The Big Six - School Of Guardians escrita por Zakuro


Capítulo 13
As explicações


Notas iniciais do capítulo

Aaahhh, pirando de alegria aqui com os comentários o/ o/ Obrigada gente ::D não sabem como estão me deixando feliz ::))
Surgiram fantasminhas, as que acompanham, e que começaram a ler, e adivinhem: estou suuuper feliz com isso o/
Ok, me controlei.
Leiam as notas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382148/chapter/13

POV Soluço

Por Odin, o tal shopping era mesmo bonito. Astrid parecia não estar gostando de ter que tirar foto, só ela não, todos nós que estávamos tendo que tirar, e ainda dar um sorriso forçado, recebendo algumas luzes no rosto! 

As meninas estavam lindas quando reapareceram, estavam não, afinal elas já são... De modo algum ficaram parecidas com antes, e nós garotos também "mudamos". Gostei de sair com eles, mas eu estava preocupado com o Banguela. Quando finalmente voltamos a sala do North, Banguela estava lá, finalmente matei a saudade do meu amigo. 

Foi dito os nossos poderes, e do que somos Guardiões. Interessante, muito interessante, mas eu não gostei de ter que ir para a tal escola, e possivelmente ter que ficar longe do Banguela. Tudo bem, até que gosto de ficar perto da minha namorada, e dos meus novos e velhos amigos. Mesmo quando eles são: uma ruiva quase (ou totalmente) assassina; um cara albino que não tem medo de morrer; outro de cabelo em pé e calça quase no pescoço; um loiro que parece ter aprendido com a Astrid a lutar (sério, tirando a cor do olho, e o fato de serem opostos, eles são quase idênticos!); uma morena mega tímida, e ao que indica já tem poderes estranhos; e uma loira super animada e ao que parece, a mais inocente. 

 Wilbur queria um tal de jogo da verdade, Violeta pareceu estremecer, Jack aprovar a ideia. Mas foi decidido que não iríamos fazer. Achei bom, já que os dois que queriam jogar pareciam loucos, eu confio mais na garota misteriosa! 

Decidimos as duplas, cai com a Rapunzel. Ela sorriu animada e veio saltitando para o meu lado. Começamos a falar sobre desenhos, e nos nossos bichos de estimação. Até que Noth chegou na sala novamente, Jack parecia estar provocando Merida novamente, e a Astrid estava fazendo o que ela mais gosta: lutando; ela e Ian estavam lutando animadamente, para eles isso era diversão...

Rapunzel pareceu assustada ao ver eles dois lutando, mais sorrindo e conversando. Sério, não sei como eles conseguem; Já Wilbur e Violeta também "conversavam", ela estava com um treco no ouvido, e ele mexendo em uma coisa que falou ser o celular. No shopping compramos um para cada, Jack irá ensinar os meninos, e Violeta as meninas. 

- A matricula de vocês na escola está pronta, as turmas já foram definidas, mas como eu adoro uma surpresa, irão descobrir em que turma estão só na segunda

- Argh, eu tinha esquecido que depois de amanhã já tem aula. - Jack interrompeu com cara feia, e North continuou

- Aproveitem esses últimos dias, seus uniformes serão entregues pela manhã da segunda. Esqueci de avisa-los, e não sei se Jack falou, mas a escola de vocês é interna, ou seja, vocês irão morar lá. - todos ficamos espantados, fitei o North, ele pareceu entender o que eu queria, e então continuou -  Em relação aos quartos que vocês possuem aqui, bem, estes irão ser transferidos para lá, e os companheiros de quartos continuam sendo os mesmos. E quanto aos seus bichos de estimação, hum... A escola permite eles, mas só durante pouco tempo, no período de aulas eles ficam com os instrutores, no seu tempo livre, poderão ficar com eles.

-Espera ai, como assim?! Que eu saiba as escolasnormais não permitemDragões de estimação! Que tipo de escola é essa? - Wilbur perguntou surpreso, Violeta também parecia, e Jack mais ainda.

- Isso mesmo, concordo com o cabelo em pé! - Wilbur olhou feio para Jack, que sorriu, e continuou - Na escola que estudei não tinha essa de ser interna e ainda bicho de estimação. North, o que irá acontecer aos amigos que fiz? E a Peri? 

- Calma Jack, isso Wilbur, escolasnormaisnão permitem. Mas umaespecialsim! Jack, a Peri é uma Fada - Jack só faltou cair do cajado de surpresa, e olhou com dúvida, fúria, sei lá, era indecifrável - Não só ela Jack, Bonnie e David um pouco. Eles guardaram segredo ao pedido do Homem da Lua, não os julgue ou brigue com eles, se encarregarão de te explicar tudo. Mas enfim: a escola que irão é especial, nela estudam Fadas,Guardiões, e outros seres mágicos que irão conhecer. O motivo de ela ser interna é que lá irão aprender a controlar seus poderes, mas com vocês será diferente, existe escolas do tipo desta,várias por sinal. Mas foi lá que eu aprendi a fazer tudo isso... - North apontou para tudo dentro da oficina dele

Eu já estava totalmente perdido, parei de entender quando ele falou que era escola diferente. Levei um susto quando o Coelhão entrou de repente na oficina e completou North:

- O que ele quer dizer, é que nessa escola, os humanos sabem dos seus poderes, alguns não tem, outros tem, e outros tem mais não tão fortes. Vocês deverão protege-los, não só a eles mas aos que tem relação com eles. Não existem tantas escolas assim, nem todos tem poderes, poucos tem, só existe essa escola nomundo. E todos os alunos tem a mesma idade, ou seja, 15/16 anos. Quando passam de ano, continuam com a mesma turma; e mesmo aprendendo a usar seus poderes, os alunos não podem usa-los na escola (só com o professor, que tem poderes, ao lado) ou em outro local, usam apenasquando algo de ruim os ameaça. Claro, existe casos extras como a Violeta, mas vocês irão entender melhor quando chegarem lá. Ah, e não reclamem do uniforme de vocês, é meio que para identificar o que vocês são, o de vocês é para dizer que são Guardiões. Já Astrid e Ian irão usar um diferente, o de humanos. E continuem com os braceletes, mesmo com poderes alguns deles não sabem que podem voltar no tempo, e trazer alguém do passado ao presente. 

-Entendi um pouco, mas como a Peri, Bonnie e David conhecem o Lunático? - Jack perguntou curioso

- Eles são os únicos além de nós e de vocês que sabem do Homem. Foram informados de sua existência, porque viraramíntimos seus. - North respondeu - Agora já para o quarto, ora de dormir,crianças

Íamos protestar, mas os Yetis agarraram cada um de nós pela cintura, e nos levaram ao quarto. Depois Sand deu uma passada por lá, antes que Jack saísse voando pela janela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro, a culpa é da Toth U.U Brink's.
Em relação ao Hiccunzel, bem, ainda não vou falar como está >.< >.<
Enfim, chega de enrolar: Gostaram????
Não foi tão curto assim o.O o.O