The Big Six - School Of Guardians escrita por Zakuro


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Amando os comentários ♥ ♥ ♥ ♥
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!! E n esqueçam os comentários ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382148/chapter/6

POV Violeta

 Eu estava lavando pratos com a minha mãe, bem, eu lavando,e ela cuidando do Zezé, de repente ela vem com uma conversa estranha...

- Sabe Violeta, você é uma Incrível, já nos ajudou a salvar as pessoas dessa cidade, mas, quem sabe, um dia você precise salvar o mundo. E então? O que você faria? - começou ela, essa conversa estava estranha, botei o último prato para secar, e me sentei em uma cadeira de frente para ela, encarando-a, enquanto ela enfiava a comida na boca do Zezé

- O que eu faria? Bom, acho que aceitaria. Claro, com a ajuda da família Incrível e do Gelado, seriamos capazes de derrotar tudo e todos. Não é? - eu estava chegando onde queria, descobrir o que ela tentava esconder de mim...

- Você não deveria achar, deve ter certeza do que quer. Mas não sei se seriamos capazes de derrotar tudo e todos. - a última frase ela murmurou tão baixo que mal ouvi. 

Como assim?!? Não eramos capazes de derrotar todos os vilões que aparecessem?!? Então, de que adiantava usar a roupa de ficar invisível o tempo inteiro?!? Sempre atenta a qualquer movimentação estranha?!? Achei que isso bastava para podermos enfrentar qualquer mal que surgisse, mas ao que parece, estava enganada. Por isso continuei encarando-a.

- Filha, não me olhe assim, estou tentando te preparar para algo...

- Para o que?!? Me explique, não estou entendendo mais nada! - e de repente ela pegou o Zezé no braço, e levantou, olhando para trás de mim, levantei e segui o olhar dela, vendo um portal se abrir no meio da sala - Mãe, o que é isso? 

- Chegou o momento de você partir filha, não esqueça que nós te amamos, e não precisa ficar de uniforme, essa roupa que você está fica invisível - então, de dentro do portal, saiu uma Fada, fazendo o portal se fechar em seguida

- Olá Helena, tudo bem? Onde está a Guardiã? - perguntou a tal "Fada" que saiu do portal, direcionando as perguntas a minha mãe. Ela não me viu, eu estava invisível testando a roupa

- Oi Fada, está aqui. Violeta! Apareça! - chamou minha mãe com pressa, então apareci na frente dela - Vi, minha filha, está é a Fada do Dente- falou me apresentando, então a tal fada abriu minha boca e começou a falar dos meus dentes, antes que eu falasse qualquer coisa 

- Aaannhh - resmunguei tentando me soltar, e fazer aquela louca tirar a mão da minha boca, ela pediu desculpa e pareceu meio tímida após essa cena. Me virei novamente para minha mãe - Você acha que tenho a idade do Zezé? Não acredito mais nisso!

- E como você explica o fato de ela ter ficado fascinada pelos seus dentes antes de tudo?! - fui obrigada a concordar -  Violeta, colabore, a Fada irá te explicar o que vocês irão fazer no caminho, mas vocês duas precisam partir rápido. 

- Vocês? Eu e quem mais?!? 

- Os novos Guardiões, escolhidos pelo Homem da Lua, anda Guardiã, se despeça da Helena e Zezé, e entre no portal. - falou a Fada com tom apressado

- Tchau mãe, tchau Zezé -dei um abraço neles, a Fada pegou minha mão, lançou o portal, e entramos. Ela me explicou tudo no caminho, então era para isso que minha mãe estava tentando conversar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios são bem vindos!

Algumas de vocês querem me matar por eu incluir a coitada da Astrid na história, então decidi fazer uma votação: ela deve ficar com o Soluço????
Respondaaam, e não me matem, mas ela N irá sair totalmente da fic, ela merece uma chance!!!