Meadows Of Heaven. escrita por ElizaWest


Capítulo 1
Everytime We Touch.


Notas iniciais do capítulo

Após a destruição de Sunnydale, Buffy se vê apaixonada pela Caçadora Negra e, mesmo o sentimento sendo recíproco, Faith decide deixar o grupo que agora reside em Los Angeles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382637/chapter/1

\"\"                “Sinto muito, B”. As palavras nunca ditas, apenas escritas em um pedaço amassado de papel, ecoavam na mente da loira como o som cortante de espadas que se desafiam em uma luta. Era difícil para todos – e para ela principalmente – entender o que havia acontecido. Faith os deixara da noite para o dia, sem nenhuma explicação e nenhum motivo aparente... Bom, na verdade havia um motivo. Desde a destruição de Sunnydale, Buffy vinha sentindo-se diferente em relação à morena; Faith os ajudou tanto durante tanto tempo... E apesar de tudo ela era, e sempre fora, uma parte importante da família. 

- Buffy! – um grito estridente veio do andar de baixo da grande casa. – Buffy!

- O que foi?! – ela gritou em resposta, saindo do quarto e batendo com força a porta atrás de si. Reconheceu a garota com cabelos cor de mel no pé da escada. “Essas garotas vão acabar me matando... Ou me fazendo matar alguém” pensou. – É tão difícil falar ao invés de gritar, Audrey?! Você sabe muito bem que sua voz é pateticamente irritante, tê-la que ouvir falar baixinho já é assustador o suficiente.

- Ótimo, me mate se quiser – Audrey de ombros e um sorriso irônico se formou em seus lábios, mas logo se desfez.

                A Caçadora virou os olhos. - Não me provoque – disse entre dentes. – O que quer, afinal?

- Temos visita – a garota disse desinteressada.

- E Giles não está aqui pra isso? – Buffy perguntou.

- Você é a anfitriã, queridinha – Audrey retrucou. – Além do mais, ela perguntou por você em especial.

- Por mim? – a loira perguntou baixinho, mais para si mesma do que para a garota que roia as unhas à sua frente.

                Audrey deu de ombros. “Crianças...” Buffy pensou virando os olhos irritada. Caminhou até a porta e, involuntariamente, seu queixo caiu.

- Hey, B – suas pernas tremeram quando a voz da morena alcançou seus ouvidos. Não conseguiu fazer nada além de murmurar seu nome.

- Faith?

***

                A morena andava de um lado para o outro atrás de um grande arbusto no jardim frontal.

- Logo você vai fazer um buraco no chão, “Grande Caçadora” – Kennedy riu. – Vamos lá, você deveria estar feliz por voltar.

- Eu estou! – Faith quase gritou, deu uma olhadela rápida para a casa e baixou o tom de voz. – Eu estou feliz por voltar, por voltar pra ela – ela começou a estralar os dedos nervosamente. – Mas, me diz, com que cara que vou olhar pra todos eles? O que vou dizer? “Sei que desapareci e fiquei esse tempo todo sem dar notícias, mas vamos esquecer o quão idiota eu fui e agir normalmente porque estou de volta”. Me poupe – ela bufou. Logo deixou os ombros caírem. – Ela deve estar me odiando agora – sussurrou cabisbaixa.

                Kennedy virou os olhos e riu. Faith sempre fora uma garota forte que não se importava com nada a não ser ela mesma e a maneira como ela aproveitava a vida. Vê-la tão nervosa desse jeito por causa de uma garota era engraçado.

- Ela pode estar te odiando, mas a felicidade por te ter de volta vai ser maior. Pode apostar – ela sorriu.

- Você acha? – o olhar da morena era esperançoso.

- Tenho certeza – Kennedy disse e se levantou. – Agora vamos lá. Vou entrar pelos fundos e você pede pra falar com a loirinha – Kenn deu um tapinha encorajador no ombro esquerdo da morena e saiu.

                Durante todo o tempo que Faith esteve fora Kennedy fora sua “informante”, afinal ela não conseguiria sobreviver sem notícias da loira, e Kenn a dizia tudo que ela precisava saber. Mesmo sabendo do paradeiro da Caçadora Negra, Kennedy nunca revelou uma informação sequer à Scooby Gang, e isso provou que Faith poderia confiar nela para o que precisasse, o que as aproximou muito. A morena demorou um pouco parada no lugar em que estava, mas decidiu criar coragem e andou até a porta. Deu três batidas leves na porta que foram atendidas por uma garota que Faith desconhecia. “Provavelmente uma das novas caçadoras” ela pensou. A menina não devia ter mais de quinze anos, com olhos castanhos e longos cabelos cor de mel caindo por sobre os ombros até alcançar a cintura.

- Pois não? – ela sorriu educadamente.

- Eu... – Faith gaguejou. Se puniu mentalmente e, depois de pigarrear uma vez, continuou. – Gostaria de falar com a Buffy Summers.

- Claro, só um minuto – a menina sorriu. Faith imaginou que ela fosse até onde Buffy estava para chamá-la, mas em alguns segundos seus ouvidos foram bombardeados com um grito irritante. “Buffy!”. Ela estreitou os olhos e fez um movimento negativo com a cabeça. “Crianças” pensou.

                Foi aí que a voz da loira chegou aos seus ouvidos. “É tão difícil falar ao invés de gritar, Audrey?! Você sabe muito bem que sua voz é pateticamente irritante, tê-la que ouvir falar baixinho já é assustador o suficiente.”.  A morena sorriu ao perceber que a outra não havia mudado absolutamente nada. Suas mãos começaram a tremer quando ouviu os passos da Caçadora se aproximando. Enfiou as mãos nos bolsos e respirou fundo. “É agora“ pensou batendo compassadamente o pé direito no chão.

- Hey, B – sua voz saiu quase normalmente assim que a loira parou, estática, na sua frente. “Só espero que ela não me mate” Faith rezava em sua mente.

- Faith? – ela sussurrou. Seus olhos verdes estavam marejados e deixavam visível o misto de sentimentos que se instalou dentro dela.

- É... – Faith encolheu os ombros e torceu o canto da boca, como quem pede desculpas por aparecer sem avisar. Ou desaparecer, no seu caso.

                As palavras pareceram fugir da cabeça da morena. Ela tinha tanto a dizer! Tantas desculpas para pedir, tantas coisas que aprendera e que queria contar para sua amada... Mas nada saia de sua boca. Ela pensou em dar meia volta e sair dali o mais rápido possível, mas esse pensamento logo foi afastado por uma atitude inesperada vinda da loira. Buffy, que tinha o rosto molhado com as lágrimas que agora já escorriam sem parar, jogou seu corpo contra o da morena e envolveu seu pescoço num abraço apertado e cheio de saudades. Faith abraçou sua cintura e puxou-a ainda mais contra si, tentando acabar com a distância inexistente entre elas. Afundou sua cabeça nos cabelos cheirosos da loira, se deixando levar pelo aroma embriagante do seu shampoo. “Lavanda...” recordou-se de quantas vezes esse aroma a fez querer se aproximar cada vez mais da outra. Sentiu olhos curiosos sobre as duas; garotas novas, provavelmente. De duas em duas semanas, Giles reunia um grupo para irem à busca de mais caçadoras no mundo todo. Ah, o velho bibliotecário. Faith nunca pensou que diria isso, mas estava com tantas saudades de suas chatices! Sentiu o corpo de Buffy afastando-se do seu.

- Nunca mais faça isso – agora a loira parecia estar com raiva. – Nunca mais, entendeu? – disse com um tom autoritário em sua voz. Faith apenas assentiu.

- Faith! – ouviu a voz da bruxinha ruiva que descia correndo as escadas. – Ah, você voltou! – ela pulou os dois últimos degraus da escada e abraçou a morena.

***

               

                - Então, me conta, onde você esteve? – Andrew perguntava sem parar. – Teve muitas lutas? Matou muitos vampiros? E demônios, encontrou algum? Algum lugar foi destruído?

- Ei, Andrew, se acalme – Giles levou a xícara de chá que tinha em mãos aos lábios. Bebeu um pequeno gole e repousou a xícara sobre o pires que estava em cima da mesa. – Ela acabou de chegar, vamos dar algum espaço a ela, ok? Depois quero informá-la sobre tudo que se passou por aqui enquanto esteve fora. Você fez muita falta no treinamento das garotas. Não apenas nisso, é claro, mas...

- Entendi – a morena sorriu sinceramente.

- Não concordo com a parte de informá-la, Giles – a voz de Buffy surgiu por trás da Caçadora Negra que se virou para olhá-la. – Que eu bem me lembre, ela não se preocupou em nos informar sobre onde andou. Ou com quem esteve. Ou se estava viva – sua voz parecia navalhas afiadas.

- Ela está aqui agora, Buffy – Xander, que estava de braços cruzados encostado na parede, disse.

- Não é o suficiente – a loira encarou Faith por um momento antes de subir as escadas.

***

                Já era sua segunda tentativa de dormir. Tentou todos os métodos conhecidos por ela, desde os mais clássicos até os mais bizarros: fechar os olhos e contar carneirinhos, ou colocar qualquer heavy metal no último volume nos fones de ouvido. Mas nada adiantara; a volta de Faith tinha mexido muito com a cabeça da loira. Como ela se atrevia a voltar assim, do nada, sem nem mesmo avisar? E todas as vezes que Buffy foi para a cama sem saber se a garota que amava estava viva ou morta em algum lugar do mundo não contavam em nada para ela? Será que ela não se importou não apenas com a loira, mas com todos os outros ali? Não, isso era demais. Desistiu de tentar dormir e levantou-se da cama. Usava uma camisola branca de seda e chinelos de pano também brancos com um pompom em cada pé. Desceu as escadas e foi até a cozinha, tirando da geladeira uma massa pronta de pizza e tudo o que tinha de queijo. Comer comidas pesadas de madrugada foi um hábito horrível que desenvolvera depois que Faith partiu. Fez um biquinho de desapontamento quando percebeu que o queijo não era suficiente. Quando se virou parar procurar algo nos armários, encontrou a Caçadora Negra a encarando. Ela usava apenas uma calcinha boxer preta e uma de suas famosas regatas brancas.

- E a alimentação balanceada, como fica? – perguntou divertida numa tentativa falha de fazer a loira sorrir.

- Não tem queijo – Buffy murmurou revirando os armários.

- Tá em cima da mesa – Faith franziu as sobrancelhas.

- Se aquilo der pra metade da pizza já é muito – a loira retrucou.

                Faith virou os olhos e analisou os ingredientes. Buffy estava certa, o queijo não era suficiente. Mas a morena teve uma ideia não muito brilhante, mas talvez ajudasse.  

- Tem chocolate? – perguntou.

- Terceira porta do armário em cima da geladeira – a outra respondeu sem tirar a cabeça de dentro do armário onde procurava algo.

                A morena abriu o armário e encontrou algumas barras de chocolate. Pegou algumas delas e colocou no balcão, abrindo-as e colocando-as em uma tigela.

- Panelas? – Faith quis saber.

- Na parte de baixo do armário ao lado da pia – Buffy disse fechando o armário. – O que vai fazer?  

- Prepare metade da pizza com o queijo – a loira olhou confusa para a Caçadora Negra. – Vamos B, apenas prepare.

                Foi o que a loira fez enquanto a outra ralava o chocolate. Faith tirou Buffy do “comando” na cozinha e preparou a pizza calmamente sob o olhar cuidadoso da Caçadora. Levou a pizza ao forno e limpou suas mãos em um pano de prato.

- Queijo com chocolate? – a loira indagou com um sorriso no rosto. – Sério?

- Fica uma delícia, você vai ver – Faith deu uma piscadela e se se encostou ao balcão. Buffy fez o mesmo do outro lado da cozinha. – Buffy, eu... Eu quero me desculpar – a morena esperou por uma resposta que não recebeu, então continuou. – Eu nunca deveria ter ido embora, principalmente da maneira que o fiz.

- A única pergunta que eu me fiz durante esse tempo todo foi porque, Faith? – Buffy olhou-a nos olhos. – Porque você fez isso? Eu achei que as coisas estivessem bem entre nós...

- Elas estavam – a morena baixou a cabeça. – Esse foi o problema. Eu nunca tive ninguém, B. Sempre fui sozinha, nunca tive nem precisei de alguém que se importasse... Aí apareceu você. Uma pessoa igual a mim, com o mesmo destino, mas rodeada de amigos... E família... Tudo que eu não tinha. E depois de todas as merdas que eu fiz você ainda me aceitou de volta. Todos vocês.  

                A loira ouvia tudo atentamente, sem tirar os olhos da morena.

- E aí surgiu esse sentimento – ela continuou. – Ele é tão forte, B... Eu... Tive medo. Medo de me entregar. Por mais que eu quisesse, por mais que ainda queira, eu não tô acostumada, isso é novo pra mim, e a gente tende a temer tudo aquilo que é novo e...

                Faith só percebeu que Buffy havia se aproximado quando sentiu a mão direita da loira tocando seu queixo e fazendo-a olhar em seus olhos verdes que brilhavam à fraca luz da lua que entrava pela janela da cozinha. Buffy aproximou seu rosto do da morena, unindo lentamente seus lábios que se moviam em sincronia. Ela sentira tanta falta dos lábios macios e carnudos da Caçadora Negra junto aos seus! Seu toque, seu cheiro, seu calor... Tudo que Buffy mais adorava e mais sentira saudades estava ali, apenas para ser dela. Ela afastou-se alguns milímetros.

- Não tenha medo – sussurrou acariciando o rosto de Faith. – Eu te quero comigo, Faith. E vou te guiar por esse caminho se for preciso. Apenas... Fique aqui e me ame ok? Eu cuido do resto.

                A morena concordou e puxou a outra para mais perto de si, beijando-a com paixão. Estar nos braços fortes da Caçadora Negra era como estar no Paraíso... E Buffy já estivera lá, então podia afirmar com certeza. Sentiu as mãos quentes apertarem sua cintura e agarrou os cabelos negros, puxando-os levemente. O beijo tornou-se ardente, mas logo em seguida voltou a ser calmo e relaxante.

                Elas só se afastaram quando o cheiro forte de queimado às alcançou. Buffy riu e correu até o forno, pegando um pano e tirando a pizza de dentro dele.  

- Na hora! – ela soltou a forma no balcão, abanando uma das mãos no ar. – Tá quente...

- Sério mesmo Senhorita Óbvia? – Faith brincou, mas já retirou suas palavras ao ver o biquinho manhoso que se formou nos lábios da loira. – Desculpe – encolheu os ombros.  

- Argh, que medo de comer isso – Buffy fez uma cara de nojo e depois riu. – Se não tiver ficado bom...

- Ficou ótimo, porque queijo e chocolate é uma combinação mais do que perfeita, Chocolatinho – a morena a abraçou por trás e deu um beijo em seu pescoço. Se afastou dela indo em direção à pizza e a cortou enquanto Buffy pegava pratos, talheres e copos para o refrigerante. – Venha, vamos pra sala.

                Ambas caminharam até a grande sala e sentaram-se no tapete, uma em cada lado da mesa de centro.

- Esqueci do katchup! – Faith deu um tapa em sua testa. – Já volto.

                Se levantou e foi até a cozinha, abriu a geladeira e pegou o frasco vermelho que estava na porta desta. Ao se virar, foi surpreendida pelos braços da loira envolvendo seu pescoço. Fechou a geladeira atrás de si e deixou sua mão livre repousar na cintura da loira.

- Eu quero te dizer algo e não quero que me interrompa – Buffy começou. Faith assentiu e deixou a outra falar. – Todos nós erramos. Somos seres humanos, afinal. Você errou em ter ido embora sem nos avisar. Errou em não mandar notícias. Errou em ter medo do que sentia. Mas você acertou em voltar, em voltar pra mim – os olhos da morena estavam marejados. – Então não me deixe outra vez, tá? Eu preciso de você aqui - a última frase não foi nada além de um sussurro.  

                Faith apertou-a em seu abraço e aproximou seus lábios da orelha esquerda da outra.

- Não vou a lugar algum – disse baixinho fazendo um sorriso se formar nos lábios da loira. – Assim como você me pediu, eu vou ficar. E, assim como eu já o faço, vou te amar. Para sempre.  

                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Basicamente uma cena que me trouxe uma pessoa extremamente importante. Espero que agrade a vocês tanto quanto me agradou.

Everytime We Touch - Cascada.

"Porque sempre que nos tocamos eu sinto isso, e toda vez que nos beijamos eu alcanço os céus. Você não consegue ouvir meu coração bater? Não posso te deixar ir... Eu preciso de você na minha vida".

Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meadows Of Heaven." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.