O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/12

Eu fiquei com medo de abri os olhos. Eu ia abrir, só que fiquei com medo de abrir e o que eu ia ver. Os fechei rapidamente. Pude ouvir Bruno rindo.

- Vai abrir os olhos não? - ele disse ainda rindo.

- Não sei! - eu disse meio desconfiada. Ele riu.

- Vem cá então! ah e não abra os olhos! - ele disse pegando na minha mão. Comecei a ouvir um barulho de água balançando, e o barulho de árvores balançando com o vento - Abre os olhos Fatinha! - ele disse dando um leve tapa no meu ombro. Eu senti água batendo na ponta dos meus pés. Eu senti uma leve curiosidade. Abri os olhos rapidamente. AI-MEU-DEUS! Como dizer?? O lugar era lindo!! O brilho do sol refletia perfeitamente um pouco no lago, que a água era perfeitamente azul, e refletia nos nossos rostos. Eu olhei pro lado, boquiaberta, Bruno olhava para o imenso lago a nossa frente. Ele me olhou. Olhei para trás, e vi, havia várias árvores, e flores. Era lindo!! Um lago.. um cheiro perfeito de flores e árvores.. Como era bom aquele lugar!

- E aê! Gostou? - ele disse olhando pra mim.

- O que? Se eu gostei? - eu disse olhando pra ele com uma cara mais séria, ele balançou a cabeça positivamente - Eu a-m-e-i - eu disse pausadamente. Ele riu - como você?? - eu disse esticando a mão em volta - descobri aqui?

- Ah! - ele começou a olhar com uma cara mais triste e pensativa - quando eu terminei com a Kristia, eu estava nessa casa. Ai ela foi em bora, nem explicando o porque! Eu realmente gostava dela.. e foi ai, que eu fiquei triste e comecei a andar por ai. Quando percebi, eu estava aqui. A única coisa que tinha de bonito aqui, era o lago. As árvores, estavam quase morrendo, e não tinha flor e nem nada. Logo depois, eu comecei a plantar e cuidar daqui - ele disse, logo abrindo um grande sorriso.

- Ah! - eu disse olhando pra baixo - me desculpe! Sei como o fim do relacionamento doí, mas... Ficou lindo aqui! - eu disse não achando as palavras certas pra dizer.

- Que nada!! Isso já se faz 4 anos, eu tinha uns 17 anos! 

- Mas não esqueceu ela né?

- Esqueci! Só que ela começou a fazer faculdade, e comecei a-vela todo dia. Ainda bem que ela vai sair daquela faculdade! Ela vai se mudar, para Miami, eu acho! - ele disse olhando para baixo.

- Ah! - eu disse sem assunto.

Olhei para o relógio e vi que já era 6 horas. Logo daria a hora que Ju teria que começar a se arrumar. Ainda bem que dá pra aproveitar pelo menos alguma coisa.

- E você que fez isso tudo? - eu disse apontando para trás, e sentando na areia, de frente para o lago.

- Sim! Eu estava fazendo isso agora! - ele disse sentando no meu lado, e mostrando a mão toda suja. Eu ri. 

Eu fiquei olhando para aquele lago um bom tempo. Me deitei na areia, e fiquei olhando para o céu. Bruno fez o mesmo.

- Ficou bonito né? - ele disse, tentando puxar assunto.

- O que? - eu disse confusa e olhando pra ele.

- O jardim! 

- Ah! Claro! 

Bruno Menezes:

Ela me olhava com os olhos brilhando. O sol batia nos seu cabelos loiros, fazendo-os brilhar. Eu a-olhei. Ela era linda! Só que.. como ter algo a mais com ela? Ela é a amiga da minha irmã! É como se fosse uma irmã mais nova! E mais.. ela é toda meiguinha, insegura, fofa, e linda... ela não é para um cara como eu. Percebi seu olhar ficar tímido diante dos meus, que a encarava. Ela desviu o olhar e começou a pensar em alguma coisa, enquanto desenhava um sol na areia. Ela foi interrompida com seu celular tocando.

Fatinha:

Eu peguei meu celular e atendi. Era meu irmão. 

- Alô?

- Oi Maria!

- Oi Kevin! Tudo bem, meu amor?

- Sim! Então.. sabe o que teve hoje?

- O que?

- Então.. hoje foi o exame de faixa - ele disse todo animado. Kevin fazia Taekwondo, lá perto de casa, ele tinha começado no inicio desse ano, ele tinha falado algo a respeito uma semana antes de eu vim pra cá - Então.. eu passei! Agora sou faixa amarela!! 

- Ah que ótimo Kevin! Tira foto hem!! Quero ver! - eu disse animada por ele. 

- Ta bom! Ah, eu vou desligar, porque se não a mamãe vai chegar e vai querer ficar falando com você, e vai ser toda aquela melação... beijos! Te amo mana!! - ele disse estalando beijinhos no telefone. Eu ri.

- Beijos! Também de amo Kevin! - eu disse estalando beijinhos. Eu desliguei o telefone e vi Bruno olhando pra mim com uma cara confusa. Eu ri.

Bruno Menezes:

Então... ela tem namorado? É.. vamos ser só grandes.. irmãos eu acho ?!

Fatinha:

Ele ainda me olhava com uma cara confusa, e logo mudou sua expressão, tentando ficar sério. 

- Bruno! - eu disse fazendo o-olhar pra mim - Kevin, é meu irmão! - eu disse rindo da sua expressão que mudou ao dizer isso. 

Ele me olhou. E olhou para o relógio!

- Caraca! 7 horas da noite! A Ju tem um encontro hoje, não é? - ele disse mudando totalmente de assunto.

- Sim! - eu disse, desenhando de novo na areia - Ah! Ela está precisando de mim! - eu disse rindo.

- Isso mesmo, "maninha!". - Ele disse fazendo aspas no maninha, e rindo. 

- Isso mesmo "maninho!". - eu disse imitando ele. Ele me puxou, fazendo-me levantar em um pulo, e foi comigo até a casa de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey glr do mundo.. então.. muito obrigada pelos comentários, e muito obrigada a quem favoritou a história.. fico feliz que estejam gostando... Ah.. não esqueçam dos Reviews ♥ !!rsrs