Sangue Negro escrita por Jussara


Capítulo 14
Volta


Notas iniciais do capítulo

Bom to sem ideia mas acho que vai ficar bom rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382543/chapter/14

[...]

Lissara acordou em um quarto relativamente grande, não estava totalmente escuro a cortina não era tão grossa assim, com dificuldade olhou para si e viu que havia voltado para seu corpo, mas ela não lembrava como aquilo acontecera. Com muita dificuldade foi levantando e caminhou ate o banheiro.

–Tem certeza que não quer ajuda ?-“Era ela?”

–será a senhora que devo chamar de vovó que a tempos não vejo?- Lissara olhou o mais rápido e focado que conseguia e conseguiu reconhecer a avó, correu até os braços dela.

–Vovó, pelos deuses, como me achou?-

–Não foi eu liss e sim o ancião- Lissara se afastou de seu avó

–Que ancião vó? Todos estão mor...- Lissara parou de falar ao lembrar que Dimitri também é um ancião.

–Sim ele mesmo minha cara, ele foi atrás de você quando conseguiu te rastrear e me procurou para ajudá-lo a voltar você para seu corpo. O que me lembra de lhe proibir de tirar seu espírito do corpo.-

–Mas vó eu aprendi a controlar.-

–Não tem mas lissara, você quase se matou e quase matou o ultimo ancião-Lissara se sentou na cama.

–Não pedi que fosse atrás de mim e nem quero ele perto de mim.-

–Não diga isso liss, você pode ainda não entender, mas ele só saiu daqui agora por que estava caindo já sem tomar sangue os guardas o carregaram de tão exausto, mas ele não te deixou de forma alguma. -

–Ele já está bem?- Lissara se levantou mais rápido do que aquentava e se curvou de dor.

–Viu como se preocupa Liss? Mas sem pressa vocês vão se entender-

–OK- Lissara ficou calada um tempo e foi tomar um banho. saiu do banho e colocou um vestido que achou no armário que achou que fosse pra ela já que era do seu tamanho.

–Vó?-

–Sim Liss-

–Meus pais sabem o que se passou?- Lissara se sentou em uma cadeira que estava próxima a cama e sua avó foi pentear seus cabelos.

–Meu bem sua mãe como sempre não quis saber, mas sei que no fundo ela se preocupa sim, seu pai se culpou bastante, mas logo parou e disse que a culpa era toda sua.- Deixou os cabelos negros soltos.- como sempre voltaram a agir normalmente logo apos e só pediram que eu desse noticia quando você chegasse.-

TOCTOCTOC...

–Sim?- Lissara levantou e abriu a porta.

Dimitri estava em pé do outro lado da porta não parecia tão abatido como sua avó havia descrito mas dava para sentir o cheiro do sangue que tinha tomado. Ele a observava sem dizer nada.

–Licença Liss, mas preciso ir lá fora pegar ervas já volto.- Vovó saiu desviando de lissara e Dimitri deu espaço para ela passar.

–Fique a vontade feiticeira.-Ela os deixou a sós.

–Então o que quer? Agora alem de me manter prisioneira vai colocar minha avó aqui?- Lissara colocou o dedo na cara de Dimitri- Se acha que vai conseguir...-Dimitri a segurou e a calou com um beijo, Lissara não se controlou e se deixou levar entre os beijos ela não tinha tanta força para se manter em pé muito tempo, mas não foi difícil se manter nos braços de Dimitri que a segurava cada vez mais forte. Quando viu que ela não aguentava mais Dimitri a levou e a colocou sentada na cama.

Lissara respirou fundo e depois de um tempo abriu os olhos e viu o olhar de preocupação e alivio de Dimitri e ate poderia pensar que havia amor naquele olhar também.

–Nunca mais faça isso Lissara, por favor! Eu não vou aguentar te perder-

–Não diga mentiras Dimitri, me diz o que você ganha com essa seninha? Para de fingir esse amor todo. -

–Quem disse que é mentira? Olha pra dentro de si e vera que quem você ama sou eu!-

–Não é você!!!-

–Então quem é ?- Dimitri se levantou da cadeira gritando- Aquele que você matou?É dele seu amor Lissara? Por que é tão difícil pra você perceber que me ama? Sabe depois que se aceita tudo é mais fácil, se torno fácil pra eu entender que eu te amo quando vi seu corpo caindo e que não iria suportar te perder iria ter que ir te encontrar no mundo das almas-

–Não diga isso.- Lagrimas escorreram dos olhos de Lissara- me entenda, eu não posso amar. Eu não sei amar nunca soube Dimitri- Dimitri se abaixou levantou o queixo da lissara lhe deu um beijo, um beijo praticamente parado, leve, carinhoso e amável.

–Eu posso te dar um tempo não vou aguentar muito, mas te dou o tempo que precisar.- Dimitri se levantou e foi ate a porta- O jantar já esta servido, suba logo.-

–Ta...- Lissara fico ali sentada um tempo, percebeu que sua avó não havia voltado então estava na mesa a esperando.Enfim resolveu ir ao jantar.

[...]

–Espero que tenham gostado do jantar- Dimitri disse ao termina o seu jantar.

–Muito obrigada ancião, é uma pena eu ter que me retirar hoje, mas não vejo o porquê de continuar aqui. -

–Como assim vó a gente vai hoje ? Espere ate a manha pelo menos para eu conseguir esta um pouco mais disposta. -

–Acho que não entendeu liss só eu vou. tu ficaras aqui com o ancião que é o seu lugar não creio que vá precisar de meus cuidados.-

–Vó-

–Não se preocupe Lissara, se desejar ir embora amanha, terá tudo preparado para ir.-

–Mas ancião?-

–Feiticeira ela sabe o que faz não sou eu que vou prende-la-

–Se é assim que desejam. Já vou indo. -

[...]

Lissara se despediu de sua avó, que mesmo sendo velha cavalgava como ninguém e lissara sabia que ela cortaria caminho com feitiços, foi ate uma das pequenas varandas que havia por perto dos quartos e ficou olhando as estrelas.

–Lissara? Posso falar com a senhorita?-Era um servo.

–Claro, diga-me o que precisa.-

–Meu rei me pediu que eu a ajudasse a arrumar suas coisas.-

–Só precisarei de uma roupa de batalha e um cavalo, obrigada.-

–Sim senhora, organizarei tudo e ao entardecer estará pronto. Com licença. -

–Volte...-

–Sim?-

–Onde está Dimitri preciso falar com ele sobre minha viajem amanha.-

–Me desculpe senhora, mas ele pediu para não ser incomodado-

–Por favor, me diga onde ele está preciso muito falar com ele. -

–Ele está em seu quarto, senhora. -

–Muito obrigada- Lissara foi ate o quarto de Dimitri e bateu na porta.

–Eu falei que não quero ser incomodado!- Ouviu um grito de fúria vindo de dentro do quarto.

–Dimitri... sou eu, por favor preciso falar com você.-

–O que quer Lissara? Vá dormi você precisa melhorar para conseguir ir embora.-

–Estou com sede Dimitri-

–Mandarei...- Lissara escutou uma batida dentro do quarto ate que a porta se abriu.- entra.- Dimitri estava sem camisa só com as calças, seu corpo era realmente perfeito. Lissara o olhou dos pés a cabeça

–Preciso de sangue, ou melhor preciso do seu sangue.- Lissara tirou a mão dele da porta e a fechou, foi andando ate ele de uma forma que o estava deixando louco o fez andar ate a cama e ao chegar o segurou nos ombros e o forçou a sentar, Lissara ficou um tempo em pé na frente dele jogou todo seu cabelo para o lado, levantou o vestido que usava ate o joelho e se sentou no colo de Dimitri.

–Posso?-Lissara sussurrou no ouvido de Dimitri e com a língua foi contornando ate o meio do pescoço ficou brincando mordiscando a orelha e pescoço-Deixa?-

Dimitri estava pasmo nunca que esperava aquilo, mas logo entrou no jogo. Colocou a mão na bunda de lissara há levantando um pouco.

–Tome o que precisar minha cara- Ele pronunciou essas palavras da forma mais charmosa e sexy que se pode imaginar- Me morda lissara-

E foi o que ela fez, o choque o pegou e apertou contra si. Lissara terminou e fechou a ferida da forma mais sexy que achou possível, mesmo sendo novata nesse assunto “sedução” lissara achou ate que estava indo bem, antes de sair do colo de Dimitri lhe deu mais uma mordiscada na orelha e levantou. Dimitri a segurou no mesmo instante que ela ficou de costas, a puxou pela cintura, abriu o corsert do vestido com os dentes ate que o vestido caiu de seu corpo, a deitou na cama e a beijou da boca ate os seios, Lissara o empurrou um pouco e foi com as mãos ate a abertura de sua calça e a tirou.

–Que bom que decidistes me alimentar, já imagino eu me alimentando assim de um guarda ?-

Dimitri parou de beijá-la pelo corpo e a encarou com o olhar mais sexy e nervoso que um home poderia ter.

–Não brinque com isso meu amor.-

Lissara o puxou para si e o beijou da forma mais intensa que podia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa pra quem tava sem ideia terminei caprichando haha enrao preciso sair vou terminar no prox cap. BjsComenteeeeeeeeem pleases!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.