Together Forever - Juntos para Sempre escrita por JessColes


Capítulo 3
A surpresa - parte II.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38222/chapter/3

Aproximei-me silenciosamente na ponta dos pés, eu estava com um mini baby doll de seda, lilás, e estava descalça o que facilitou entrar no quarto sem ser notada, o Jake estava dormindo atravessado na enorme cama, ele era tão lindo, estava apenas com uma calça azul de moletom... ai... ai... Suspirei e continuei me aproximando, me sentando na beirada da cama, ele roncava baixinho e suavemente. Fiquei o observando por algum tempo, depois, me afastei devagar, tomei impulso, saltei no ar, e caí como uma bomba em cima de sua barriga... Não o machuquei claro, apesar de ser meio vampira, eu era extremamente leve, leve o suficiente para um lobisomem me agüentar pulando nele. Tudo aconteceu muito rápido. Em um segundo ele tinha aberto os olhos em alerta, rolado para cima de mim e segurado meus braços, não com força, mantendo uma posição que me imobilizasse, eu estava ofegando e ele também, mais não porque ele estava me esmagando ou coisa parecida, e sim porque aquele momento tinha me deixado feliz demais, por que o homem da minha vida estava em cima de mim.

 

“Ah Ness, me perdoe eu não sabia que era você” ele disse, ainda em cima de mim.

 

“Não se desculpe Jake, eu que devia me desculpar por ter pulado em cima de você”

 

“Ah, achei que você tinha me feito cócegas” Comecei a rir com esse comentário e ele também

 

Inconscientemente, sem notar nada, eu envolvi meus braços em seu pescoço, e estava me aproximando de seus lábios, e ele dos meus até que a porcaria do Emmett apareceu na Janela e gritou.

 

“Aê cambada, o amor é lindo” peguei a primeira coisa que conseguir alcançar, nesse caso, o que eu peguei foi parte da cabeceira da cama de Jake, e arremessei na cabeça de Emmett, ele murmurou alguma coisa parecida com “Nossa, os hormônios adolescentes ficam raivosos quando você interrompe um quase-beijo nojento entre um cachorro e uma projeto de monstro” ele disparou janela á fora antes que eu arremessasse outra coisa nele.

 

“Cara eu mato o Emmett” Jake sussurrou numa voz quase inaudível.

 

Eu dei um sorriso, depois me agarrei no pescoço de Jake “A propósito, obrigada Jake, por convencer minha mãe a me deixar ir para a escola” dei um beijo em sua bochecha, isso o fez corar, apesar de que quase não dá pra perceber por causa de sua pele escura.

 

“Ness, não foi nada, eu queria apenas te fazer feliz” então, ele se sentou e me colocou no colo dele, ai que pena que esse pedaço de mal caminho só me vê como amiga...

 

“Você me faz feliz seu bobo, principalmente agora” ficamos um tempo escutando nossos corações acelerados. Depois de um tempo levantei suspirando, sabia que meus familiares tinham chegado. Jake suspirou também.

 

Poucos segundos depois alguém bateu na porta. Tia Alice, e Rose atrás.

 

“Viemos interromper porque o filho de uma mestiça com lobo dará em um cachorro bípede, e eu não quero uma coisa dessas andando pela nossa casa.” Tia Alice deu uma cotovelada nela.

 

“Não é nada disso Ness, eu vim perguntar se você gostou do vestido” ela sorriu

 

“Eu amei tia, é perfeito, mais, para onde vamos?” perguntei curiosa.

 

“Vamos para uma boate enorme e maravilhosa, costumávamos ir lá dançar”

 

“Eu não danço muito bem tia...”

 

“Dança melhor do que qualquer um nessa casa e sabe muito bem disso” disse ela, eu ia protestar mais então mamãe gritou lá debaixo me chamando.

 

Desci as escadas lentamente, e esbarrei com Seth, me desequilibrei e ele me segurou.

 

“Olha por onde anda Ness, numa casa cheia de vampiros e outras criaturas míticas, tem que pelo menos olhar por onde anda” ela falou isso e então sorriu por ver como eu era desastrada.

 

“Não era eu que estava tentando imitar um trem bala seu lobo” eu ri e ele riu comigo

 

“Estou fugindo de Leah, ela está furiosa porque eu dei as lingeries dela pro Emmett imitar a garota veneno” Ele olhou pra mim ainda assustado com medo de Leah provavelmente.

 

“Cara foge senão você ta morto” eu disse, ele sorriu e assentiu, me colocou em pé novamente, depois saiu correndo.

 

Voltei a correr em direção a mamãe, e em poucos segundos a alcancei, pulando em cima dela e dando gritinhos de euforia “você é a mãe mais perfeita de todo o universo” eu falava a ela “obrigada mamãe, eu sou a pessoa mais feliz da face da terra”

 

“Oh meu amor, eu realmente não queria uma filha se matando, e ainda por cima ao som de Simple Plan” ela riu e me abraçou forte, todos rimos junto com ela, menos Jasper, ele gostava de Simple Plan.

 

“Por acaso, sairemos para dançar hoje?” perguntei quando tia Alice tinha respondido pela primeira vez eu não havia acreditado.

 

“Claro” respondeu tia Alice novamente “Por falar nisso, vamos, venha comigo, temos que te arrumar para você ficar deslumbrante”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever - Juntos para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.