A Prova De Um Amor Verdadeiro escrita por Garota Sonhadora, bacblack


Capítulo 17
E essas turbulentas emoções...


Notas iniciais do capítulo

Voltei gente!!!!
E aqui está mais um capítulo.
Eu sei que é curto, mas eu tenho um motivo pra ele ser. Aguardem.
Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382226/chapter/17

O jantar foi um caso de emoções mistas. Meu pai, mamãe, rei Arthur e Antony estavam com sorrisos satisfeitos no rosto. Julia parecia que tinha engolido um limão e Marcos estava com a expressão em branco, Olhei para meus irmãos: Rebeca tinha um olhar gelado dirigido a Antony e Lian olhava para o prato como se ele o tinha ofendido. Suspirei silenciosamente e bebi um pouco do meu suco de uva.

Eu não sabia o que sentir, o que deveria sentir? Raiva? Medo? Angústia? Sim, angústia eu sabia que estava sentindo. Mas e outras emoções? Emoções positivas? Não, acho que não estava sentindo nada de positivo no momento.

Olhei para todos novamente e meus olhos pousaram em Marcos, que agora conversava em voz baixa com papai e rei Arthur. Seu rosto ainda não mostrava nenhuma expressão, mas seus olhos contavam outra história. Havia tristeza lá, com um toque de amargura. Eu sabia que essas emoções eram para Dylan e a vontade de chorar se fez presente.

Dylan iria saber que aceitei o pedido de casamento e iria pensar que eu queria aquilo. Que tudo o que eu disse era falso. Ele iria se sentir traído e eu não poderia lhe dizer nada.

Por que eu? Por que era sempre eu?

E a resposta me bateu como um milhão de tijolos:

“Porque você é a mais bonita” , foi o que Rebeca tinha dito.

“Eu posso ser mais velha, mas não sou tão bonita quanto você. Dóris, não é a toa que ele disse que você é a princesa mais bela de todos os reinos. Você pode não ter percebido, mas conforme os anos passam mais e mais príncipes querem estar perto de você, te conhecer. Papai sabe disso e quer tirar proveito. Seu casamento será muito vantajoso para Costa Luna”.

Eu já tinha percebido isso antes, mas não queria acreditar. Não há como voltar atrás. Meu casamento será uma vantagem para o reino. Simples assim.

Aparentemente o Destino me odeia mais do que imaginei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários me fazem feliz :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prova De Um Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.