The Mysterious Manor escrita por Many Forture


Capítulo 1
Capítulo 1- Escola nova.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382487/chapter/1

\"\"

-Filha acorda, hoje será o seu primeiro dia de aula.

-Você sabe muito bem que meu nome não é FILHA.

-Mesmo assim se arrume por que o ônibus chega em 10 minutos.

Essa é a minha "Mãe" Ela é uma pessoa boa más eu não preciso dela.. oque eu preciso nesse momento édos meus pais biológicos.

 -Você tinha que relembrar isso? Você sabe muito bem que eu cheguei antiontem do orfanato.

-Por favor Filha , quer dizer.. Many levante-se e se arrume.

Bom eu me levantei e me arrumei. Quando desci as escadas logo me deparei com o meu padrasto! Eu odeio ele. Ele é muito.. muito amoroso. Por isso que eu odeio ele.

-Bom dia filha!

-EU JÁ DISSE QUE MEU NOME NÃO É FILHA.

Apenas peguei uma maçã minha mochila e sai batendo a porta com força.

Quando entrei no ônibus me deparei que estava muito cheio e tive que me sentar no fundo logo do lado de um garoto Gordo e com cheiro de suvaco. Do meu outro lado tinha uma menininha que estava olhando para mim e comendo meleca.

-Garota , até eu que não tenho pais biológicos tenho higiene pessoal. 

-E você gordinho, faz um regime e ve se toma banho tá?

Bom cheguei na escola e logo me deparei com outra Baleia de cabelo branco. 

-Bem vinda a Sweet Amoris.

Mais que merda de nome é isso? sei lá acho que até catarro amarelo seria um nome legal.

-Bom vá conversar com o representante da turma Nathaniel ele te mostrará tudo oque tem que fazer.

Falou a velha apontando pra sala do grêmio.

Continua..  *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ficando legal né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mysterious Manor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.