The Big Six - School Of Guardians escrita por Zakuro


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obg pelos comentários de: Hades ♥ , Love {seu nome é difícil de escrever --' }, e Toth ♥ e vamos lá, para a reescrita do cap :-@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382148/chapter/2

POV Jack

 O Homem da Lua nos informou ano passado que escolheria novos Guardiões. Porém dessa vez a missão seria diferente: agiríamos entre os humanos, com todos podendo nos ver, acreditando ou não em nossa existência. O Lunático me mandou para a escola, disse que essa seria a melhor forma de agirmos sem "sermos descobertos", ajudando as crianças, mas também os jovens...

Se eu já aprontei na escola?!? Imagina... só algumas coisinhas... E eu não gosto daquele lugar! Alguns acham que eu tenho o cabelo branco pelo fato de ter pintado, mal sabem eles que eu sou o Guardião do Inverno e da Diversão... Claro, as crianças me reconhecem, mas não falam nada, só se referem a mim como Guardião quando estou com meu "uniforme" e cajado.

Quando o Lunático terminou de mostrar os novos 5 Guardiões, North dividiu quem iria a procura de quem. Eu fiquei encarregado de procurar uma menina de cabelo rebeldes, que apareceu com uma "sombra" vermelha ao seu redor, e com um arco nas costas.... Pelo visto não são só os cabelos que são rebeldes...

Peguei o Globo de Neve rapidamente, eu adoro viajar por eles, me dá uma sensação de estar em casa...eu sei, a mais de 300 anos que não sinto isso, mas é uma sensação que não sei explicar! Atravessei o portal que estava "flutuando" na sala do Globo, e a viagem foi rápida.

De longe vi a Guardiã, aquele cabelo era inconfundível, ela estava escalando uma Cascata, alta por sinal. Sai rápido do portal, não queria que ninguém me visse ainda, então me escondi na floresta e fiquei observando-a subir. Quando ela já estava na metade pareceu perceber o portal, que eu tinha esquecido que o North tinha planejado a demorar a fechar. Droga, isso não vai prestar. Fechei o olho, e abri assustado quando ouvi gritos:

- Merida, Meridaaaa - sério que aquele menino estava ali antes?! Eu não tinha nem reparado nele...

Voltei a prestar atenção na Guardiã, a situação dela não era boa. As pedras de apoiar o pé estavam espatifadas no chão, e ela suspensa só pelos dois braços, balançando no ritmo do vento, que era forte.... Pensa Jack, pensa, o que você tem que fazer para ajudar ela?! Já sei!

Sai voando em disparada na direção dela, que já estava caindo quando a peguei. A abracei e voei para cima, então resolvi falar:

- Calma ruivinha, agora está segura - ela abriu o olho, e me olhou com cara de susto, então começou a querer falar, mas de repente viu a mesma cena que eu: o reino ser submerso em treva; Levei ela até a Cascata que ela escalava antes, e ela me perguntou rápido:

- Quem é você? Como pode voar? Por que meu reino está sendo coberto por trevas? - então me soltou rapidamente quando viu que o menino lá em baixo gritava desesperado perguntando como ela estava: - Estou bem, calma.

Espera, eu tinha mesmo abraçado outra menina?! Eu não posso, tenho namorada! Ainda bem que ela me soltou! Sorri, quando ela se virou com cara de quem queria resposta rápido

- Sou Jack, Jack Frost. Posso voar porque sou um Guardião, como em breve, você será - ela ia falar algo, mas não deixei - Olha, para resumir tudo: Se você olhar para trás vai ver que está tudo escuro, você precisa vim comigo, e ajudar a outros como eu, a salvar as pessoas do mal, para se especifico, principalmente crianças.

Ela olhou para trás, e nesse momento deu um passo para trás, falando rápido:

- Ok, eu aceito, com uma condição: levar Angus e Ian comigo - é, ela é decidida! e estava com cara de quem não iria mudar facilmente de opinião...

- Aceito - abracei ela de novo, e espera, por que achei bom abraça-la?!? Esquece... North não iria gostar de ter tanta companhia, mas ou isso, ou voltar para lá sem a Guardiã. E tenho certeza que ele prefere que ela vá, a ficar sem uma escolhida.

Chegando no chão ela se soltou rápido, e foi pegar o arco; Eu não tinha visto ele ali, para ser sincero, só tinha visto o cavalo; Quando olhei para minha direção novamente, o garoto estava na minha frente, e com uma cara sinistra... "fechei a cara" também, até Merida chegar e me apresentar:

- Ian; Jack; Jack; Ian; - ela disse apressada olhando o céu, eu também estava. - Jack; Angus; Angus; Jack - e me apresentou ao cavalo. Serio que ela levaria aqueles dois junto? O cavalo até aceito, o bicho de estimação dela, mas......

- Merida, temos que ir, rápido - falei mostrando o céu e lançando o portal no chão - Entrem - indiquei para o Ian e o Angus, Merida mandou o cavalo entrar, e o menino olhou com receio para ela

- Longa história, ou você vai comigo, Angus, e Jack, ou fica nessa escuridão! - Nossa, que gentil para uma menina dizer... ele pulou, e depois ela foi.

Fiquei por último para ver o que Breu tinha causado aquele lugar... É Jack, mas uma aventura do jeito que você gosta começou! Segurei meu cajado com força, e pulei atrás da ruivinha e companhia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? Se forem fantasminhas, uma dica: tomem banho de corante, comentem, e depois retirem o corante :D
Comenteeem, preciso saber a opinião de vocês!! E escolham: próximo POV: Soluço ou Punzie??