How I Can Live With No Air ? escrita por Mrs Holland


Capítulo 12
Alexandra


Notas iniciais do capítulo

Oi. Eu sei! Não me matem! Ainda estou sem internet em casa! To me virando pra fazer essas atualizações rápidas pra vocês! Então eu esperem que gostem! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382578/chapter/12

Alguns minutos depois...

Eu e Julia caminhávamos, caladas, lado a lado em direção a antiga cela de Loki, onde estavam Steve e Tony.

– Ele era casado¿ - ouvi Steve perguntar, meio incerto.

– Não, tinha um lance com uma violinista, eu acho! – Tony respondeu.

Cheguei perto do meu namorado e o abraçei pela cintura.

– Ele era um bom homem! – comentei.

Tony soltou uma risadinha irônica e disse:

– Ele era um idiota!

– Porque¿ Por acreditar¿ - Steve perguntou, incrédulo.

– Por atacar Loki sozinho! – Tony falou e começou a andar. – Deveria ter esperado por ajuda!

– Ele estava fazendo o trabalho dele! – Julia se pronunciou.

– Ele devia ter... – Tony começou a falar, mas não conseguiu terminar. Dava para ver que estava triste.

– As vezes, não temos saída, Tony! – Steve falou, desencostando da parede, fazendo com que eu, automaticamente, soltasse ele.

– Certo! – Tony falou, fazendo uma careta irônica.

– É a primeira vez que você perde um soldado¿

– Nós não somos soldados. – Tony esbravejou. Logo depois, respirou fundo e disse: - Não vou seguir Fury cegamente!

– Nem nós! – Julia se pronunciou pela primeira vez. – O sangue nas mãos de Fury é o mesmo que esta nas mãos de Loki!

– O que nós vamos fazer? – Steve perguntou.

– Agora é pessoal! – Tony falou.

– Esse não é o pensamento agora Tony! – falei.

– Esse é o pensamento! Esse é o pensamento de Loki! – Tony falou, raciocinando. – Ele nos ataca emocionalmente! Por que?

– Para nos separar e conquistar! – Steve falou.

– Precisamos agir logo! Sabemos que ele vai atacar hoje! Só não sabemos onde! – Julia falou.

– Loki quer chamar a atenção! Ele quer plateia! – Stark falou.

– Certo. Como vimos na Alemanha! – Steve acompanhou o raciocínio.

– Aquela foi a previa! Hoje é a noite de estreia! E Loki é uma diva exigente! Ele quer estrelas com o nome dele, fogos, luzes, flores... Um monumento com seu nome subindo em direção ao céu...

Acho que todos pensamos a mesma coisa naquele momento, inclusive Tony: Torre Stark.

– Filho da puta. – Tony xingou-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Can Live With No Air ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.