A Nova Era De Hogwarts - Interativa escrita por Sleepyhead


Capítulo 12
Alguns imprevistos


Notas iniciais do capítulo

Vou viajar, por isso vou demorar um pouco para postar o próximo cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382363/chapter/12

 A comemoração foi interrompida... o céu ficou preto com nuvens escuras que não pareciam ser de chuva. Todos olhavam atentamente para cima. Rastros de fumaça negra foi em direção das masmorras. A sala de poções não estava mais lá , tudo o que havia nas masmorras era... o salão comunal da ... Sonserina.

 Uma imagem de fumaça negra apareceu no céu... o símbolo dos comensais.Todos que estavam no campo saíram correndo para o salão principal. Minerva fez  de tudo para acalma-los, deixou os monitores com os alunos de suas devidas casas e foi correndo, seguida pelos professores, para o salão comunal da Sonserina.

 Entraram as pressas  e... nada. Não tinha sinal de arrombamento, nada estava quebrado, nem mesmo as janelas , o salão estava arrumado e normal, como sempre foi, não tinha sinal de comensais. A única coisa estranha, era que o salão estava vazio.

  Minerva não sabia onde os sonserinos poderiam estar, poderiam ter sido levados pelos comensais. O boato dos jornais era verdade, os comensais estavam à procura do meio irmão de Tom Marvolo Ridle, mais conhecido como Lord Voldemort e agora a professora Mcgonagall sabia, “ Ele está estudando em Hogwarts” .Minerva saiu do salão e deu de cara com uma garotinha da Sonserina.     

   – Giulia onde estão os outros alunos da Sonserina ? – perguntou                          

   – Estão na torre de astronomia

   – O que estão fazendo lá ?– Minerva falou pasma

   – Estavam espiando a festa da Corvinal

  Minerva não quis saber mais nada, saiu correndo em direção da torre de astronomia.Como a garota disse, os sonserinos estavam lá, menos quatro dos alunos.

   –  O que fazem aqui – Minerva gritou – sabem como eu estava preocupada ? – os alunos estavam assustados – aposto como sabem o que é aquele símbolo no céu, com a circunstâncias atuais é perigoso estar aqui e mesmo sem esses contratempos, vocês não deviam estar aqui , 60 pontos serão tirados da Sonserina por essa tremenda falta de juízo.

  – 60 ? – gritou um dos alunos

 – Sim, e podem me dizer onde estão, Jake, Melanie, Katherin e Mark ? – Minerva continuou.

 – Melanie e Mark estão na enfermaria, eles quebraram o braço durante o jogo. – respondeu um dos alunos

 – E onde estão Jake e Katherin  ?

 – Katherin deve estar na enfermaria com Melanie, só que não sabemos onde está Jake.

 – Tem certeza que não viram Jake depois do jogo ?

 – Sim... Jake Carter sumiu.

        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde estará Jake ? Será que Katherin ainda está na enfermaria ?