The Way Castle Looks Beckett escrita por Morgana


Capítulo 4
Let me go!


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco para postar porque eu estava estudando para as provas de recuperação. Eu ainda estou fazendo prova mas fiquei ansiosa e resolvi escrever e postar logo. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382635/chapter/4

Hey, guys! ― Diz Lanie. ― Quis vir pessoalmente, porque estou preocupada com a Beckett e quero que vocês a encontrem logo.

― Encontrou alguma coisa? ― Pergunta Castle ansioso.

― Sim. Achei um papel na boca da falsa Gates. Eu não consegui identificar, então eu trouxe para vocês verem. ―Diz Lanie tirando da bolsa um saco plástico com um pedaço de um papel dentro.

― Parece ser parte de um folheto. ― Diz Esposito.

―Eu já vi isso antes. ― Diz Castle pensativo. Lanie entrega o plástico a Castle. ―Acho que é o nome de algum motel.

Castle liga o computador e pesquisa sobre nome de Motéis e enfim encontra o nome: Kiss me.

― Achei, é esse aqui. ― Diz Castle apontando para o computador.

― Será que a Beckett está lá? ― Pergunta Lanie.

― É o que vamos descobrir. Vamos agora para lá. ― Diz Ryan.

― Espero que vocês a encontrem, eu preciso voltar para o trabalho. ― Diz Lanie.

Os três avisam a Gates sobre a pista que encontraram e vão rapidamente para o Motel.

Motel Kiss me

Beckett continua presa por Nick, o seu sequestrador, que é um antigo conhecido.

Nick não para de falar em coisas psicóticas que ele gostaria de fazer com a Beckett, ele se distrai muito com seus vagos pensamentos enquanto isso ela vai desamarrando as mãos, as cordas estão muito apertadas por isso ela só consegue ir se soltando muito vagarosamente, mas agora ela já havia terminado, ela só segurava a corda para que ele não suspeitasse de nada.

― Eles precisam chegar logo, antes que ele me encontre. ― Dizia Nick andando de um lado para o outro no quarto, parecia nervoso.

― Do que você está falando? ― Pergunta Beckett.

― Não te interessa, amor. Não te interessa. ― Diz ele, cada vez mais nervoso.

— Nick, eu estou morrendo de fome. — Diz Beckett querendo que ele saia do quarto para que ela possa soltar os pés.

— A comida acabou vou comprar mais. — Diz ele saindo e então ele vira-se para ela e completa. — E não tenta nada, até porque você sabe que não vai adiantar.

Nick sai e Beckett desamarra os pés. Ela levanta e procura seu celular pelo quarto, ela olha numa mesinha de cabeceira, que era o único móvel que tinha no local sem ser a cama, mas ela não encontra. Então ela sai do quarto, e corre para a rua. Ela não conhece aquele lugar e não sabe para que lado ir, ela decide ir em direção a uma lanchonete ali perto, ela anda um pouco e então vê Nick saindo de dentro da lanchonete, ela rapidamente se esconde atrás de um arbusto. Ela não sabe o que fazer, pois se continuar escondida ali ele vai vê-la quando entrar no motel, então, ela pode esperar ele chegar mais perto e lutar com ele ou então ela pode correr. Mas Beckett o conhece, e ele sempre foi muito mais rápido que ela e forte também. Ele está a menos de dois metros perto dela e é quando ela resolve correr.

Ele na mesma hora a vê correndo e parte para pegá-la. Nick rapidamente consegue alcançá-la, ele a segura pelos ombros, mas ela da uma cotovelada na barriga dele, consegue se soltar e continua correndo, mas ele a alcança novamente e dessa vez ele segura ela e a joga contra a parede, e antes que ela possa tentar fugir de novo ele da um chute com toda a força no tornozelo dela. Ela sente uma dor imensa, e cai no chão, gritando de dor, algumas lágrimas rolam sem que ela possa controlar. Nick tira uma arma da cintura e aponta para a cabeça dela.

― Beckett, Beckett... Você sabia que eu não queria ter feito isso, mas você está sendo muito teimosa. ― Diz Nick. Beckett continua com muita dor e o ódio está estampado em seu rosto. ― Por que essa cara feia, amor?

― POR QUÊ???? VOCÊ AINDA ME PERGUNTA POR QUÊ????? ― Grita ela indignada.

― Eu vou te levar para dentro, você está muito nervosa, vai acabar acordando os vizinhos. ― Diz ele se aproximando dela.

― NÃO ME TOQUE!!!!!!!!!!

Um homem num prédio da rua escuta Beckett gritando, ele coloca a cabeça para fora da janela e grita:

OMG! Você está com uma arma. Eu vou chamar a polícia! ― Nick olha para o homem, mas continua com a arma apontada para a cabeça de Beckett.

― Para que polícia? Isso é só uma brincadeira!

Enquanto Nick está distraído Beckett puxa a arma da mão dele, e antes que ele pudesse fazer alguma coisa, ela atira numa perna dele e depois na outra. Ele tomba no chão e bate com a cabeça, ele fica desacordado por alguns minutos.

― Liga para a polícia, por favor! ― Diz Beckett ao homem na janela.

Ela se afasta de Nick e encosta na parede. O homem do prédio desce para ajudá-la.

― Moça, o que houve? ― Pergunta o homem.

― Ele me sequestrou, mas eu consegui fugir. Já ligou para a polícia?

― Eu não consegui, eu perdi o meu celular ontem e eu não tenho telefone fixo...

Então a polícia chega, para surpresa dos dois.

― Beckett! ― Castle a vê e corre na direção dela enquanto isso Ryan e Esposito vão até Nick. ― O que ele fez com você?

― Ele quebrou o meu pé, está doendo muito. ― Diz Beckett olhando fixamente para Castle. ― Que bom que você está aqui. Eu senti muito, muito a sua falta.

― Eu também senti sua falta. Foi horrível pensar no que poderia acontecer com você se não tivéssemos te achado logo. ― Diz Castle acariciando o rosto dela.

Ryan e Esposito se aproximam de Beckett.

― Como é bom vê-la Beckett. ― Diz Ryan dando um chutinho no pé dela.

― NÃO ! ― Diz Beckett quase gritando de dor quando Ryan encosta no pé dela.

― Foi mal.

― O que aconteceu?

― Ele quebrou o meu pé. ― Diz Beckett apontando para Nick.

― Eu vou acabar com ele! ― Diz Castle, mas antes que ele possa levantar Beckett puxa ele de volta.

― Eu já dei um jeito nele.

― A Beckett atirou nas duas pernas dele. ― Diz Esposito a Castle.

― Uau! É por isso que eu te amo! ― Diz Castle sorrindo.

― Como vocês me acharam?

― Nós achamos uma pista. ― Diz Esposito.

― Tinha a metade de um folheto dentro da boca da falsa Gates. Então depois da gente pesquisar um pouco, e com a o ótimo conhecimento de Castle sobre motéis, conseguimos identificar esse motel e viemos direto para cá. ― Diz Ryan.

― Eu nem acredito que você viria nesse lugar, Beckett. Sinceramente, existem lugares melhores que esse aqui. ― Diz Esposito.

― Shhhhh. ― Castle tenta fazer Esposito se calar. Beckett olha para Castle fazendo cara de desconfiada, ela quase ri, mas fica olhando séria para Castle só para ver o que ele vai fazer. Ryan também entende o que está acontecendo e bota pilha:

― A Beckett merece coisa melhor! ― Diz Ryan quase rindo. Castle da um sorriso sem graça para Beckett e olha com uma cara de raiva para Esposito e Ryan.

― O que foi, Castle? Mas é verdade, além disso, você tem dinheiro para...

Castle da um empurrão com o ombro em Esposito e ele quase cai. Castle olha para ele fazendo ‘não’ com a cabeça, e depois ele sussurra para ele:

― Não foi com a Beckett que eu vim aqui. ― Castle olha para Beckett sorrindo fazendo uma cara estranha, mas ao mesmo tempo muito fofa.

Ryan que está do lado deles escuta e repete em voz alta:

― Agora eu entendi, não foi com a Beckett que você foi lá! ― Diz Ryan rindo.

― Antes que você de um treco por causa desse assunto, Castle. ―Diz Beckett rindo. ― Que história é essa de falsa Gates?

― Depois que você estiver bem, nós te contamos tudo. Agora vamos indo. ― Diz Esposito. Castle pega Beckett no colo e a coloca no carro de polícia.

― Como você só machucou o pé, a gente te leva para o hospital no carro da polícia mesmo.

― Amor, assim que eu me recuperar espero que você seja a pessoa que vá me interrogar. ― Diz Nick sendo levado em uma maca para a ambulância que tinha acabado de chegar. ― Não se preocupa porque eu já te perdoei por ter atirado em mim. E policiais, olhem no quarto ao lado do que eu estava, lá tem um presentinho para vocês!

Ryan e Esposito vão correndo para o local e encontram um falso Esposito. Ele estava com uma expressão de susto no rosto e com os olhos esbugalhados, estava amarrado ao sofá, e era bem visível o sangue em sua camiseta, indicando um tiro no coração.

Esposito olhou para aquilo e ficou impressionado, era como se ele estivesse vendo ele mesmo morto. A similaridade era muita.

― Por que esse homem está fazendo isso? ― Pergunta Esposito.

― A questão é, será que ele está fazendo isso tudo sozinho? ― Pergunta Ryan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way Castle Looks Beckett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.