A Verdadeira Origem Dos Ghast. escrita por Isa Block


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hisa agradece a ajuda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382302/chapter/4

POV's Hisa on

Começei a andar sem rumo até que vi uma grande muralha cheia de coisas esquisitas como umas coisas com umas varetinhas rodando ao redor e uma coisa que pareciam zumbis so que carregavam espadas eram meio porco e não me atacavam.

Ouvi um barulho estranho atras de mim me virei e vi o herobrine virado de costas então, sem pensar, eu entrei na muralha e desci as escadas até chegar a um lugar com umas ''plantinhas'' e ouvi passos pulei naquele bloco com as plantinhas, e parecia que aquele bloco me puxava, me deixava mais lenta então, como não consegui correr me abaixei e esperei não ser vista. Os passos foram ficando mais altos até e vi o herobrine andando pela muralha.

-Ufa ele não me viu! Eu falei para mim mesma quando não dava mais para ve-lo.

POV's Hisa off

Hisa andou pela muralha toda desviando dos bichos que vinham na direção dela, mas não viu o herobrine. Mas se ele estava ali não poderia ser coisa boa. Ela saiu da muralha e foi andando pelo nether.

POV's Hisa on

-Ah, então foram essas as pedras que ele usou para construir aquele H!!! Eu disse olhando para as glowstone.

Começei a ficar com sede, mas so tinha um balde de água, então resolvi beber um pouco. Guardei o resto da água e comi uma carne de porco. Voltei para a muralha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SURPRESA!!!
Para ajudar a Hisa, eu gostaria q vcs preenchessem essa seguinte ficha:
Nome:
Idade:
Mob(de preferencia do nether):
Porque quer ajudar a Hisa:
História (campo não obrigatório):

Hisa agradece a ajuda de vocês!