Center Donut escrita por GSN Titanic, Koda Haku


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Toma que gostem =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382396/chapter/1

- Aqui é o famoso repórter, Celsior e Elselcior, estou aqui no centro da cidade, de centro de rosquinha... A cidade menos conhecida do Brasil, e a que tem menor habitante, e também onde mora o homem mais gordo do mundo, ela é a cidade menos conhecida por ficar no centro do parque ambiental, monte da rosquinha, essa cidade sobrevive apenas pela manufatura, cacetes usados pelos policiais em outras cidades. E o prato típico da cidade acredite se quiser, não é rosquinha, e sim o bolinho de arroz fazido na hora... – olhando para câmera seriamente.

-Como assim fazido, tem certeza?

-Sim meu senhor.

-Eu conheço o feito.

-Aaaah, meu senhor eu conheço o fazido por que quem sempre faz sou EU!

-COOORTA!

-Eu voou falar com o seu redondo – sai andando, nem se preocupando com a vida, um rapaz louro, dos olhos azuis, mais não muito afim, deconversa e sempre inseguro... Ele chega até seu redondo e fala.

-Olá, você é o repórter que vai me entrevistar? – erguendo a mão para o repórter.

-Olá meu nome, Celsior – retribuindo.

E ai o homem começa a gravar, por enquanto Sr. Redondo comia u bolinho de arroz.

-Então seu redondo, da onde saiu a origem de seu belo nome, que me inspira a cada vez mais saber – quase colocando o microfone na sua boca.

-Bom,Boom meeu nome é... José Antônio Aristovaldo Macroviano, a origem do meu apelido... Surgiu porque eu sou meio gordo... – respirando ofegantemente, e comendo que nem um porco os bolinhos de arroz – e surgiu por causa da dona redonda da novela Saramandaia.

-hun, interessante – quase dormindo... – me conte, mas... Como que a sua bela família veio parar aqui no centro de rosquinha? Nesse lugar maravilhoso. – sarcasmo.

 -Minha família veio morar aqui, por que ele era “padre” muito LEGAL , (eu acho), ai ele se apaixono pela minha mãe e a engravido, e ai eles fu-fugirando em uma Carroça de jegues. Então eu NASCI AQUI... Eu sou um centroderosquiensse – se levantando.

-Nossa que história legal, to quase dormindo – sussurra, em um tom de voz baixo – NOSSA QUE HISTÓRIA LEGAL NÉ? – quase pulando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To com preguiça de escrever as notas finais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Center Donut" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.