How I Can Live With No Air ? escrita por Mrs Holland


Capítulo 14
Alexandra


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente espero que gostem desse capitulo! Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382578/chapter/14

Sério? Quando eu tomo coragem pra contar pra ele, alguém sempre tem que interromper. Respirando fundo, me afastei de Steve e caminhei ate a minha cama, pegando os quatros cartuchos de balas que eu havia conseguido pegar da sala de armas da S.H.I.E.L.D.

- Então vamos? – falei e ele assentiu. Depois saiu, indo para seu quarto, alguns segundos depois voltou com seu escudo no braço.

- Vamos. – ele pegou minha mão e a apertou forte. Steve havia ganhado muita coisa quando decidiu deixar fazer essa experiência em seu corpo, mas, ao mesmo tempo, a “imortalidade” dele havia lhe tirado muita coisa. Antes de se alistar no exercito, ele já tinha perdido os pais. Durante a guerra, perdeu seu melhor amigo. Anos depois, acorda de um coma de 70 anos e descobre que perdeu a mulher que amava além de estar em uma época completamente diferente da que vivia. É muita coisa pra uma pessoa só assimilar.

Agora, quando nossa vida estava começando a dar certo, aparece esse alienígena filho da p... Que quer começar uma guerra por Deus sabe lá o que!

- Vai dar tudo certo! Você vai ver! – falei, tentando passar-lhe confiança. Sorri de lado e ele beijou minha testa.

- Nunca queria ter te envolvido nisso! – falou, com tristeza na voz.

- Eu já estava envolvida nisso dos pés a cabeça desde o momento em que eu te vi naquela cafeteria! – falei e ele riu.

- Pois é! – falou rindo, depois voltou a ficar sério. – Eu vou te proteger, eu prometo! – falou e eu assenti.

Ele se afastou de mim, para repassar o plano com Tony e Natasha. Eu fui ver Julia e Melisse.

- Obrigada. – falei, olhando para Julia.

- Conseguiu? – ela perguntou.

- Não! Você chegou na hora. Mas, ainda bem que chegou, porque eu ia travar! Não ia conseguir contar! Não agora! – falei.

- Alex, você não pode ir assim! – falou.

- Você não vai falar nada! Me prometeu! – murmurei, para que ninguém escutasse.

- Do que vocês estão falando? – Melisse perguntou, completamente por fora do assunto.

- De nada! – falei, repreendendo Julia com os olhos.

- Alexandra, você precisa contar! Ta começando a aparecer! – Julia falou, olhando rapidamente para baixo. Mas Melisse rapidamente seguiu o olhar dela e descobriu tudo.

- Você esta... ? – ela começou a perguntar e eu logo a cortei.

- Não! – falei, logo em seguida senti uma mão em meu ombro.

- Agente Brooke? – era Clint Barton.

- Sim?

- Natasha me contou o que eu fiz com você! Só quero pedir desculpas, não sabia o que eu estava fazendo e...

- Esta tudo bem! Não existe ressentimento nenhum! Eu completamente entendo! – falei, colocando a mão, no que era agora, uma simples cicatriz.

- Eu fico feliz em saber disso! – falou e eu assenti, logo depois ele saiu.

Depois, Natasha nos chamou e nós caminhamos para a área de decolagem, onde um jato estava sendo descarregado, por um dos cadetes da Academia. Que logo tentou nos impedir.

- Vocês não tem autorização para estar aqui... – ele começou, mas logo foi cortado por Steve.

- Filho, nem comece! – Steve levantou a mão e o rapaz logo parou de falar, olhou em nossa direção e nos analisou, observou Clint, Natasha e Melisse, que eram os melhores agentes da S.H.I.E.L.D, além do próprio Capitão América parado na sua frente. Viu que a vantagem não estava ao seu lado e decidiu nos deixar passar e deixou o jato.

Clint e Natasha logo se dirigiram para a cabine de controle. Eu, Julia, Melisse e Steve nos sentamos nas cadeiras, colocamos os cintos. Melisse e Julia sentaram uma ao lado da outra, na nossa frente. Eu e Steve nos sentamos lado a lado. Coloquei o cinto e logo Steve pegou minha mão.

- Eu te amo! – ele falou, bem baixinho. Como se aquele fosse nosso segredo especial.

- Eu também te amo! – murmurei, encarei seus olhos claros e eles me passaram uma calma que eu necessitava muito naquela hora. Uma calma para fazer a escolha certa nas próximas horas de terror que se aproximavam de nós. Fazer a escolha certa não só por mim ou por Steve, ou por Julia e Melisse, por Natasha, Clint... Mas, pelo pequeno cisco que eu carregava dentro de mim. Eu estava grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AGORA?