E Se Eu Fosse O Romeu? escrita por Jujuba123, Ricchan


Capítulo 1
I. Introdução


Notas iniciais do capítulo

Jujuba: Bem,é a minha primeira história tomara que gostem, e se gostarem comentem pleasee! E se não gostarem.... Tbm comentem quero tentar melhorar kkRicchan: Os próximos caps vão ser maiores esse é só introdução mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382770/chapter/1

Introdução

POV Julieta On

Olá, eu me chamo Julieta e tenho 16 anos, moro em uma vila no reino de Teo, em uma casinha muito simples, com minha mãe e meu irmão mais novo, Joe, de sete anos. Sabe, nós não temos muito dinheiro e meu pai morreu quando eu tinha 7 anos em uma revolta do povo contra o rei, na verdade ele foi morto pelo próprio príncipe. Minha mãe não tem tempo de trabalhar, pois tem que arrumar a casa e cuidar do meu irmão , então eu tenho que trabalhar para sustentar a família. O reino de Teo tem um rei que cobra impostos muito altos, uma rainha muito mesquinha e um príncipe que bem, ele vai visitar a nossa vila amanhã, e se depender de mim não sairá vivo, com certeza não.

POV Romeu On

Olá, eu me chamo Romeu, tenho 16 anos, e sou o príncipe de Teo, mas por incrível que pareça eu não conheço a meu próprio reino -.-‘’, mas não é a minha culpa! Meus pais, o rei(Robert) e a rainha(Marissa) não deixam eu sair lá do castelo desde o incidente há sete anos atrás, mas finalmente eu poderei ir conhecer uma das vilas do meu reino né, amanhã, como me tornarei rei ano que vem tenho que conhecer minha cidade e meus súditos e talvez até encontre a futura princesa hein (Ricchan: ui uie). As vezes eu me sinto feliz por ter feito o que fiz há sete anos, mas ao mesmo tempo me sinto horrível por isso, eu ainda lembro do rosto daquele homem, que morreu pelas minhas mãos, eu queria apenas que isso tudo não tivesse acontecido. Mesmo sabendo que foi necessário para salvar meu pai eu preferia não ter visto aquela menina chorando desesperadamente enquanto a mãe a arrastava para longe de lá, eu só me lembro dela gritando “Pai!!!! Pai!!!”, eu devo ser mesmo um monstro para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jujuba: Bem se gostarem, comentem, se gostarem da fic mais ou menos comentem o que eu posso melhorar e se não gostarem façam a mesma coisa que os que não gostarem mais ou menos ^^ Obrigada!Ricchan: Você disse a mesma coisa umas 5 vezes -.- ~Le Jujuba correndo dizendo que ricchan é um monstro Ricchan: fraca de espírito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Eu Fosse O Romeu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.