Sunset Boulevard escrita por WinniePoynter


Capítulo 4
POVS Flavia - Party and Bullshit




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382668/chapter/4

- Como é lá na Italia?  - Drew perguntou me olhando pelo retrovisor

- Frio na maioria das vezes, comi muita massa, e tem uns carinhas muito gatos por lá – falei rindo e olhando a expressão meio que desagradável no rosto de Drew – Mais é claro que não tão bonito quanto vocês... é – eu disse rindo e Drew apenas deu um sorriso de lado.

- Boba – ouvi ele dizer enquanto escolhia a próxima musica que iríamos cantar

- Olhem só o que eu encontrei por aqui – Drew disse colocando um CD no leitor do radio e a musica começou, a voz fina e meiga de Britney Spears ecoou pelo carro e Drew começou a cantar junto:

- Oh baby baby, How was I supposed to know? – Ele cantava enquanto dava risadas e todos nós praticamente riamos da cara que Drew fazia ao dizer cada palavra

- Larga de ser gay Drew – Wesley disse olhando sério pra Drew que apenas deu um empurrão no braço do amigo. Durante o resto do caminho fomos apenas conversando e ouvindo o CD da Britney, o que era a parte mais engraçada. Ao chegarmos em frente ao prédio, me bateu uma saudade, todos os momento que passei ali foram os melhores, e estaria prestes a revive-los. Wesley entrou na garagem do prédio e nós descemos descarregando as malas do carro, e com a ajuda dos garotos cheguei até a portaria onde encontrei Sr. Downson, ele já era um senhor de idade, e sempre foi o porteiro do prédio, me conheceu desde que era pequena e era um senhor muito gentil.

- Bom dia, Sr. Downson quanto tempo não o vejo – eu disse sorrindo e parando em frente ao balcão da portaria

- A pequena Flavia está de volta – ele falou dando uma risada – Como está? – ele perguntou  sorrindo

- Bem e senhor? – Disse tentando ser gentil

- Velho como sempre mais ainda estou bem – ele falou rindo – Soube que seus pais compraram um apartamento pra ti aqui né? – ele falou enquanto mexia em seu chaveiro

- É, e falando nisso o senhor poderia me entregar a chave? – eu falei sorrindo e apenas percebi que os garotos já haviam subido com as malas junto as outras garotas

- Aqui está querida, bom proveito – ele disse sorrindo e eu apenas peguei a chave e subi as escadas com pressa já que o elevador demoraria, o oitavo andar era onde meu apartamento ficava bem em frente ao de Tamy. Quando cheguei lá, abri a porta e não vi exatamente N-A-D-A, meu apartamento estava vazio e com as paredes precisando de pintura e alguns ajustes, e sem moveis algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunset Boulevard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.