Premonição o Ultimo Show escrita por Kaique Dreyson


Capítulo 2
Indecisão


Notas iniciais do capítulo

Talvez a morte tenha mais segredos para nos revelar que a vida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382290/chapter/2

18/08/2003

"O ULTIMO SHOW"

 18/08/2003

HORA : 18:00 hrs 

LOCAL : Detroit

Sophie - Victória ,olhando de novo este convite ! não quer ir ?

Victória - Para ser sincera só vou por você e o Nicolas , mas a vontade eu não tenho .

Sophie - Entendo mas você sabe que faz tempo que não saímos todos juntos , a universidade não deixa e você tem que fazer outras coisas ...

Nicolas - Garotas aqui está nosso ticket para o show . vai ser ótimo se lembram como foi a primeira vez em que saímos juntos ? vai ser tão especial quanto a primeira .

Sophie - Nicolas eu acho que a Victória não quer ir .

Victória - Quem disse isso ? estou super ansiosa por isto .vou me arrumar vamos Sophie ?

Nicolas - espero vocês aqui em baixo .

Minutos Mais Tarde ...

Alice- Este é o ônibus ?

Beatriz - não ! esse é o nosso avião.

Alice - Aii Bia muito obrigada só fiz uma pergunta .

Beatriz - E das bobas né ???

Charlie - Meninas parem , isso não é hora de resolver quem foi boba ou não . Mas se ficarem Discutindo ai vão em pé para o show .

Alice - Está bem vou entrar no meu avião .

Beatriz - Hahahahaha , sua bobinha te adoro tanto amiga

Daniel - Vanessa não saia de perto de mim , lembre-se que nosso pai falou .você lembra ?

Vanessa - Claro ele repetiu milhares de vezes "Não saia de perto do Daniel" Mas Daniel eu não sou mais garotinha para ficar sempre no seu pé . Por favor libera essa

Daniel - Está bem mas quando eu falar não é não .

Vanessa - OK , papai pode ir entrando por que vou esperar a Agness , pode ?

Daniel - Claro ! vou subir .

Agness - Garota você mente muito bem , como eles nunca acham que você não faz nada de errado ?

Vanessa - Quem tem cara de anjo faz o que quer !

Agness - Você não presta , você que é "errada" e eu que pago pato . Vá entender .

Vanessa - Vamos entrar não quero ir em pé e nem perto de pirralhos .

Agness - Vamos nessa senhora certinha . Hahahahah .

Andrew - Isabelle ?! Quanto tempo .

Isabelle - Oh Andrew você mudou bastante .

Andrew - Olha o que você tá falando? hã esperando alguém ?

Isabelle- Sim o meu namorado e você ?

Andrew - Sim meu amigo mas este já chegou olha ele ali .

Isabelle - Tyler , ainda bem que você chegou , ah esse homem aqui é o Andrew um velho amigo dos tempos do colegial .

Andrew - Olá como vai Tyler , né ? e este aqui é o Estefan um companheiro de trabalho .

Tyler - Vou bem obrigado e Tudo bem Estefan ?

Estefan - Claro ... trabalhando então tudo ótimo , vamos subir já está na hora de sair .

Tyler - Sim , vamos amor .

Nicolas - ah ainda bem que chegamos .

Sophie - Victória ! está tudo bem ? você está estranha .

Victória - É estou bem sim , não deve ser nada .

Nicolas - vamos subir logo o ônibus já está saindo ...

Vivtória Pensando ...

ÔNIBUS 180

LINHA 13

RUMO : SHOW ANJOS DA MORTE ...

Sophie - Victória sobe !

Victória - subindo ...(as portas se fecham e Victória lê : NÃO EXISTE MAIS VOLTA . )

–Um Vento Frio Percorre a Espinha de Victória -

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apresentação de todos os personagens falas curtas mas deu pra ver que a Morte não quer um show qualquer ela quer um ESPETÁCULO , aplaudam de pé pois agora ...
" NÃO EXISTE MAIS VOLTA "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Premonição o Ultimo Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.