Separados Pela Profecia escrita por Cristina


Capítulo 25
24- A nova Pretora


Notas iniciais do capítulo

Então, saiu um, mas meio curto... Me desculpem, mas eu estou super ocupada e olha que eu estou de férias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382641/chapter/25

Despertei ainda apavorada, mas com a respiração controlada como se nada tivesse acontecido. Estava na enfermaria e já me sentia bem, então levantei da maca e troquei de roupa. Coloquei minha armadura que estava aos pés da cama e minhas armas também.

Minha ideia era sair para fazer uma caminhada e refletir sobre meu sonho, porém essa ideia foi totalmente adiada quando eu saí da enfermaria e vi os dois cães metálicos montando guarda ao lado da porta.

–Então nada de reflexão para mim, não é?

Os cães simplesmente seguiram para fórum. Eu os segui, pensando na minha raiva de mal ter acordado e já ter que ir me apresentar perante o Senado.

Na linha Pomeriana, Términus me barrou, a qual era a sua função.

–Boa tarde, Samantha! – falou talvez um pouco animado. – Seja bem vinda de volta! Agora deixe suas armas aqui, por favor?

Apenas sorri e fui removendo o meu equipamento. Quando ele, finalmente me deixou entrar, segui com o nariz empinado e o queixo erguido. Podia escutar a voz deles na minha cabeça.

–Queixo erguido, Samantha! – dizia Reyna.

Se ela erguer mais o queixo, Re, ela não vai enxergar mais o caminho, somente o nariz e o queixo. – dizia Jason, logo sendo repreendido por ela.

Lágrimas vinham aos meus olhos, mas eu as segurei e continuei seguindo o meu caminho. Entrei no fórum com uma provável cara de derrotada porque, assim que me viu, Martin soltou um sorriso debochado, indiferente e superior. Tratei de melhorar minha expressão, mascarar minhas emoções.

–O Senado se reúne hoje na presença de nossa superior Lupa, – todos fizeram uma breve saudação. – para eleger nossa nova Pretora, com o consentimento unanime.

Então, definitivamente, eu seria a Pretora de Nova Roma, mas somente um pensamento se passava em minha mente.

Se foi unanime, ele não foi contra. Martin ainda confia em mim. Ele confia em mim.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma pequena notícia: pra quem está com saudade do Lucca, ele estará de volta. Não será, entretanto, ao lado dela. Será uma narração dele.

Então, o que acharam do capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados Pela Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.