A Verdadeira Origem Dos Ghast. escrita por Isa Block


Capítulo 2
Capítulo 2 A aparição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382302/chapter/2

Hisa ja ia voltando para a sala quando, do nada, houve uma explosão no quarto dos seus pais. Varios NPC's correram para ver o que tinha acontecido. Hisa correra e viu num lugar a cama e em outro canto NPC's aglomerados em torno dos pais dela; um deles jogava uma rosa e outro talhava uma pequena cruz. Hisa começou a chorar loucamente quando colocaram esmeraldas nos olhos de seus pais. Os seus amigos tentaram consola-la, mas ela não queria, queria ficar sozinha. Aos poucos, os NPC's foram voltando para as suas casas deixando a menina sozinha com os pais mortos. Algo apareceu rindo na frente dela, e ela percebeu que aparentava ser um homem normal, adulto, so tinha uma diferença: Seus olhos eram brancos e brilhantes como as estrelas, mas não era um brilhinho inocente como o das estrelas: era um brilho que parcia ter sido forjado e mal acabado.

Pov's Hisa ON

-EU QUERO FICAR SOZINHA COM MEUS PAIS!!! Gritei eu

-EU DISSE QUE QUERO FICAR SOZINHAAAAAAAA!!! Gritei eu mais alto ainda e ele simplesmente me respondeu:

-Oras, se queres ficar sozinha pois bem. Ele simplesmente construiu uma espécie de lixeiro ou algo assim e jogou lava dentro.

-Se queres ficar sozinha, o que estas fazendo com esses corpos imundos e meros mortais? Ele me perguntou apontando para meus pais.

- NÃO FALE ASSIM DELES ELES NÃO SÃO IMUNDOS ELES SÃO MEUS PAIS! Gritei eu agora ficando muito irritada

Ele simplesmente pegou meus pais e os jogou na lava. Eu tentei impedir mas a unica coisa que eu pude fazer foi observar os seus corpos se desintegrando na lava.

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HUMANOS INÚTEIS! MENININHA VOCÊ NUNCA OUVIU FALAR DO HEROBRINE? Perguntou ele em tom de quem queria me desintegrar na lava também. Não tive tempo de responder, pois do nada ele me agarrou pelo braço e tentou me jogar na lava também, mas foi ai que eu dei um chute nele e fiz o nariz dele sangrar que ele me largou 

Pov's Hisa OFF

Ela correu o mais rápido que pode e acabou numa floresta onde tinha bastante madeira. Ela pegou um pouco e construiu um pequeno acampamento. Ela nunca saia de casa sem uma fornalha e uma craft table, e so por precaução sempre andava com um kit de sobrevivência que ganhara de uma pessoa particularmente parecida com o tal Herobrine, mas sem os olhos brancos, ele se chamava Steve, e dizia ter dois irmãos: Motch o criador de tudo e ... Foi ai que ela se lembrou! Seu outro irmão chamava-se Herobrine, aquele que faz mal as pessoas. Passou o resto do dia pensando nisso até que se deitou na grama fofa e adormeceu, ouvindo barulho de zumis, essqueletos,  creepers e aranhas la fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O herobrine merece:
() Morrer
() Ser banido ao nether
() Viver por que somos legais
Postem nos comentários, e se tiver muitos votos, no próximo capítulo vcs vão ter uma boa surpresa
prazo: Até o dia 30/06/2013