The Big Six - School Of Guardians escrita por Zakuro


Capítulo 8
Pessoas legais


Notas iniciais do capítulo

O titulo, uma droga.
Mas estou AMANDO os comets ♥ ♥ ♥ ♥
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382148/chapter/8

POV Merida

  Depois de todos atravessarem o portal, saímos em uma sala onde tinha uma enorme bola, o que Jack falou que era o globo, onde os Guardiões controlam a quantidade de crianças que acreditam neles.

 Gostei da sala, era meio rústica, lembrava meu castelo, de repente veio uma saudade da mamãe, pai, e os três pestinhas correndo soltos. Balancei a cabeça tentando espantar essas lembranças. Uma garota veio falar comigo, se apresentou e mostrou o bichinho dela, então apresentei o Ian e Angus. Quando olhei para Jack e vi sua cara, dei língua. Qual é, ele sabe falar, e foi ele que me meteu nessa! 

O Ian me encheu de perguntas, respondi "delicada" como sempre e fui para perto da Rapunzel. Conversamos um pouco, até os outros portais se abrirem. Ela correu para perto de alguém, não vi direito pois os outros portais se abriram na frente, então percebi Jack já ao meu lado. Aquilo era incrível, o modo que você entrava de um lado, e saia de repente, em outro totalmente diferente.  

Um cara meio que da idade do meu pai se apresentou, e disse o nome dos outros, então nos apresentamos um à um, começando pela garota de cabelo preto:

- Meu nome é Violeta, posso ficar invisível, tenho 15 anos. Minha família é de super-heróis, e eu não sei bem o motivo de estar aqui, só que minha mãe veio com um papo mega estranho e me mandou seguir a Fada. - gostei dela, direta, gosto de pessoas assim. Depois foi um menino do cabelo em pé. 

- Sou Wilbur, ao que aparenta do lugar, sou do futuro, então não sei dizer minha idade nesse tempo, mas no futuro era 15, completando 16 em setembro. E como não sei em que mês e ano estamos... O Canguru aqui não me explicou bem, acho que o North deve ser melhor em explicações do tipo. Mas uma "qualidade" minha é me meter em encrenca, mesmo sem causa-las, na maioria das vezes. - informou o cabelo em pé.

- Sou Rapunzel, princesa de Corona. Vivi presa em uma torre por 15 anos, então fugi e.... longa história, depois conto. Bom, fui meio que explicada o motivo de estar aqui, a Fada é super gentil e legal. E quero conhecer vocês para poder falar o que são. - Disse Rapunzel dando pulinhos de alegria e colocando os braços ao redor da Violeta e da Fada.

- Sou Soluço, ao que parece sou do passado. Tenho um Dragão de estimação, eu não, todos da minha ilha. Tenho 15 anos, e também faço 16 nesse ano. Essa é minha namorada. - nossa, o garoto estava super vermelho e com cara de assustado, devia estar com medo de nós, tive vontade de falar para ele que eu não mordo, na maioria das vezes, só atiro flechas!!

- Astrid, 15 anos, e domo Dragões junto com o Soluço. Ele já falou quase tudo, então, melhor terminarmos as apresentações. - caramba, direta não, parece minha versão loira e com outras roupas.

- Merida DunBroch, 15 anos. Jack não explicou bem o motivo de estarmos aqui - sorri travessa para ele, que retribuiu revoltado o olhar - Amo ser livre e independente, e sempre me esforço para não depender de ninguém. Esse é Angus, meu cavalo, que me acompanha na floresta para atirar flechas - todos olharam surpresos para mim, mais bem menos que quando olharam para o Soluço no fato de Dragões. - E  esse é Ian, que se apresentará sozinho.

Cruzei os braços e olhei para ele, ele sorriu fraco para todos que o olhavam e esperavam ele iniciar

- Sou Ian, vim seguindo a Merida, que esqueceu de mencionar que é uma princesa, e que meu dever é segui-la e protege-la, mesmo sabendo que sabe se proteger. Tenho 16 anos, completei esse ano. - eu sei,eu sei, não mencionei isso porque não gosto, e não era preciso. Depois de ele falar todos olharam para mim, encolhi os ombros e fomos para a próxima apresentação

- Jack Frost, Guardião do Inverno e da Diversão. Não sei sobre meu passado, mas tenho para sempre 16/17 anos. Tenho que ir para a escola desde o ano passado, e pretendo levar vocês junto comigo, afinal o Lunático não pode me deixar nessa sozinho - completou Jack finalizando as apresentações dos Guardiões mais novos.

Jack falou mais algumas coisas que não prestei atenção, mas não precisava me chamar daquelas formas, se é assim que ele quer, se prepare, pois Merida está chegando! Arrumarei assim que puder algum nome para ele, mas pelo visto só amanhã, pois agora nos temos que ir para o quarto descansar, amanhã pelo que fui informada, iremos sair para comprar roupas "adequadas para a época", pois a minha e de Punzie... ops, Rapunzel e Astrid está muito estranha para o ano que estamos. 

Achei o quarto muito "menininha", mas nem pude reclamar, estava muito cansada para isso. Me deitei na cama indicada, e dormi profundamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,sei que o cap ta "curto", não me matem ou reclamem, ele ia ter muuuuuuito mais coisa, porém, fui atrapalhada na hora da escrita e não deu para botar tudo que eu queria, no próximo juro que tento fazer beeeeeem maior!!!
Não sei se vai dar p postar todo dia, mas quando eu estiver em casa, garanto 1 ou mais no dia!

Enfim, O que acharam????????????? Comentarios são bem vindos U.U