Aprendo A Ser Um Astro Do Rock escrita por Janna Limaa


Capítulo 1
CAPÍTULO 1: TUDO O QUE MENOS QUERIA NESSE MOMENTO!


Notas iniciais do capítulo

Ps : Se você gostou, volte na próxima semana que será ainda melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382764/chapter/1

PV BELLA

Para mim, somente uma coisa nesse momento poderia ser incomodo. Uma mudança. Não sei bem o por que, mas nunca gostei de mudanças. Talvez por que isso envolva uma longa distância de seus amigos, perda dos seus lugares secretos para se concentrar, e ou até mesmo para esquecer dos problemas.

Meu nome é Isabella Swan, mas prefiro somente Bella, tenho 17 anos, farei 18 em breve, mas, mas o que era para ser uma grande alegria para mim, vou estar longe daqueles que mais amo. Isso pode parecer cruel, mas se coloquem eu meu lugar. Seus pais se separam e você e meu irmão Emmet de 15 anos, tem que ir morar com os nossos avós para poder dar um tempo `a seu pai  e sua mãe pensarem o que vão fazer de suas  vidas agora, recém separados.Meus pais se chama Renné e Charlie Swan, sempre se davam muito bem, e por incrível que pareça, não sei o motivo pelo qual levou eles a se divorciarem.Como eu e meu irmão vamos superar isso tudo?! Como eu o ajudarei a ser alguém na vida, ja que nossos pais só pensam no bem estar deles, depois de quebrar a familia?
Essas são apenas algumas de minhas próprias perguntas sem respostas alguma.

Fim pv Bella

PV Emmet

Não sei como isso fora acontecer logo com minha familia!Eu sempre soube na escola que muitos alunos sofriam com a separação dos seus pais, mas nunca imaginei como seria se fosse comigo, eu não ria de ninguém por isso estar acontecendo à eles, e hoje eu agradeço, por que eles me apoiam assim como eu vos apoiei quando precisaram.Falo isso porque aqueles que achavam graça nisso, sofreram com a separação de suas familias também, mas não receberam ajuda e colaboração de ninguém para superar, afinal, achava que  com eles nunca ia acontecer, deu no que deu.

Mas quem sou eu para julgar alguém?.Não posso acusar meus pais por fazerem isso comigo e com minha irmã, pois eles são adultos e sabem o que estão fazendo.Eu sofro na frente de todos, não tenho vergonha de mostrar isso, já minha irmã se esconde, ela é meio altista, gosta de fazer tudo por si mesma, não que ela não ajude ninguém, isso ela gosta muito de fazer.Ela acha que não a vejo quando vai à um lugar secreto quando quer pensar, refletir,..Eu conheço esse lugar, se tormou o favorito dela quando nossa familia foi passear e ela se perdeu quando tinha apenas 9 anos, eu me lembro muito bem apesar de que naquela época eu só tinha 7 anos, fui eu quem a encontrou.É engraçado ver como nos damos bem, ao contrário de muitos irmãos e irmãs que existem pelo mundo a fora.Nos somos um pouco diferente, pois ela como irmã mais velha deveria cuidar de mim, me amparar e tals, mas geralmente é eu quem dá isso à ela.

Agora eu e minha irmã estamos na casa de nossos avós, passando um tempo até ver se resolve as coisas com meus pais, não que eu tenha alguma esperança de que eles voltam, mas que nos deêm alguma trégua.

Fim PV Emmet

Fim cap. 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postando um pequeno capitulo.
Se aparecer mais alguém, postarei mais!

Please, não deixem de comentar e dar opniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendo A Ser Um Astro Do Rock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.