Let Be Mine? escrita por Anju Maaka


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382350/chapter/1

Já era dia, a rua estava calma, exceto pela quinta casa da rua, na qual ocorria uma discussão.

- Juliet, porque você faz isso comigo? Eu sou uma mãe tão má assim?

- Quer mesmo que eu responda? - retrucou uma garota de longos cabelos loiros.

- Quer saber, isso não me importa. Daqui a pouco estarei levando-a     até o internato da sua tia. 

- Espere ai, daquela minha tia, aquela que...?

-Isso, essa mesma. Então sugiro que organize sua mala, pois partiremos daqui meia hora.

-Hunf...

A loira subiu as escadas e arrumou sua mala, ela estava repleta de ótimas combinações de roupas, além é claro de seus acessórios favoritos. Ela já ia descer, quando se lembrou de algo.

- Não acredito que eu ia esquecendo de levar minha guitarra.

______________________________

O carro parou em frente a uma grande estrutura, para ser sincero aquilo não parecia em nada um internato, estava mais para um presidio. 

- Pode descer Juliet, a mamãe vai sentir saudades. Até mais. - falou Anne indo embora e deixando a filha por lá.

- Ok, então espero que minha tia se lembre de mim.

Pegou a mala e andou por diversos corredores, até finalmente chegar onde desejava, bateu levemente na porta e escutou um "entre".

- O-oie tia, a senhora lembra de mim. - disse Juliet para uma cadeira aparentemente vazia.

- Querida, Juliet, o que você fez desta vez? - disse sua tia girando a cadeira para ficar frente a frente a sobrinha.

- Tia eu só, peguei o carro da mamãe emprestado. 

- Ora minha irmã te mandou aqui somente por causa disso, acredite em mim, ela fez coisas piores. - disse com uma mão nos cabelos castanhos. - Mas bem venha comigo por aqui. 

As duas andavam por entre os largos corredores da instituição, ninguém em sã consciência diria que eram tia e sobrinha, ambas em nada se pareciam, mas mesmo assim eram da mesma família. Pararam ao chegar na porta de número 254, já estavam dentro do quarto quando a diretora se pronunciou.

- Querida, este aqui será seu quarto, você o dividira com mais uma jovem. 

- Nossa, mas esse quarto é lindo.

- Agora vamos para o anfiteatro, preciso fazer uns pronunciamentos.

______________________

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Be Mine?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.