Slow Dancing In A Burning Room escrita por Stardust


Capítulo 11
This is the moment that you know


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo ♥ não está tão bom, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382452/chapter/11

Andei pela trilha sem perguntar para onde estávamos indo. Vez ou outra via uma borboleta voando e acabei me distraindo com uma azul que pousou em Liam quando ele parou para olhar uma árvore. 

- Fique quieto, Liam. - disse andando devagar para perto dele. 

- Vai dizer que estou prestes a pisar em uma cobra? - olhou pra baixo, mas vi que ele estava apenas enchendo o saco. 

Revirei os olhos e tentei pegar a enorme borboleta. Por incrível que pareça ela não voou, apenas passou para o meu dedo como se fosse a coisa mais natural do mundo. 

- Ela é linda. - disse sorrindo ao mostrar para Liam.

Liam abaixou-se e ficou olhando-a na minha mão, seu rosto chegou tão perto da borboleta que ela saiu voando pela estrada. 

- Idiota, espantou ela. 

Liam riu e passou a mão no meu cabelo, bagunçando-o como se eu fosse uma criança. 

*

- Chegamos. - falou apontando para a paisagem quando saímos de perto das árvores no fim da trilha.

O lugar era tão bonito que eu fiquei por alguns segundos sem conseguir falar nada. Haviam árvores com flores coloridas por todos os lado e logo deduzi que eram ipês e me lembraram o dia que reencontrei Liam naquele bar. Passamos por entre aquelas árvores e paramos quando vi que não poderíamos mais andar, pois se tratava de um penhasco que me permitia ver um farol ao longe no meio do mar. Primeiramente me deu uma certa tontura e frio na barriga em olhar aquilo, mas logo soltei um suspiro sentindo livre. Afinal, nem era tão alto assim. 

- É o lugar mais bonito que estive. - disse olhando para Liam, que me olhava esperando por uma comentário. 

- Sabia que ia gostar. Sempre estou certo. - ri. 

- Nunca vi essa parte do mar. - sentei na beirada deixando minhas pernas balançarem. Liam seguiu e fez o mesmo, ficando do meu lado. 

- Descobri esse lugar a um ano atrás. É chato morar em uma cidade tão grande e só ter festas, bebidas, movimento. Até mesmo o litoral fica chato. - ele estava sendo sincero. 

- Quem é você e o que fez com o Liam Marsh? - o fiz rir. Até mesmo sua risada era bonita e reconfortante. 

Ficamos em silêncio por alguns segundos. O vento batia na minha pele e me deixava com um pouco de frio. Aquele lugar era mais puro do que a cidade e o cheiro do mar parecia até bom. 

- Aquele dia me disse que não queria ter seguido o negócio da família. - toquei no assunto com cuidado. - O que queria ter feito?

Observei-o sorrir e abaixar a cabeça. Quando finalmente me olhou parecia que o que iria falar era engraçado. 

- Eu gosto de tocar e faço isso nos tempos livres. Em casamentos, aniversários... festas mais particulares, sabe?  Tenho uma banda e ganhamos bastante dinheiro com isso. Bem, não é tanto a ponto de nos deixar ricos, mas dinheiro ganhado com prazer até rende mais. 

- Sério? - não consegui esconder um sorriso. - Eu lembro das vezes que você tocava e cantava na escola e eu gostava, sabe? Era incrível. - disse. - Tenho certeza de que você ainda faz isso muito bem. 

- Gostaria que meu pai pensasse assim. . 

Toquei sua mão. 

- O que importa é o que você quer, ok? 

Antes que dissesse algo, ouvi meu celular tocar ao receber uma mensagem. 

- Tem sinal aqui? - perguntei.

- É, tem uma cidade logo ali. - apontou para o lado direito e percebi que no litoral havia uma cidade com casas pequenas de madeira.

Olhei no visor do celular e li "Andrew". Até havia esquecido que tinha passado meu número para ele.

- É Andrew. Está me chamando para sair. - disse. 

- Andrew? Aquele da época da escola? 

Fiz que sim com a cabeça. 

- Vocês ainda conversam? - estava surpreso. 

- Não, nos reencontramos ontem na festa que um certo alguém bebeu demais e não se lembra de nada que aconteceu. - dei um tapa em seu braço. 

- Então vai no tal encontro? - perguntou como se não tivesse me escutado. 

- Eu não sei. - realmente não sabia. 

Liam ficou em silêncio de novo. Escutávamos o barulho das ondas quebrando lá embaixo. 

- Eu sempre gostei de faróis. Quando era criança passava horas olhando um que tem no litoral sempre que íamos na praia. - tentei mudar de assunto. 

Liam não disse nada, mas percebi que ele chegou mais perto de mim. Tive a liberdade de encostar em seu ombro e percebi que ele havia passado o braço envolta do meu corpo, me abraçando. 

- Nunca pensei que iria dizer isso, Sally, mas estou feliz por ter te reencontrado. - dei um sorriso sabendo que ele não podia ver meu rosto. 

Ia dizer algo, mas levei susto ao ouvir um trovão. Olhei para o céu que estava começando a ficar nublado. Algumas nuvens escuras já estavam sobre nós dois. 

- Espero que um raio não caia na minha cabeça bem agora que viramos realmente amigos. - ri e vi que Liam fez o mesmo. 

- Acho que nada está colaborando para que a gente passe algum tempo junto. - disse quando as gotas frias da chuva bateram sobre o meu corpo. Logo nos levantamos e saímos correndo pela trilha. Cada vez mais a chuva ficava grossa. 

Liam segurou minha mão enquanto corríamos. Era estranho o fato do dia ter fechado tão rápido e chuva estar tão forte que mal conseguia ver o que estava pela minha frente. 

Com dificuldade chegamos até o carro de Liam completamente encharcados. 

- Quer saber? Apesar de estar encharcada e saber que provavelmente vou pegar um gripe, queria te contar que nunca me diverti tanto com um cara irritante como me diverti nesses últimos dias com você. - falava enquanto tentava tirar a água do meu rosto. - E tenho que te agradecer por me trazer aqui. Nunca me mostraram um lugar como esse. Mas, me diga. Mostra ele para todas as garotas que quer seduzir? - ri. 

Liam me encarou. 

- É a primeira que eu trouxe aqui. - seus cabelos molhados o deixava sexy. 

- Sei. - disse provocando, mas no fundo acreditava em suas palavras. 

- Então, acho que é a hora de irmos. - colocou as mãos no volante ao ligar o carro. A chuva batia no teto fazendo um barulho alto e confortável. 

- Espero voltar aqui mais vezes. 

- Quando quiser, mas agora tenho que te levar para a casa. Você tem um encontro com o senhor correto. - fez uma voz engraçada que deixou clara sua implicância com Andrew. 

Fiz que sim com a cabeça, mas não sabia ao certo se realmente queria ir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo melhorar aushuahs beijos ♥ comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slow Dancing In A Burning Room" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.