Adventures Of An Angel- Aventuras De Um Anjo escrita por SaturnChild


Capítulo 1
Prólogo - A Garota Que Caiu Do Céu!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382238/chapter/1

Em uma ilha onde nem um homem é permitido entrar, um garoto chorava pela morte de seu irmão mais velho, ele se perguntava porque foi tão fraco, e se pergunta também o que fazer agora, até que do nada ele olha para cima e vê algo, não, uma pessoa?!, caindo do céu.

–Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, socorroooooooooooooooooooooooo-era uma garota que caia e ela caia direto nele, como Luffy não sabia o que fazer apenas saiu de baixo, enquanto que a pessoa fazia uma buraco no chão, Luffy ainda desconfiado vai indo até a beirada do buraco, que não nada raso, e grita.

–EI! você está bem?!-pergunta, de repente uma garota com cabelos castanhos saí de dentro do buraco.

–Ai, ai, ai, ai, obrigado por me segurar-disse para Luffy que ficou sem jeito, até que ele arregala os olhos.

–Moça tem um par de asas nas suas costas!-disse apontando, a garota olha para elas, e volta seu olhar ao moreno espantado a sua frente.

–Sim e daí?-pergunta.

–Sugueeeeeee!-exclama ele assustando a pobre garota-Mas quem é você?-pergunta depois do surto de idiotice.

–Meu nome é Ariél sou uma anja!-disse sorrindo doce, um sorriso que faria até boa Hancock virar estatua.

–UMA ANJA?!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é o prologo comentem se gostaram ou se não gostaram,me respondam se eu devo continuar ou não,beijocas ^w^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventures Of An Angel- Aventuras De Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.