Acampamento Meio-Sangue - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 13
Capítulo 13 - Para sempre:


Notas iniciais do capítulo

É isso pessoas, último capítulo. Bom, queria agradecer a todos os reviews, recomendações e favoritações (Óh dúvida cruel de não saber como se escreve essa palavra). Gente, vocês são muito especiais pra mim, sério, as vezes eu fico emocionada com os reviews de vocês. Estou determinada a chegar nos 100 reviews da Surpresas da Grécia. É isso, desculpem se estiver minúsculo. Motivo: Falta de criatividade modo on.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382810/chapter/13

Capítulo 13 – Para sempre:

Annie on:

Eu estava ansiosa. Percy ia me levar pra algum lugar de tarde e eu não podia saber. Pedi ajuda as meninas para me arrumar.

Elas vieram me socorrer às 3:00 da tarde e eu iria no encontro com Percy às 5:00. Beatrice jogava roupas na minha cama, Thalia e Clarisse viam os sapatos e Kristen decidia que penteado fazia no meu cabelo e a maquiagem.

_Você não tem nada pra um encontro! Precisamos ir ao shoppig.

_Claro. Com uma sombra roxa em um olho e azul no outro. – Eu disse revirando os olhos.

Eu lavei o rosto, passei uma máscara nos olhos e um gloss.

_Então vamos sair cambada. – Disse Thalia.

...

_Esse macacão jeans tá lindo. – Disse Beatrice, Kristen concordou.

_Esse vestido é melhor. – Apontou Clarisse. Era um vestido que amarrava no pescoço e era acima dos joelhos. Era azul marinho e tinha renda.

_Odeio vestido mas tenho que concordar com a Clarisse.

_Se a Thalia tá dizendo pra pegar o vestido, pega o vestido Annie.

_Okay Kristen.

Provei e as meninas sorriram.

_All Star. – Disse Thalia.

_Salto. – Disse Beatrice.

_Rasteirinha. – Manifestou-se Clarisse mexendo no celular.

_Sapatilha. – Votou Kristen.

_Vou com a Kristen, mas antes provo um All Star.

Provei um All Star azul e uma sapatilha preta. Decidi pela sapatilha.

Fomos para minha casa e me arrumei.

Prendi um lado do cabelo com uma presilha de strass, usei apenas rímel, lápis e gloss.

_Está linda. – Disse Kristen, Beatrice, Clarisse e Thalia concordaram.

_Vocês acham que ele vai gostar?

_Tenho certeza. – Disse minha mãe entrando no quarto.

_Mãe...

_Filha, você está linda.

_Obrigada.

_Vai se encontrar com o Jackson?

_Eu gostaria que você chamasse ele de Percy, ele tem nome também sabia?

_Okay. Meninas, vocês poderiam sair para eu ter uma conversa com Annabeth?

_Claro, tia.

Todas saíram e eu me sentei na minha cama.

_Por que você tem tanta raiva do Nicholas? – Perguntei.

_Eu...a gente era namorados e ele me traiu Annabeth.

_Te traiu?

_É, peguei ele beijando outra.

_E você não pensa em voltar pra ele?

_Sobre isso que eu queria conversar com você.

_Hãn...

_Tudo bem se eu estar possivelmente namorando ele?

_Tudo bem? Tudo ótimo. Se você estiver feliz, claro.

_Estou parecendo uma adolescente.

Eu ri. Mas logo fiquei séria de novo.

_Acho que Percy quer me dizer algo importante hoje mãe.

_Sério?

_Sério.

Ela começou a gritar e eu não entendi apenas gritei junto com ela. Nós duas rimos.

_Você está tão linda.

_Obrigada. E mãe? – Perguntei na porta do meu quarto.

_Sim?

_Vai fundo.

Eu saí e parei numa árvore. Mandei uma mensagem pra Percy.

‘’To no parque.’’

Recebi logo o retorno.

‘’Olha pra trás.’’ – Ele estava lindo. Estava com um buquê de rosas vermelhas, o cabelo arrumado pro lado, os olhos brincalhões, ele usava uma bermuda bege, uma blusa de manga curta, listrada de azul e branco. Usava um All Star jeans.

_Oi lindo.

_Oi princesa. – Ele me beijou.

_Pra onde você quer me levar?

_Pra um lugar bem especial.

Ele vendou meus olhos e tomou minha mão.

_Posso tirar?

_Pode.

Eu estava naquele jardim florido que ele me mostrara uma vez.

Tinha uma frase formada por pétalas de rosas brancas. No chão brilhante e verde estava escrito de uma maneira maravilhosa e suave: CASA COMIGO?

Comecei a chorar descontroladamente.

_Caso. Caso. Caso. – Disse balançando meus cachos dourados.

Ele me rodou e me beijou.

_Eu vou ser o homem mais feliz do mundo.

Apesar de algumas pessoas acharem assustador se casar com 18 anos eu achava incrível. Afinal, não tem nada melhor saber que você vai ficar com a pessoa que ama pra sempre, ou tem?

Eu amo Percy e sempre vou amar. Adorei a surpresa que ele fez pra mim. Foi fofo e romântico. E quem diria que ir para um acampamento de verão forçada me traria o homem da minha vida e 3 amigas?

É, eu tinha muito o que agradecer ao Acampamento Meio-Sangue.

                                              

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews :'(