Você Eu Vou Até O Fim escrita por Ametistai


Capítulo 1
Capítulo um


Notas iniciais do capítulo

Olá!A história é sobre BEDE que é um dentre os meus casais favoritos de seriados, espero que todos gostem e por favor, caso não seja encômodo, deixe um comentário, nem que seja só avisando que "não curtiu" ou que "curtiu" a história. Assim pelo menos terei a base sobre a minha escrita podendo continuar a escrever outras e mais outras.Agradeço o tempo gasto lendo a FANFIC e espero que vocês aproveitem tanto quanto eu aproveitei ao escrevê-la.A ideia surgiu depois de ouvir No veneno da banda Strike e mesmo que eu já esteja cansada dessa música ela ainda continua muito irada e perfeita e nada melhor do que uma FANFIC baseada nela. Enfim, é isso! Aproveitem a leitura,Tainara!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382292/chapter/1

POV JADE

– Bom dia! - estremeci ao ouvir a sua voz.

– O que você quer? – o perguntei rapidamente, desde quando éramos tão chegados ao ponto de ele vir falar comigo.

– Nossa... – ele pareceu ofendido, o que era bom, a verdade é que Oliver tem um coração de garotinha e tudo que eu dizia lhe magoava o que me irritava muito.

– Fala logo, você está desperdiçando o meu tempo! – lhe avisei, na Hollywood Arts só eram permitidos trinta minutos para o lanche e depois retornávamos a aula. Eu sempre pedia uma pizza pequena e isso levava metade do meu tempo até que o motoqueiro chegasse, e ai eu tinha que comer muito rápido para não chegar atrasada e agora Beck tinha desperdiçado meio que cinco minutos me prendendo nesse papo ridículo dele.

Ele me olhou confuso. – você é uma pessoa impossível de se conviver! – bufou irritado, o que me fez rir, e muito! Eu não estava pedindo que ele convivesse comigo, na verdade, eu queria que ele e todo mundo fosse à merda e me deixasse em paz, comendo minha pizza de queijo com catupiry, mas, certamente, era um desejo muito difícil de ser transformado em realidade.

Ó céus!

– Deixa de ser idiota! O que você quer comigo? – me irritei, eu odiava o Oliver mais do que odiava qualquer outra pessoa.

– Quero falar sobre ontem á noite! – ele sussurrou um pouco próximo demais de mim, e aquilo me incomodou. Porque ele tinha que tocar no assunto? Eu não tinha nada para falar com ele.

Peguei em seu braço puxando o cabeludo até dentro do colégio, vi que ele parecia gostar, eu queria era dar uma tapa na cara dele e depois beijá-lo. E... Ou, nada disso! Eu não queria beijar o Oliver. Não mesmo!

–... O que? O que você quer falar sobre àquilo? – perguntei tentando ao máximo manter a minha voz calma e suave. E ele riu.

– Está nervosa? – Argh, que idiota!

– Não, eu não estou nervosa! Estou com raiva de você! – disse e ele continuou rindo. – Fala Oliver! – mandei

– Eu quero você... – ele falou, estava sério. – Quero namorar você, Jadie...

– É JADE, NÃO JADIE... SEU ESTÚPIDO!

– Porque você me odeia tanto? – ele perguntou, parecia realmente interessado na resposta. E eu, pela primeira vez não conseguia achar uma resposta.

Revirei os olhos. – Me deixa em paz, eu não quero namorar você, seu idiota!

– Responde Jade... Responde por que me odeia? – insistiu, e eu sentia o seu hálito fresco, e não sabia nem mais qual era a pergunta do Oliver, mas, eu sabia que estava com raiva daquele garoto.

– Eu... Eu não sei o que você quer que eu te diga, eu não sei... Olha, foi só uma brincadeira, eu brinquei com você, me divertir, te dei um beijo e só isso... Não seja um romântico idiota, eu não gosto de você Oliver... Se enxergue!

Engoli em seco, o olhei, observando o quanto das minhas palavras havia lhe atingindo. – Ok, West, tudo bem... Se você diz, então tá.

Fácil demais...

– É, foi exatamente isso! - tentei soar convincente.

– Ok. – O que ele escondia atrás daqueles olhos lindos?!

– Ok, Oliver! – fui mais rude que o normal.

Ele arqueou a sobrancelha - Uma brincadeira...? – ele repetiu.

– Isso mesmo! – bati o pé, ele parecia tentar ler o meu semblante. – Mais alguma coisa, Oliver? – questionei.

– Não... Nada! Você foi bem convincente! – me disse.

– Ok... – Dei de ombros – Agora, me deixe em paz! – falei, passando rápido por ele, deixando nossos ombros se tocarem, eu me arrepiei, mas não era grande coisa, Oliver não mexia comigo.

Não mesmo!

POV- BECK

Cheguei um pouco atrasado na aula de atuação e o professor acabou me escolhendo para interpretar um marido muito apaixonado, e para a minha felicidade eu tinha que escolher a minha “esposa” e Jadie acabava de entrar na sala fazendo meus lábios formarem um sorriso automático.

Eu realmente gosto dela! – Eu escolho a Jade!

Disse, fazendo-a arregalar os olhos azulados em minha direção, eu estava rindo por dentro, mas, não queria que ela percebesse isso, porque ela já me odiava o bastante.

– O que? – ela perguntou caminhando para frente da classe, - Porque está falando de mim? – formou-se um bico em seus lábios rosados e perfeitos.

Eu queria beijá-la ali mesmo. Sem me importar se depois do beijo viesse uma tapa na cara ou mil palavrões dela. – Você e o Beck farão um casal apaixonado trocando juras de amor...

– Por que eu? – ela gritou irritada, fazendo todo mundo encará-la. – porque não essas idiotas que obviamente querem estar atuando com o idiota do Oliver?

– Não seja malvada, Jadelyn! – Sikowitz pediu, era o nosso professor de atuação.

– Argh! Que seja! Vamos acabar logo com isso! – ela jogou a bolsa na cadeira e cruzou os braços contra o peito. Seu olhar gélido caia sobre mim, e aquilo fez meu corpo estremecer.

Eu quem comecei:

“Querida, eu não sei o que seria de mim, sem você! Eu te amo muito!” Fui me aproximando ao mesmo tempo em que ela se distanciava em passos largos, parecia tensa, irritada, e muito medrosa.

Ela suspirou pesadamente tentando entrar no personagem

Jade: “amor... meu... querido... amor” forçou, parecia que as palavras estavam rasgando a sua garganta. A sua voz saiu fria, sem emoção, e não fui só eu quem percebeu.

– Jadelyn West, foi terrível! – Sikowitz gritou do outro lado da sala. E Jadie revirou os olhos.

– Por que não vem aqui e faz melhor, professor?! – ela colocou as mãos sobre a cintura, desafiando-o.

Sikowitz riu, vindo em nossa direção. – Vocês sabem onde fica o Kisoku? – Olhei pra Jadie, eu não era o único confuso com aquela pergunta.

– Claro! – respondi, e ela confirmou com um aceno.

– então, hoje à noite os dois irão se encontrar e terão um jantar romântico, tudo pago por mim... E...

Jade gritou: NÃO MESMO!

– Jade, calada! – Sikowitz mandou. Continuou a falar: - Como eu disse... Tudo pago por mim. O objetivo é que o casal se conheça. Eu quero algo real em cena, até porque esse tema é roteiro da peça desse semestre. E vocês serão os principais.

– Caso eu não aceite me encontrar com esse idiota? – Jadie perguntou, certamente pensando na possibilidade em não ir ao encontro.

– Você fica sem nota, West! Simples assim!

– Isso não é justo! – ela se irritou.

– Não é justo você atuar como uma amadora, Jade, não sei o que houve com você, mas, preciso da talentosa Jadelyn West ainda nesse semestre! – Sikowitz estava mais sério do que de costume, realmente parecia se importar.

– Que droga! – ela bufou, pegando sua bolsa e saindo da sala.

– Ás 19h em ponto! – ele gritou enquanto Jadie batia a porta, irritada.

– Eu não sei se isso dará certo, Sikowitz... – eu confessei, estava com medo da reação da Jadie no restaurante, ela realmente estava irritada comigo.

– Acredite! Dará... – ele deu uma piscadela suspeita, no fundo, talvez, Sikowitz soubesse que eu gostava da Jadie, e talvez, quem sabe, aquela fosse à oportunidade perfeita para mim.

– Valeu! – lhe disse esperançoso, algo me mantinha confiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu realmente gostei, talvez não estava tão boa quanto penso mais pelo menos mostrou um pouquinho do tanto que eu amo esses dois. Algumas coisas como o nome do restaurante ficou esquisito mas, esse nome veio na minha mente e foi ele mesmo que eu usei. Espero que não tenha erros ortográficos, revisei ao máximo para não pecar nesse quesito.Seria muito maneiro se vocês COMENTASSEM eu adoraria saber no que posso melhorar ou o que vocês mais gostaram da história.CORRE PRO PRÓXIMO CAPITULO! rsbeijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Eu Vou Até O Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.