Sangue Negro escrita por Jussara


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro um pequeno prologo do que vira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382543/chapter/1

Há muito tempo atrás havia 2 grandes reinos, um reino pequeno de feiticeiros entregaram sua filha Cássia com um dos grandes reinos fazendo assim uma junção dos dois e um só Sirius e Cássia. O outro reino era de uma família muito tradicional e de sangue puro Dracul e não aceitavam feiticeiros em seus reinos nem casando com moradores, renegavam qualquer feiticeiro.

Alguns anos depois Cássia ficou grávida o que preocupou a todos pois a miscinegaçao gerar um bebe que absorve o sangue da mãe por causa do seu lado vampiro e suga os poderes mágicos para fortalecer a sua essência do seu lado mágico para nascer saudável, toda mulher feiticeira que conseguia engravidar de um vampiro não suportava as dores nem a falta de sangue e morriam durante a gravidez ou no Maximo ate o 1° dia de nascido.

Cássia passou por uma gravidez horrível com fortes dores e cada vez mais perdendo seus dons, precisava beber sangue constantemente. No 8° mês já não aguentava andar em decorrência das dores. Até que chegou o dia do nascimento de Lissara.

“Era uma noite muito bonita Sirius e Victor irmão de Cássia andavam pelo jardim do castelo quando ouviram os gritos de empregados chamando-os.

Ao entrar no quarto Sirius viu Cássia inconsciente e Lissara sobre a cama também desacordada. Deixou Victor cuidando de sua amada e dói cuidar de sua filha ela estava muito pálida precisava de sangue, todos imaginavam que se ela conseguisse vencer essa batalha seria por ser uma puro sangue tanto vampira como feiticeira, passou a noite inteira ao lado de sua filha ate que na noite seguinte a levou ate cássia.

–Aqui meu amor, nossa princesa esta viva, nossas preces foram atendidas e agora temos ela aqui.- Ele foi entregá-la a cássia que recuou assustada.

–Tire essa menina de perto de mim, ela não e a filha que pedi e um monstro que os deuses mandaram para nos castigar!-

Sirius a olhou horrorizado.

–Como pode dizer isso cássia essa menina e uma princesa linda, forte e bem gulosa.- disse ele sorrindo.

–Deixe-me vê-la por favor, mas em seu colo.- disse se sentando melhor na cama.- Ela e linda Sirius. Mas é essa beleza que a faz ser um monstro horrível ela vai nos matar Sirius só nos fez mal ate agora!

–Cássia não admito que diga algo assim de nossa filha!

Sirius se recusou a fazer qualquer mal a menina."


Dois anos depois Cássia tornou a ficar grávida mas dessa vez teve uma gestação maravilhosa e não perdeu nem um pouco dos poderes que ainda lhe restaram. Luna foi então a filha que cássia tanto quis e a que ela mais se dedicou e a única a receber amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ta ai a explicação essencial para toda a historia espero que gostem e comente! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.