A Prova De Um Amor Verdadeiro escrita por Garota Sonhadora, bacblack


Capítulo 9
Momentos entre irmãos


Notas iniciais do capítulo

*Olha cautelosamente de um lado para o outro*
Oi pessoal!!! Voltei!
Eu sei que vocês sentiram minha falta, mas não se preocupem, eu ainda estou viva (mesmo que prometeram me matar se eu não postasse logo), então aqui estou eu! *sorri e acena*.
Bem, eu me emocionei escrevendo esse capítulo, e espero que gostem dele tanto quanto eu gostei de escreve-lo.
Divirtam-se :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382226/chapter/9

Já haviam se passado uma semana desde a visita do nosso querido príncipe Antony (reparem no sarcasmo). Eu havia acabado de sair do banheiro quando reparei no buquê de rosas brancas em cima da escrivaninha. Ao lado das rosas havia um bilhete:

Para a princesa mais bela de todos os reinos.

Em breve nos veremos.

Do sempre seu

Antony

(Príncipe herdeiro do reino de Corfu)

Fiz uma careta para o bilhete, é claro que o idiota real não poderia simplesmente desaparecer.

– Bom dia. – Disse Rebeca, entrando com um enorme sorriso no rosto, sorriso que desapareceu ao ver minha expressão. – O que houve?

– Leia e você vai ver. – Falei lhe entregando o bilhete e indo em direção ao meu guarda roupa. Eu ainda estava de roupão, pois tinha acabado de sair do banho. Escolhi um dos inúmeros vestidos e me virei para olhar para Beca, que olhava para o bilhete como se ele a tivesse ofendido.

– Ele não desiste, não é? – Perguntou ela e eu balancei a cabeça. Terminei de me vestir e escovei os cabelos.

– Vamos? – Perguntei e ela assentiu. Descemos as escadas em silêncio, cada uma com seus pensamentos. Chegamos à sala de jantar, onde apenas Lian estava.

– Bom dia. – Disse ele quando nos sentamos.

– Bom dia. – Rebeca e eu respondemos. Nos servimos e comemos em silêncio, mas então Lian limpou a garganta e nos olhou com curiosidade.

– O que aconteceu pra vocês estarem tão quietas? – Perguntou ele e eu suspirei.

– Antony aconteceu. – Respondi. Ele olhou confuso então expliquei o que aconteceu no meu quarto antes de descermos.

– Ele ainda teve a coragem de colocar no fim ‘Do sempre seu’, como se eu quero ele. – Falei exasperada.

– Temos que ter cuidado com ele. – Disse Lian depois de um momento.

– Se ele fizer a cabeça do papai de que você seria uma ótima esposa pra ele, não haverá nada que possamos fazer para impedir. – Disse Rebeca e eu engoli em seco, já tinha pensado nisso.

– Mas você é mais velha, por que logo eu? – Perguntei num tom desesperado e meus irmãos me olharam em um misto de pena e contemplação.

– Por que você é a mais bonita. – Disse Rebeca. Eu abri minha boca para protestar, mas ela continuou antes que eu pudesse. – Eu posso ser mais velha, mas não sou tão bonita quanto você. Dóris, não é a toa que ele disse que você é a princesa mais bela de todos os reinos. Você pode não ter percebido, mas conforme os anos passam mais e mais príncipes querem estar perto de você, te conhecer. Papai sabe disso e quer tirar proveito. Seu casamento será muito vantajoso para Costa Luna.

Eu não posso negar que estava surpresa com tudo o que Rebeca disse. Agora que ela me mostrou todos os fatos, eu não podia deixar de lembrar de todas as visitas dos reinos vizinhos que tivemos ao longo dos anos. Tudo o que ela falou se encaixava. Olhei para Lian, que acenou com a cabeça.

– Eu vou ser o rei um dia Dóris, e nem mesmo eu tenho muitas propostas de casamento. Sei que isso vai mudar daqui alguns anos, mas ainda assim, todas essas propostas que você recebeu...

– Mas eu não quero me casar com nenhum príncipe pomposo, o Antony muito menos. O único que eu quero é o Dylan. – Confessei. Senti meus olhos arderem e os fechei. Eu só queria o Dylan, queria ver os seus olhos brilhantes, ouvir o som de seu riso, sentir o sabor de seus lábios. Meu coração estava apertado e finalmente perdi a batalha contra o choro, os soluços abalaram meu corpo e senti alguém me abraçando. Lian e Rebeca.

Não sei quanto tempo ficamos ali, abraçados, mas finalmente senti minha compostura retornar. Nos separamos, Lian e Beca me olharam com preocupação e eu lhes dei um sorriso aguado.

– Obrigada. – Falei e eles sorriram.

– Não precisa agradecer, sempre estaremos aqui pra você. – Disse Rebeca e Lian assentiu com a cabeça.

– Sempre. – Prometeu ele e eu sorri.












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários me fazem feliz :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prova De Um Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.