Meu Mundo Perfeito escrita por Caroline Oliveira Lobo


Capítulo 1
Capítulo 1........Lembranças......




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382767/chapter/1

Lembro-me como se fosse ontem o dia em que eu comecei a criar meu mundo perfeito....

Naquela época eu era jovem e inocente,não tinha ideia do que estava fazendo,apenas sabia que seria divertido ter um mundo só meu,onde podia governa,e fazer o que quiser......nada e nem ninguém iria me atrapalhar além de mim mesma.

Meu nome é Zoey......Zoey Evans.Minha mãe e meu pai são os donos das fábricas Evans....de cosméticos e outras que não me interessam nem um pouco.

Gosto de rock,pop e rap internacional(tipo Eminem),passo mais tempo sozinha que com amigos....na escola me chamam de esquisita porque só falo com 6 pessoas.........2 são minhas melhores amigas........odeio todos aqueles que me acham diferente,pois prefiro ser diferente do que ser normal como aqueles que pensam assim!

////////////////////////////////////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Quando eu tinha 5 anos,sempre gostei de brinca comigo mesma,pois era mais legal.Eu falava sozinha e fazia um monte de coisas.......e foi daí que comecei a criar meu mundo imaginário.

Não sabia o mal que isso iria me causar quando eu crescesse,não tinha ideia do que isso poderia me afetar,afinal tinha apenas 5 anos.

Continua..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inspirado na série The House Of Night de vampiros.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.