A Sombra Dos Colossus. escrita por Icaro Nery


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Misteriosa Garota dos Campos


Notas iniciais do capítulo

2 capitulo saindo E.E... curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382146/chapter/2

Wander Sentia Náuseas . Sentia-se Perturbado A névoa desapareceu um pouco, assim Wander conseguiu enxergar pelo menos um pouco do lugar onde se encontrava. O problema, foi que não viu lugar nenhum, viu apenas algo que pareciam sombras se movimentando em sua direção. Outra voz impossivel de se descrever sobrepunha sobre a outra que o chamava, pronunciando palavras indistinguíveis. Wander sabia que não haveria escapatória, até que em um momento, a voz que gritava seu nome pareceu dizer outra coisa, essa voz o confortava, deixava-o calmo diante de sua terrível situação, parecia estar perdida também, e cada vez parecia mais próxima. Mas as sombras chegariam antes... Não havia como escapar...


—Sera que agora..fiquei louco? - suspirou wander-


—VocÊ não devia estar nos estabulos? - perguntou a garota -

—Eu não sei..-riu a garota - —voce tem um belo cavalo , como ele se chama?

—Bom garoto agro! - disse a menina acariciando a cabeça do cavalo -


Ficaram um tempo em silêncio, Wander olhava deslumbrado para a garota.


—Eu me chamo Mono , E VocÊ como se chama?

—Wander -a garota soltou a risada-

—Nada , acho que ja ouvi esse nome em algum lugar..

—Foi um prazer te conhecer mono , mais eu tenho que voltar pros estabulos.

—wander voltou aos estabulos onde ficou trabalhando ate o proximo dia onde voltou ao campo atrás de mono , o mesmo encontraria ela lá —


—..Sim e não me importo, Guardei aqueles estabulos por 7 anos de minha vida , nunca sai daquele lugar , -disse wander descendo do cavalo -

—Wander. fico feliz de voce ter deixado sua obriação pra me fazer compania..

—Wander , Voce ja pensou em ver o mundo la fora??

—Intão vamos dar um passeio nos dois montados no agro oque acha?- disse mono animada -

Wander e Mono não pararam de conversar por um instante. Ele se impressionou com o quanto os dois eram parecidos, Mono também não conhecia os pais e seu maior desejo era conhecer o mundo todo. Wander encontrara uma companheira para suas aventuras, finalmente.

–o Por do sol esta vindo..Temos que voltar Wander..-Disse mono preoculpada

–Voce não pode fugir de suas obrigações..e eu tenho que voltar..-disse mono-

–Não importa! , vamos!

— Tem certeza que não quer que eu a deixe em casa?

— Tenho sim, agradeço sua gentileza. Obrigado Wander, pelo melhor dia que eu já tive.

–mono e wander se abraçariam , como se fosse a ultima vez que eles iriam se ver -


— A...Adeus... — Disse Wander, sabendo que ela não ouviria, passando a mão no ombro onde fora abraçado. Ele não tinha dito, mas aquele também fora o melhor dia de sua vida. Ele procurou Mono com os olhos para ver em que direção ela iria, mas não avistou a garota em lugar nenhum. Tinha simplesmente desaparecido.

Na hora de dormir quando foi para o quarto, Wander se deitou, cobriu-se com seu grande cobertor negro, e antes de fechar os olhos, disse para si mesmo:

— Foi bom te conhecer, Mono. - Disse wander -






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cabooo , Proximo Capitulo o Clima vai ficar TENSO! *ops dei spoiler :@*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra Dos Colossus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.