O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/11

Depois que terminamos de almoçar, Ju praticamente, nos puxou para o quarto. Ela queria saber com qual roupa ia.

- Ainda bem que eu sempre trago muita roupa - ela disse toda animada. Isso é verdade, ao contrário de mim e da Lia, que levamos uma simples mochila, ela levou uma mala - Então, com qual eu vou? - Ela disse ao estender todas as suas roupas em conjuntos na cama.

Ela separou uma calça preta com uma blusa de manga comprida branca transparente; um vestido preto com detalhes de renda; uma calça azul e uma blusa floral de manga comprida também; e um vestido azul claro tomara que cai, com alguns detalhes preto. Todas as roupas era.. tipo.. lindas!! 

- Então gente! Com qual eu vou? - ela disse ainda animada. Lia me olhou e fez balançou a cabeça e levantando a mão fazendo um "não sei!". Então sobrou pra mim. Ela ficou me olhando. Todas as roupas era muito lindas!

- Tá!! Deixa eu ver - eu disse passando a mão no queixo - a calça preta! - eu disse apontando para a primeira roupa. Ela olhou toda animada, e logo desanimou - que foi Ju?

- Sapatos! Eu só trouxe um sapato! - ela disse sentando na cama e cruzando os braços. Eu ri. Ela desanimou só por causa do sapato?

- Ah Ju!! Fala sério!! - eu disse indo até ela, descruzando seus braços e a-levantando - E o sapato que você ontem?

- Ele não vai combinar! É azul! - ela disse cruzando os braços.

- E você causa quantos? - eu disse descruzando os braços dela de novo.

- 37! - ela disse com o olhar para baixo.

- Então... - eu me joguei na minha cama, puxei minha mochila debaixo da cama, e tirei um sapato de salto alto branco. Ele tinha um detalhe dourado, e um lacinho atrás prateado - vê se cabe em você! - eu disse entregando os sapatos a ela.

Ela me olhava com o olhar mais encantador do mundo. 

- Sério mesmo? É lindo!! - ela disse abrindo um sorriso.

- Calça então Juliana! - eu disse, colocando os sapatos no colo dela e cruzando os braços. Ela calçou, e coube direitinho no seu pé - anda agora! Pra ver se não sai do seu pé! - eu disse a ajudando a levantar. 

Ela deu a volta no quarto, boquiaberta, e sentou de novo na minha frente.

- Perfeito Fatinha! Você me empresta?

- Claro!! - eu disse. Ela deu um pulo da cama me abraçando. 

-  Bom! Então, roupas prontas!! - ela disse abraçando Lia.

- Não sei se você sabe!! Mais ser humano precisa respirar - Lia disse dando alguns tapinhas de leve na Ju, que a-solto rindo.

- Vamos descer gente! - Ju disse indo até a porta.

Ela e Lia foram para sala, e se juntaram a Dinho, Gil e Fera. Ah.. cadê o Bruno? Ele sumiu o dia todo! - pensei -Talvez tenha ido ver sua namorada.. mas, o carro dele ta ai.. não sei!.

Eles estavam vendo Game Of Thrones, uma série americana. Existe o livro dessa série, acho que é As crônicas de fogo e gelo.. é alguma coisa assim. Eu não estava muito animada pra ver um filme, então fui no mesmo lugar, em que Gil me levara, para ver a paisagem.

Olhei para o relógio era 3 horas da tarde. Me apoiei na grade, e fiquei ali pensando. A não ser pelo fato de um cara todo estranho ter me "agarrado", estava tudo normal pra mim. Claro.. de uma coisa eu tenho certeza.. Meu pai nunca saberia desse "acidente!"

- Ta pensando na vida Fatinha? - Bruno chegou por trás, me dando um susto, e se apoiando na grade.

- Ah Bruno! Você gosta de dar susto né?! - eu disse sendo irônica. 

- Claro! - ele disse rindo - então, ta fazendo o que?

- O que você acha? Comendo eu não estou né! - eu disse, ainda sendo irônica.

- Nossa.. grossa! - ele disse olhando pra mim.

- Muito obrigada! Eu sei! - eu disse olhando pra ele e dando um sorriso sarcástico. 

- Você gosta de uma linda paisagem, não é?

- Sim! E quem não gosta? - eu disse olhando pra ele.

- Não sei! - ele disse pensando em alguma coisa.. - então, você vai gostar de uma coisa, vem comigo! - ele disse me puxando. Pude perceber que sua mão estava cheia de barro, e seus dedos estava sujos também.

- Pra onde você ta me levando Bruno? - eu disse, enquanto ele me levava um pouco pra longe da casa. Para um lugar que passava por meio de alguns matos. 

- Tá fecha os olhos! - ele disse, parando no meio do caminho. 

- Bruno! Você está me assuntando! - eu disse com uma cara bem confusa. 

- Ai Fatinha! Me dá suas mãos! - ele disse estendo a mão, eu coloquei a mão, com a palma da mão virada pra cima. Ele deu a volta em mim, e colocou a minha mão nos meus olhos - tá! Agora vem! 

Ele me guiou, falando os passos que eu tinha que dar. Ele parou de andar. 

- Chegamos! - ele disse. Ele tirou as mãos dos meus olhos, e eu os abri...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeeeeeey todo mundo!! Então.. a Nathy minha amiga, criou uma fanfic também.. Ela ta postando com esse perfil mesmo! Então, lê também a dela! É muito legal!
Aah.. e não esqueçam.. Reviews hem!!! No meu e a da Nathy!! ♥