How I Can Live With No Air ? escrita por Mrs Holland


Capítulo 8
Alexandra


Notas iniciais do capítulo

Demorei, eu sei!!! Sou uma pessoa má!! Mas ainda me amam, ne?Espero que gostem!!!! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382578/chapter/8

Me despedi de Steve e caminhei com Julia (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93978554&.locale=pt-br) ate a área de treinamento corpo a corpo, onde encontramos Natasha e a Agente Manson (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48534207&.locale=pt-br) discutindo.

– Natasha, você não pode fazer isso! – Melisse disse.

– Quem disse? – a ruiva desafiou

– Fury disse e eu estou dizendo!

– Olá! – falei, meio incerta.

– Ah, que bom, vocês chegaram! Podem me ajudar! – Melisse falou.

– O que aconteceu? – Julia perguntou, enquanto colocava as luvas de boxes.

– Natasha quer falar com Loki!

– Falar não! Eu quero tentar tirar alguma coisa dele! – ela falou.

– Eu acho que já estava na hora de alguém pensar em alguma coisa assim! – falei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93982354&.locale=pt-br).

– Finalmente! – Natasha falou e começou a tirar as ataduras da mão. – Quer saber, eu vou fazer isso agora!

– Natasha! – Melisse tentou impedi-la, mas já era tarde, a ruiva já havia saído do recinto. – Muito obrigada pela ajuda!

– Calma, o máximo que pode acontecer é os dois discutirem! – Julia tentou acalma-la.

– Espero que você tenha razão! – Melisse falou.

– Essa dai sempre acaba com a razão no final das contas! Infelizmente. – falei, recebendo um tapa no ombro de Julia.

Nós três ficamos treinando por mais duas horas, ate que ficamos cansadas e cheias de roxos.

– É sério você tem que pegar mais leve! – Julia reclamou, para Melisse, enquanto massageava o ombro. Melisse apenas deu de ombros.

– O que vocês vão fazer agora? – perguntei,

– Melisse vai me levar ate a sala de armas para eu escolher meus novos bebes! – Julia falou.

– Nem comento! – falei e ela me empurrou de leve. – Eu vou tomar banho. Encontro vocês depois! – falei e elas assentiram, depois fui para o meu quarto. Depois de ter tomado o banho, eu coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/how_can_live_with_no/set?id=48200361&lid=2635748) e acabei indo para o laboratório, para ajudar Tony e Bruce como podia.

– Você devia passar na Torre Stark uma hora. Pepper vai adorar te conhecer! – Tony falou.

– Eu vou! Depois que essa confusão toda acabar! E eu retomar a minha vida! Eu vou lá pra conhecer ela! – falei, dando um sorriso cansado e eles riram.

Foi quando Fury entrou na sala, piorando a minha dor de cabeça.

– O que você esta fazendo, Sr. Stark? - ele perguntou.

– Eu tenho me perguntado a mesma coisa, sobre você! – Stark respondeu.

– Você devia estar procurando o Tesseract!

– E estamos! A varredura esta sendo feita, nesse exato momento! – falei.

– Quando acharmos, teremos sua localização no raio de 1Km! – Bruce explicou.

– E você terá o Cubo sem bagunça ou stress! – Tony falou. – O que é “Fase 2”?

– Fase dois é a S.H.I.E.L.D usando o Cubo para fabricar armas! – Steve falou, entrando no laboratório e colocando uma arma em cima da mesa. – Desculpe, mas o computador estava lento demais para mim!

– Rogers, nós reunimos tudo relacionado ao Tesseract, mas isso não significa que... – Fury começou a falar, mas foi interrompido por Tony.

– Desculpe Nick. Mas, que mentira você esta dizendo? - Tony falou, enquanto virava a tela do computador, que mostrava um arquivo explicando exatamente o que Steve dizia. Me levantei do banco e fui analisar aquele arquivo todo, enquanto escutava a discussão a minha volta:

– Eu errei, comandante. O mundo não mudou nada! – Steve falou.

Natasha e Thor entraram no laboratório.

– Você sabia sobre isso? - Bruce perguntou para Natasha.

– Que tal se retirar desse ambiente, Dr? - Natasha falou.

– Eu vim de Calcutá! Já estava distante o bastante! – Bruce falou.

– Loki esta manipulando você! – Natasha falou.

Minha cabeça começou a girar, me senti zonza. Apoiei-me na bancada com uma mão e a outra apoiei a minha cabeça. Ninguém pareceu notar.

– E vocês estão fazendo o que exatamente? - Bruce perguntou.

– Não foi o meu charme que o convenceu a vir! – Natasha falou.

– E não vou embora, só porque você ficou agitada de repente! – Bruce falou.

– Eu só quero saber uma coisa! Por que a S.H.I.E.L.D esta usando o Tesseract para construir armas de destruição maciça? - perguntei.

– Por causa dele! – Fury falou e apontou para Thor.

– Eu? - Thor se pronunciou pela primeira vez.

– Ano passado, a Terra recebeu uma visita de outro planeta que se meteu em uma briga que dizimou uma cidadezinha. Então descobrimos que, além de não estarmos sozinhos no universo, nossos armamentos não seriam suficientes para nos proteger! – Fury falou.

– Meu povo só quer paz com o seu planeta! – Thor falou.

– Mas vocês não são os únicos lá fora, são? - Fury perguntou. – E não são a única ameaça! O mundo esta se enchendo de pessoas que não podem ser igualadas ou controladas!

– Foi o seu trabalho com o Tesseract que atraiu Loki e seus aliados! – Thor falou. – É um alerta para todos os mundos de que a Terra esta pronta para uma guerra avançada!

– Você nos forçou a agir! – Fury falou. – Precisávamos de uma resposta.

– Uma intimidação nuclear! Afinal, isso sempre acalma as pessoas! – Tony murmurou irônico.

– Poderia me lembrar como foi que você enriqueceu mesmo Stark?

– Se ainda fabricasse armas, Stark estaria fundo nessa historia! – Steve falou.

– Pera ai, como foi que eu entrei nessa historia?

– Desculpe, mas não é tudo sempre sobre você?

– Achei que os humanos eram mais evoluídos. – Thor disse, descrente.

– Não fomos nós que invadimos seu planeta e destruímos tudo o que víamos pela frente! – Fury exclamou, já alterado.

– Seus heróis são tratados com desconfiança! – Thor retrucou.

– Vocês realmente são ingênuos a esse ponto? A S.H.I.E.L.D monitora possíveis ameaças! – Natasha falou.

– Então, agora Capitão América é considerado uma ameça? - Bruce perguntou.

– Todos nós somos! – ela respondeu

– Então, você também esta na lista? Acima ou abaixo de abelhas venenosas? – Tony questionou, com humor negro.

– Por Deus Stark, se você fizer outra piadinha! – Steve falou. Minha cabeça só piorava.

– Ameaça verbal! Sinto-me realmente ameaçado. – Tony falou.

– Demonstre um pouco de respeito. – Steve disse irritado.

– Respeito a que? Ou a quem? – Tony perguntou, pouco antes de o computador começar a apitar. Minha cabeça ia estourar.

– Steve! – chamei por ele, mas o mesmo não me ouviu. – STEVE! – gritei. Logo depois, tudo explodiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai!! Comentem muito. BJSRoupa da Julia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93978554&.locale=pt-br Melisse: http://thumbs.dreamstime.com/z/jenna-dewan-tatum-23340220.jpgRoupa da Melisse: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48534207&.locale=pt-brRoupa de treino de Alexandra:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93982354&.locale=pt-brRoupa da Alexandra:http://www.polyvore.com/how_can_live_with_no/set?id=48200361&lid=2635748