Rogue Galaxy - Chapter 1 - Going On A Journey escrita por Gabriel Oliveira Peixoto


Capítulo 2
Episódio 2 - Jaster! Assuma a falsa identidade!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382352/chapter/2

Jaster após ter ganhado uma nova habilidade, rapidamente o homem mascarado avista Steve e Simon (O homem com roupa metálica).

- Hmpf, tenho que partir... - Disse o Homem Encapuzado - Pegue-a. - O homem jogaria sua espada para Jaster.

- Mas por que?! Nós não íamos matar a Salamander?! - Perguntou Jaster.

- Sim. Íamos, mas não vamos mais, se você quiser, vá você. Pegue isto também. - O Homem jogaria um objeto verde e branco - Esse é o Battle Record será útil pra você também. Agora adeus. - Disse o Homem dando um salto para o alto desaparecendo.

- Ei!!! Não me deixe aqui!!! Volte aqui desgraçado!!! - Gritou Jaster.

Rapidamente um grande terremoto surgiu no local onde dois Giants surgiram atacando Jaster ferozmente o causando sérios danos. Jaster voa e bate suas costas na parede de uma casa, e rapidamente ele saca a espada dada pelo Homem Encapuzado.

- Droga... Vocês não irão me vencer tão fácil assim... - Disse Jaster para si mesmo - Flash Sword!!!! - Rapidamente Jaster erguia a espada para o alto onde a lâmina dela ficaria rodeada por raios aumentando o poder de ataque dela.

Jaster sai correndo ferozmente em direção a um dos Giants aplicando um golpe na barriga do mesmo mas o golpe não surtiu efeito.

- O que?! - Disse Jaster inconformado.

O Giant rapidamente aplicaria um soco muito forte em Jaster o deixando em um estado crítico. Jaster rapidamente se levantaria e daria um salto em direção ao Giant desferindo um corte em sua cabeça onde ele seria ferido pelo corte e ficaria paralisado devido a estática da lâmina da espada.

- Tenho que acertar meus golpes na cabeça deles... - Disse Jaster.

O Giant em um ato desesperado e de ódio rapidamente tenta se movimentar mas está paralisado e então Jaster daria outro salto onde aplicaria uma grande sequência de cortes no mesmo o dilacerando. E assim o outro Giant iria em direção a Jaster e assim ele daria um salto e se focalizando no oponente ele desferia um corte certeiro partindo o Giant ao meio o derrotando.

Steve e Simon que estariam um pouco mais a frente de Jaster avistam o mesmo e assim Steve começa a olhar o sensor e olhar pra Jaster repentinamente.

- O-o-o-o-o-o-o-o que?! É ele! O Desert Claw!! - Exclama Steve.

- O que? Desert Claw? - Pergunta Jaster.

- Você pirou Steve? Não tem como ele ser o... - Simon vê a espada que o Home encapuzado deu a Jaster. - Como pode ser possível?! Ele é o Desert Claw!!! De qualquer forma vamos terminar o que viemos fazer aqui... - Um terremoto próximo aos tais ocorre.

- Isto é na Área Residencial!! Temos que ir!!! - Exclama Jaster que sai correndo logo em seguida em direção a Área Residencial.

- Hey! Espere Mr.Claw!!! - Disse Steve que logo sai correndo seguindo Jaster junto com Simon.

Chegando na Área Residencial eles se deparam com a Salamander.

- I-is-isto é a Mark VIII Salamander!!! - Exclamou Simon. - Senhor Desert Claw, isso é com você como você é um grande Caçador de Recompensas vá acabe com ela!!

- Vocês não vão me ajudar?! - Exclama Jaster.

- Oras o grande Desert Claw precisa de ajuda? - Diz Simon.

- Sim! Precisamos destruir aquelas marcas nas patas da Salamander, preciso de ajuda só para isso!!! - Disse Jaster.

- Aye-Aye Mr.Claw! - Disse Steve que sai correndo em direção a Salamander. - Electro Punch!!!! - Rapidamente os punhos de Steve começariam a girar e assim o tal encostariam ambos um no outro onde os tais começariam a ficar rodeado de raios aumentando a força de ataque do mesmo.

- Amplification!!! - Após Simon sair correndo em direção a Salamander ele giraria seu Flamethrower onde o tal começaria a brilhar aumentando a força de ataque do mesmo.

- Então vamos lá!! - Exclama Jaster - Flash Sword!!!! - Rapidamente Jaster erguia a espada para o alto onde a lâmina dela ficaria rodeada por raios aumentando o poder de ataque dela.

Então ambos saem em direção as patas da Salamander para destruir as marcas que tem nas patas da mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam e comentem, e se quiserem dar dicas para mim melhorar, eu agradeço. ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rogue Galaxy - Chapter 1 - Going On A Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.