O idiota do meu vizinho - Brutinha escrita por Judrigo


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382828/chapter/10

Quando eu acordei, de novo, olhei para o lado e vi Ju se arrumando, e ouvi Lia cantarolando dentro do banheiro.

- Bom dia Ju! - eu disse acordando.

- Nossa Fatinha! Até que fim! Se você não acordasse agora, eu e Lia não ia esperar você pra comer não! - ela disse olhando pra mim.

- Nossa, valeu! E são quantas horas? - eu disse me sentando na cama.

- 10:40 da manhã - ela disse. Eu levantei as sobrancelhas. 

- Lia, sai logo do banheiro! - eu gritei da cama. Menos de um minuto depois, ela saiu do banheiro e disse:

- Oucht .. A senhorita mal acorda e já fica mandando - ela disse ironicamente, e rindo. Eu respondi com um risada irônico, me levantei e fui até o banheiro. Fiz minhas necessidades matinais, e ouvi Ju gritar:

- Fatinha! Eu e Lia estamos descendo! Vem logo, se você quiser tomar café!

- Ok! - eu respondi.Ela saíram do quarto, deixando a porta bater.

Eu sai do banheiro, e fui trocar de roupa. Coloquei um short jeans meio rasgado, e uma blusa amarela. 

Cheguei na cozinha, e sentei entre a Ju e a Lia. Logo Fera, Gil e Dinho chegaram. Lia olhou para Dinho toda encantada. Era até engraçado de se ver. Ele a-olhou também, e sentou ao seu lado. Gil sentou no lado da Ju, e Fera na ponta da mesa. 

- As princesas, finalmente desceram né! - Gil disse com ironia. Eu dei uma risada irônica, e comecei a fazer um pão para comer.

- Nossa! Ontem foi a primeira vez que Bruno não bebeu, e acabou no final da festa ligando para a namorada e falando que ficou com outra! - Fera disse fazendo todos rir.

- Falando nele.. cadê ele? - Ju disse olhando pra Gil e depois olhando para Dinho. 

- Ele está lá fora, fazendo alguma coisa! A gente tava com ele, só que depois perdemos ele de vista... - Dinho disse fazendo uma cara confusa. 

Eu comi um pão com presunto e queijo e tomei um suco. Lia implorou para que fossemos na piscina. Ju se fez como rendida, e eu concordei. Subimos para trocarmos de roupa, e fomos para a piscina. Fera, Gil e Dinho também entraram na piscina. Eu me deitei numa espreguiçadeira, passei protetor solar, e fiquei ouvindo musica. Escutei a primeira que estava na minha lista, Pais e Filhos - legião urbana. Eu cantava junto, um pouco baixinho. 

Eu senti algumas gotas de água caindo sobre mim. Eu abri os olhos e tirei o fone dos ouvidos. Gil estava todo molhado e com os braços acima de mim, deixando a água escorrer.

- Vai entrar não Fatinha? - ele disse rindo.

- Não! - eu disse sentando e cruzando os braços.

- Duvido! - ele disse chegando mais perto de mim. Eu empurrei ele com as mãos, o que fez ele afastar um pouco de mim, e ia correndo para dentro da casa. Quando eu tava chegando dentro casa, eu dou de cara com Fera.

- Sua tentativa de fugir não deu certo! - ele disse me pegando no colo e indo correndo me jogar na piscina. A água tava muito gelada.

- Idiota! - eu gritei pra Fera, e fiz língua pra ele. Nadei até o lado de Ju. Na beirada da piscina. 

- Lá vou eu!! - Gritou Fera, vindo correndo e se jogando na piscina. Fazendo que a água voasse pra tudo qualquer lado. 

- Idiota!! - dessa vez foi Lia que falou. Ele riu. Dinho e Gil entraram na piscina também. 

Os meninos ficavam conversando num canto, provavelmente falando de alguma menina, por que dava para ouvir Gil e Dinho falando: Ela é linda!. Eu, Lia e a Ju, ficamos conversando no outro canto da piscina. Lia tentava não ligar para o que os meninos falavam, e ficava brincando com a água. 

O celular da Ju começou a tocar. Ela saiu da piscina correndo e atendeu. 

Eu e Lia ficamos conversando sobre o nosso ano na faculdade. Ela iria fazer faculdade de publicidade, assim como Dinho. Logo Ju voltou toda animada, e começou a dar uns gritinhos de alegria. 

- Que foi Juliana? - Lia disse meio confusa. 

- Sabe o Josh. Aquele bonitinho que faz faculdade com o Bruno? Então, ele me chamou pra sair. Ele disse que vai passar aqui umas 8 horas da noite, pra gente ir jantar num restaurante. 

- Nossa Ju! Arrasando corações em!! - Disse Lia animada pela a amiga. Eu as-olhava com uma cara confusa. Ju riu.

- Ah Fatinha! Então.. ontem, eu fiquei com o Josh.. só que vamos dizer, que ele estava bêbado.. e quando voltasse ao seu estado sóbrio, ele esqueceria. Mas, não! Ele não esqueceu!! E disse que ficou pensando em mim desde que voltou ao seu estado normal - ela disse dando palminhas. 

- Ah! 

- Oucht Fatinha! Se anima por mim!! - Ju disse abrindo um sorriso.

- Hum.. - eu disse pensando no que dizer - Felicidades? - Ela e Lia riu. 

Eu fui para a espreguiçadeira, passei protetor solar, e continuei a ouvir música. Musicas... me levavam para outro mundo!

Ju saiu da piscina, se secou, colocou sua roupa, e foi fazer almoço. Lia sentou numa espreguiçadeira perto da minha, passou protetor solar, e começou a ouvir musica também. 

É.. eu adormeci na espreguiçadeira - pensei, quando olhei para o relógio e vi que já era 11:30. Eu levantei e fui até a cozinha. Ju já estava servindo almoço. Lasanha! 

- Pensei que a senhorita não ia nem mais levantar - Lia disse sendo irônica, fazendo todos rirem. Eu sentei ao lado de Gil, e comemos. Estava muito boa!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota do meu vizinho - Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.