O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/13

Quando cheguei no quarto, Ju parecia uma desesperada tentando achar o penteado perfeito.

– Oi?! - eu disse entrando dentro do quarto.

– Onde você esteve Maria de Fátima? Eu bem aqui, tentando SOZINHA me arrumar, e você fazendo nem sei o que - ela disse quase gritando na hora quando falou sozinha.

– Calma Ju! Vamos lá... o que você quer?

– Penteado! - ela disse cruzando os braços.

– Faz um rabo de cavalo e deixa a franja solta! - eu disse indo até ele, e fazendo o rabo de cavalo.

– Mais fica muito simples, não?

– Não! Fica perfeito! - eu disse terminando o rabo de cavalo.

– Se você está dizendo.. então tá né! - ela disse.

Eu dei os últimos retoques no "penteado"', e logo depois ela foi se maquiar. Usou uma sombra branca, e deu uns retoques de preto, usou um batom rosa, e deixou o olho bem preto, usando o lápis.

Logo depois, estava pronta, linda e maravilhosa. Qualquer garoto que a via, logo iria ficar encantado com ela. Ela recebeu uma mensagem do Josh, que já estava lá em baixo a-esperando. Ela se olhou no espelho, assim como fez umas milhares de vezes nos últimos minutos, e foi logo em direção a porta.

– Vem gente! - ela disse abrindo a porta do quarto e quase voando para a porta principal. Ela desceu as escadas devagar.

– E aê meninos.. como eu estou? - ela disse parando na frente da porta. Eles a-ficavam olhando quase babando!

– Está... linda! - disse Gil piscando pra ela, que riu. Ela abriu a porta, e foi ao encontro de Josh, que a-esperava encostado no quarto. Ele disse alguma coisa e abriu a porta do carro para ela entrar. Logo já estavam fora da nossa vista. Eu subi, coloquei minha calça de pijama, já que começava a fazer um pouquinho frio, peguei uma jaqueta, e fui na área da piscina. Deitei numa espreguiçadeira, e fiquei ali. Mais uma vez pensando na vida. Pensei em ligar pra minha mãe, só que não sei que horas ia ser lá. Então, decidi ligar pro meu pai.

– Oi pai! - eu disse assim que atendeu.

– Ei minha filha! Eu já ia te ligar! Você não disse que ia vim hoje?

– Ah pai.. é verdade.. eu esqueci de te ligar, é que a gente combinou de ficar mais alguns dias aqui! - eu disse tentando não falar que Ju havia saído.

– E por que você não me avisou? Já pensei que você tinha roubada, sequestrada..

– Credo pai - eu disse o-interrompendo - eu estou bem, só que fizemos tanta coisa, que até esqueci de te ligar. Mais eu ia te ligar!

– Ata! Tudo bem minha filha! Bom, o papai então vai sair com a Jenifer, qualquer coisa, é só me ligar.

– Ta bom pai! Então... boa saída!! - eu disse fazendo o rir - beijos!

– Beijos minha filha! Tchau! Até amanhã! - ele disse estalando um beijinho e desligando o celular. Fechei os olhos, e fiquei pensando no Rio. Fiquei pensando, se eu ainda estivesse lá, o que estaria fazendo. Provavelmente, estaria discutindo com o Kevin. Falando nele.. uma mensagem dele chega no meu celular. Era uma foto dele, com a nova faixa de Taekwondo. Eu o respondi com um: parabéns maninho! :D

– Oi! - disse Bruno sentando na outra espreguiçadeira, ao meu lado.

– Oi! - eu disse dando um sorriso simpático, e sentando também, e cruzando as pernas como "índio".

– Então - ele disse ficando sem jeito - você lembra, que ontem a noite, eu falei que queria falar com você? Na hora, quando... - ele disse tentando achar a palavra certa. Eu lembrava, foi no dia da festa.

– Sim! Eu lembro - eu disse, fazendo-o ficar aliviado, o que fez olhar pra mim.

– Então.. ele o nome dele é Yuri Barbeline. Ele se acha o tal, só porque a maioria das meninas da faculdade dá em cima dele, e acha ele lindo, e tudo mais... - ele disse ainda me encarando - e ele acha, que só porque ele viu uma menina bonita, ela tem que gostar dele, e ficar com ele. Se ele é assim, quando está sóbrio, quando está bêbado então... faz de tudo pra "conseguir" a garota - ele disse fazendo aspas quando falou: conseguir. Ele estava tentando eu entender aquilo, e não ficar muito chateada assim com o que tinha acontecido.

– Tudo bem! - eu disse fazendo-o olhar pra mim com uma cara confusa - eu não costumo guardar magoas - eu disse me ajeitando na espreguiçadeira - por mais que eu seja toda meiguinha, fofinha e tals.. eu prefiro somente guardar as coisas boas, e as pessoas boas! - eu disse. Ele sentou na mesma espreguiçadeira que eu.

– E eu estou guardado ai né maninha? - ele disse brincando.

– Sabe de uma coisa.. disso eu ainda não sei maninho! - eu disse cruzando os braços. Ele fez uma cara de ofendido e riu, me dando um abraço.

– Estou com fome! E você? - ele disse se levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos Reviews ::::::::: ♥
P.S.: Talvez, só dê pra eu postar o cap. 14 amanhã.. então.. recado dado!! Mais se der, eu posto hoje!! :D