Sunset Boulevard escrita por WinniePoynter


Capítulo 1
POVS Flavia - Welcome to the city of Angels.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382668/chapter/1

Dormia profundamente na poltrona do avião, que eu já estava dentro por mais de 5 horas. Estava voltando para Los Angeles depois de muito tempo longe... Bom, não era bem Los Angeles. Huntington Beach era meu destino, apenas pousaria no aeroporto de LA por que era lá onde eu sabia que encontraria meus amigos. Eu estava na Italia, sim, na Italia. Meu pai é dono de uma grande empresa, para ser mais especifica, dona da empresa Phoenix, E por conta desse vai e vem em diversas empresas do mundo, meu pai decidiu que mudar comigo e com a minha família para Italia ficaria mais fácil pra ele controlar as novas empresas que vinham surgindo por lá e ao redor. Sei, a Italia é o fim do mundo, quase... é legal um pouco, por que você pode comer sempre massas e molhos e o pessoal de lá é sempre animado, mais gritam pra falar que é uma belezura, parece mais que estamos em um hospício do que em uma casa. Minha família paterna mora lá, por questão de escolha e origens, mais alguns tios meus e outros parentes decidiram ficar em Los Angeles, Nova York, Texas e outros locais. Eu estava com saudade de surfar e andar de skate com meus meninos, e de sair a noite e passear pelas ruas de Huntington Beach com minhas meninas. Quando falo meus e minhas, digo meus melhores amigos, Wesley e seu irmão Keaton, Drew, Miakella e Tamyris.

Acordei com alguns cutucões de leve no ombro e um sorriso enorme da aeromoça que dizia com a voz mais doce do mundo:

– Senhorita, com licença mais o avião já vai pousar em seu destino – ela disse sorrindo e recolhendo alguns saquinhos de doce da mesinha que tinha e fechando ela sobre a poltrona a frente

– Ah obrigada – falei ainda meio sonolenta me ajeitando na poltrona e já me preparando para se levantar

O avião pousou e logo eu sai do avião, peguei minhas malas na esteira onde elas passavam, e logo comecei a caminhar pelo aeroporto procurando avistar meus amigos. Eu estaria sozinha finalmente, depois de 3 anos na Italia, meu pai decidiu que era melhor eu completar o ensino médio aqui e então comprou um apartamento no prédio onde meus amigos moravam para eu me hospedar e poder estudar. Avistei Mikaella que logo que me viu soltou um grito pelo aeroporto que atraiu olhares para a garota que vinha correndo ao meu encontro, aquilo iria dar merda, eu estava cheia de malas e:

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – eu gritei caindo no chão junto a Mikaella que pulou encima de mim e minhas malas

– Que saudades de ti - Mika disse beijando meu rosto e me apertando ainda encima de mim

– Também estou com saudade, mais você ta me esmagando – parei olhando a multidão que passava encarando eu e Mika no chão

– Mikaella, levante de cima da sua amiga AGORA! – eu ouvi uma voz autoritária dizer e quando olhei pro lado avistei o pai de Mika e Drew. Sim, minha melhor amiga era irmã do menino que eu mais babava quando morava por aqui, e vou voltar a babar, por que pelo jeito ele ainda continua perfeito. Ela não era mesmo irmã, sua mãe casou com o pai de Drew a 6 anos, e eles convivem junto, mais nada impediu Drew de fazer suas gracinhas com a ''irmã''.

– Ai pai, a gente só estava matando as saudades – a baixinha falou levantando do chão ajeitando seu cabelo e finalmente estendendo a mão para me ajudar, finalmente me levantei do chão e fui cumprimentar o resto do pessoal que dava risada da cena.

– A finalmente, achei que eu só iria ver o Wesley por esse aeroporto mais Keaton veio, como conseguiu levantar da cama tão cedo? – perguntei rindo e indo abraçar Keaton. Ele era meu melhor amigo apesar de ser mais novo que eu, me entendia melhor que ninguém. Ele tinha problemas com acordar cedo e o meu vôo para a sua felicidade chegava as 7 da manhã em ponto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunset Boulevard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.