Death Note: O Retorno De Kira (3ª Temporada) escrita por Beyond B Nat


Capítulo 16
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Isso aí gente! Esse será o último capítulo dessa temporada, e assim como as outras postarei um capítulo extra quando tiver começado a próxima. Eu queria dizer que agradeço muito aos que estão acompanhando até hoje e pedir que continuem ^^

Até breve o/

Ps.: Esse capítulo é uma continuação do capítulo 14



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382284/chapter/16

Léo se levanta do sofá.

– Hum... Pai, vou pro meu quarto agora.

– Sim, sim claro, tudo bem.

Léo se afastou e foi para o seu quarto. Demorou um pouco pro shinigami segui-lo, tem alguma coisa errada...

– O que foi? - perguntou Léo ao entrar no quarto e fechar a porta após o shinigami ter entrado.

– Hum... Não sei. Tive uma sensação estranha.

– Que tipo de sensação?

– Não sei, mas esqueça, não deve ser nada.

– Tá né...

"Quando Zeta disse aquelas palavras... Por que me senti daquele jeito? Será que já ouvi isso antes? Eu não me lembro..." Shadow pensou.

É inexplicável como Raito se tornou se tornou um shinigami. Era como se ele sempre tivesse sido. Ele só se tocou de quem realmente era quando Ryuuku o contou do "humano que queria mudar o mundo". Ele lembro que ELE era esse humano. Mesmo assim, algumas coisas das suas memórias estavam faltando, como se toda a sua vida como humano fosse um sonho...

–--------------------

Near continuou imóvel. Essa maneira de falar... Ele a conhece! É semelhante ao L!

– Há algo errado, Near?

– Não, nada de mais, minha mente viajou por alguns segundos. Verifiquem se ninguém invadiu o sistema durante nossa transmissão.

– Sim!

Como Zeta pode falar de maneira tão semelhante ao L? Aliás, que tipo de pessoa ele é? Quem é você, Ruan Santos?

–---------------------

Zeta continuou imóvel, encarando L, até que decidiu desviar por um segundo para tirar a máscara.

– Não olhe pra mim assim, eu não te pediria para dizer aquilo se não soubesse o que estou fazendo.

– Eu só não digo "Se você morrer, eu te mato" por que essa frase não tem lógica. - Z se levanta - Afinal, por que você queria que eu dissesse aquilo, em?

– Apenas faz parte de um palpite. - L caminha calmamente para a sala.

– Que palpite?

– Logo você vai saber. - disse se sentando no sofá daquele seu jeito típico - Dependerá um pouco do que acontecerá com o nosso R-Kira.

– Como assim?

– Light Yagami é infantil e detesta perder, Julia, a R-Kira original, também é assim. Tais eventos como as cartas de suicídio dos detentos e essa personalidade não é coincidência. Há Algum motivo para essa semelhança.

– Hum...

–--------------------

– Ha! Ha!Ha! Perfeito! Perfeito! Perfeito!

– Por que está comemorando se eles não vão te ajudar?

– Ora, Cho, meu amor, eu nunca me interessei em saber o conteúdo das respostas, nunca esperei que me ajudassem.

– Não?

– Não, hu hu! Apenas queria que eles respondessem para que eu pudesse a partir delas localizá-los e assim eliminá-los! Ha ha ha!

Ele se aproximou de seu computador e começou a mexer nele.

– R-Kira mandou uma mensagem gravada, não tem como matá-lo agora, mas quanto ao Near e ao Zeta... Hum... Deixe eu ver... Ha ha! Parece que Near já providenciou um meio para me bloquear, mas não tem problema...

– Não ouviu o que o Zeta disse?! Você está sozinho e você vai perder!

Shi parou de mexer no computador e encarou Cho. Ele entrou na sela e se moveu em direção a ela.

– Você é só meu brinquedinho de sexo, sua opinião não me interessa. Você só serve para eu me divertir. Depois que essa criança nascer, aí sim vou te dar uma nova função.

– EU NÃO ESTOU GRAVIDA!!

– Claro que tá, huhu.

– Cala essa boca... - Cho começa a chorar.

INTERROMPEMOS ESSA PROGRAMAÇÃO PARA PARA UM COMUNICADO URGENTE DA INTERPOL

– Han? Interpol?

Para diminuir o número de assassinatos ocasionados pelos assassinos em série denominados como "R-Kira" e "Shi", foi determinado que qualquer tipo de imagem disponível na internet será bloqueada.

–----------------

– O QUÊ?! - diz Leonardo olhando na televisão de seu quarto.

Ambos necessitam de ao menos o rosto de suas vítimas para matá-las, por isso tal medida será tomada. Também recomenda-se que funcionários de cargos que envolvam contato com um grande número de pessoas como médicos, taxistas, motoristas de ônibus e etc. usem máscaras.

–----------------

– Merda, isso é ruim. - Resmungou Zeta vendo isso.

– Isso causará uma grande crise entre as pessoas. Os assassinatos de R-Kira podem parar pois a sua maior fonte é a internet, mas Shi pode matar qualquer um que vir na rua.

– Pra variar, é claro que não será todo mundo que acreditará nisso.

Os cidadãos comuns que quiserem usar máscaras poderão usá-las, os que se recusam, não terão problemas, pois essa medida não ser obrigatórias, mas será recomendado para preservar a vida não só sua como de pessoas próximas.

–-------------------

Aos poucos imagens que não sejam fotos serão restauradas.

No momento, daremos 24 horas para todos salvarem suas imagens pessoais em pendrives ou qualquer disco externo, recomendamos que não deixem suas fotos em seus computadores.

Isso é tudo.

– Hu hu hu! Esses idiotas acham que podem me impedir? Ha! É o que pensam.

–--------------------

– Porra, e agora, o que que eu vou fazer? - Léo se pergunta. - Como vou pegar o nome dos criminosos agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shi! E agora, como Léo vai se virar? Descubram na próxima temporada! Até o/