Diário De Uma Filha De Apolo escrita por DocedeJujuba


Capítulo 7
Me atraco com uma vaca


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chagou, DESCULPEM SE GOSTAREM COMENTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382522/chapter/7

Após alguns minutos que Lottie havia-me “largado” no lago, Quíron passou com um grupo de crianças e adolescentes (entre 10 e 17 anos).

-Kathe ,  vamos lá?Hora da escalada.-disse Quíron.

O grupo de semideuses o seguiu, e fomos parar em uma parede de escalada que jogava lavar nas pedrinhas de escalada.Nunca fui fã de fogo.Formou-se uma fila e cada um por  vês subiu  pegou a bandeira e desceu fiz questão de ser a ultima, mas todos pareciam muito rápidos o que fez que demorasse questão de 10 minutos para chegar minha vez.Coletes de suspensão no ar caso eu escorregue: ok.Capecete:ok.Hora de encarar meu medo de fogo.Escalei facilmente ate começar a jogar larva , quando peguei em outra pedrinha de escalada e queimei minha mão, então despenquei e apaguei.Acordei em uma enfermaria, com minha mão enfaixada, e sozinha apenas com um cara loiro, alto mexendo em uma estante com remédios.Tentei me levantar mas senti uma dor grande em minha coluna e dei um gemido mediano, que deu pro cara escutar.Ele correu em minha direção, eu vi aquela cena em câmera lenta, tipo ator de novela.

-Opa,opa, Bela Adormecida volte para a cama-enquanto falava isso me pegava e me colocava em cima da cama-Ei você queimou sua mão e deu um mal jeito bem leve na suas costas, ou seja muito néctar e ambrosia.

-Como dei um mal jeito na coluna?

-Você caiu um pouco alto da parede de escalada e o equipamento não serviu muito nesse caso.-enquanto falava colocou um copo com um canudinho em minha boca.

Tinha um gosto estranho.Cookie em pedacinhos em formato de suco (WTF?)

-Qual sei nome mesmo?

-Anthony, sou líder do chalé de Apolo, e faço uns plantões médicos de vez em quando.

-Hum...legal .

-Se sente melhor?

-Um  pouco.

 -Vou desenfaixar sua mão o.k?

-O.k

Ele toucou minha mão bem divagar, por algum motivo aquele toque me passou uma energia positiva que passou por todo meu corpo e parou na minha cabeça.A cara de Anthony mudou totalmente de preocupado com  minha mão ao um sorriso muito animado.

-Vou chamar Quíron!-correu animado.

-Pra que?

-Não saia da cama!-Ele berrou muito, MUITO alegre.

Não obedeci como devia.Levantei muito melhor e fui em direção ao o espelho.Me olhei  tudo normal mesma roupa que coloquei de manha, mão enfaixada e  então vi uma coisa estranha, uma espécie de lira , desenhado detalhe por detalhe, em cima da minha cabeça, tipo aquele jogo “The Sims”.Fiquei passando a mão feito uma boba na lira, ate que escutei trotados e pensei: “Fudeo,eles voltaram!Corre vadia!”Tentei voltar mas quando estava a centímetros da cama e eles então eles  entraram na enfermaria.

-Oi-eu disse de maneira de não parecer culpada por me levantar mesmo sendo proibida-O que é isso na minha cabeça?

-Seu pai ele se...-antes dele termina o completei.

-Se revelou...-por um minuto não acreditei, mas quando caiu a ficha comecei a pular e abraçar o Quíron e o Anthony também (sentir o poder “medicinal” dos seus músculos)-Uhhhhhhhhhhhhhuuuuuuu!E ai quem é meu pai, Zeus, Hades, Ares?QUEM?

-Apolo!-disse Anthony pulando junto comigo - Bem-vinda maninha!  

-Então perai...-desanimei um pouco-Então eu vou ter de sair do Chalé de Hermes?

-Isso não é bom?!Sair daquele muquifo, estufado de gente.-disse Anthony.

-Lá não tão ruim assim!-disse - le.-Quíron posso passar uma ultima noite lá?

-Bem...-Quíron disse.

-Por favor!Por favor!Por favor!-repetir  aquilo mil vezes como uma criança birrenta.-Por favor Quíron!Só essa noite, para me despedir do Chalé.

-Só essa noite o.k?

-Obrigado Quíron!-pulei de alegria-Então que horas são?

-Meio dia e meia.-disse Anthony com um pouco de raiva por deixá-lo na mão.

-Então é hora do arco e flecha?

-Sim.-disse Quíron-Vamos lá?

-Sim.

-Mas cuidado viu mocinha!Não quero te ver aqui de novo por aqui o.k?

-O.k.

E lá fui eu em direção ao lago, pelo menos perto dele.Havia umas garotas lá com uma puta cara de mimadas, se olhando no espelho e cantando “Eu sou linda, ninguém é melhor do que eu, eu sou linda todos me invejam, todos me querem mas nem todos podem baby!”, e  ainda mas sem fazer coisa alguma pegando um bronze .Ela tinha uma irmã gêmea estava do lado fazendo tranças nas amigas.Pegar um bronze pensei, eu sou filha de Apolo mas sou uma branquela.Logo chegamos perto de alvos , havia um grupo esperando inclusive Anthony, ele estava  quase babando , cheguei perto dele e falei:

-Ei ta escorrendo um pouco de baba da sua boca.

-Hãm?-ele disse-Há.Engraçadinha.-me um abraço bastante amistoso e, como posso dizer isso?...amoroso, sem contar no beijo que ele deu na minha testa.

-Que baitolagem é essa Thony?-sussurrei pra ele, e então reparei que as garotas do lago estavam  me encarando com uma cara de raiva, muita raiva.-Somos meio-irmãos esqueceu?

-É meio complicado de explicar...

-Fod...-Quíron me interrompeu limpando sua garganta, sinalizando que a pratica de arco iria começar - Ok, quero saber tudo depois...

E começamos a pratica.Mirei o arco no alvo puxei a flecha e enfim soltei.Foi parar entre as arvores.Cinco segundos depois apareceu uma menina, bem bonita por sinal, com uma flecha na sua coxa, me xingando, provavelmente em grego.Todos rindo mas também acertando seus próprios alvos.Tentei de novo, então senti uma pessoa chegando por trás ( :B)  era Thony, abraçou ,tipo, “ensinando” a atirar.Ele ajeitou minha coluna e minha posição corporal e então com total leveza soltou a flecha e la se foi ela assobiando ate o centro do alvo.Foi um momento mágico e tosco (cara era só uma flecha indo ate o alvo por que me apaixonei por aquela cena?), então dei uma cotovelada na barriga dele para ele parar de me enconxar.

-Agora tenta...-disse ele gemendo.

-O.k...

E quando me deparei já estava toda “erreta” (rçrçrçrç) e pronta para atirar a flecha.”Ok” pensei “Eu consigo”.E la foi ela de maneira bem tosca se desviando do alvo.”Tudo bem vai cair na água do lago” pensei.Mais não foi para nas proximidades do pé da menina-cara-de-puta.Ela meio que se teletransporto pro meu lado.

-O que você pretendia fazer?- berrou ela.

-Nada!

-Fala logo sua ladra de paqueras!

- What?

-É...não...é...- ela desconversou –Tentou me matar?

-Não, mas se bem que seria bem legal!-as pessoas fizeram um circulo e um coralzinho dizendo “oooooooooooooo”, a cada resposta que eu dava.

-Vadia!-Então agarrou meu cabelo.

Então começamos a nos atracar no chão e a galera ia a loucura e berrava (Thony era uma delas), então Quíron chegou e apartou nossa batalha : DIVAxPUTA.

-As duas parem agora –Berrou Quíron –Castigo as duas!Limpem os estábulos essa noite e sem brigas porque se não ira descer ate as forjas do chalé de Hefesto e então terão de limpar toda a bagunça.

-Sim ,Quíron- nós duas fizemos um coro.

Todos se afastaram e la estava eu indo a caminho dos estábulos quando encontro Lottie.

-Que foi aquilo em garota?

-A aquela Miss Vadia me atacou!

-Uhum...

-Quero te pedir um favor.

-Diga la...

-Se sabe dizer se seu namorado...

-Amigo!

-Enfim amigo, filho de Hefesto, consegui fazer umas coisa, ate umas dez horas d NOITE?

-Acho que sim do que se trata?

-Vou limpar os estábulos e então te passo as minhas idéias...

-O.k

-Há...e pedi pro seu irmão vestir uma calça ok?

-Uhum...

E la fui eu a caminho dos estábulos limpar merda de cavalos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou mas ter essas metas, mas quero que divulguem obg *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Filha De Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.