia, eu li um livro, que me ajudou muito em tudo isso. Talvez você ache a história um pouco doida, ou tosca, sei lá, mais eu acho, que isso você vai decidir sozinha.. vou tentar resumir - eu disse a puxando para cama e fazendo-a sentar ao meu lado de novo. Cruzei as pernas e continuei - a história, eu li num livro: Quem mexeu no meu queijo, só que a versão para jovens, é claro - vi que ela vez um deboche do nome do livro e voltou a prestar atenção em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, depois de 4 tentativas de fazer essa capitulo, finalmente saiu.. Tentei fazer maior, pra compensar a demora.. mas então, esse livro: Quem mexeu no meu queijo?. Eu acabei de terminar esse livro, e é muito bom, apesar de que vou postar um breve resumo aqui, leiam, mesmo o título desse livro sendo um pouco... diferente ou tals.. mais leiam.. vocês vão gostar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota do meu vizinho - Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.