O Melhor Aniversário de Todos escrita por Ayame-chan


Capítulo 1
A Melhor Festa de Todas


Notas iniciais do capítulo

Nenhum dos personagens da fic me pertencem. T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38213/chapter/1

 

O loiro andava apressado em direção ao carro sendo escoltado por seis seguranças, nem mesmo isso impedia os fãns enlouquecidos de se aproximarem, todos desejando parabéns pelo seu vigésimo aniversário. 

Após o término da série “Naruto”, cada um tomou seu rumo na vida, o único que continuou no ramo da dramaturgia foi o próprio, que hoje, cinco anos depois, é o maior galã do Japão.

Chegando no carro suspirou aliviado, sempre foi assediado pela imprensa, mas de uns tempo pra cá ta ficando insuportável, ta bom que ele se sente o máximo com um monte de gente no pé dele, finalmente seu trabalho fora reconhecido, mas o que vale, se nem tempo de ver os amigos ele tem?

- Feliz aniversário Naruto-kun! – sussurrou se olhando no retrovisor.

Sente falta da galera fazendo baderna no seu niver, faz quase quatro anos que não vê Sakura, Sasuke e o resto do grupo. E embora more no mesmo condomínio que Sai, é raro se falarem.

Sai, se tornou um famoso artista plástico, suas maravilhosas telas custam milhões de dólares, dizem os críticos que é porque elas parecem ter vida própria. Sua vida é agitada e quase não pára em casa, por isso optou viver num condomínio luxuoso, mal aparece lá pra dormir, passa dias badalando e viajando sempre a procura de inspiração para suas pinturas.

Naruto seguiu para casa, tristonho, pois sabia que ninguém o esperava. Durante o dia recebera várias festinhas surpresas, que de surpresa já não tinham nada, sempre a mesma coisa, um monte de pessoas falsas e oportunistas querendo se aproximar dele por mero status. Já imaginava sua noite, sentado na frente da TV a assistir os episódios de sua antiga série com um enorme pote de pipoca na mão e uma garrafa de coca na outra, nostalgia total.

 

Tirava o casaco enquanto abria a porta da casa, mas fora surpreendido por estouro de balões e chuva de confetes.

Todos - OMEDETOU GOZAIMASU!!!! o o/ /o/

Naruto - O-o quê? Quando? O_O *o loiro estava com um enorme sorriso no rosto e os olhos azuis brilhando como se fosse uma criança ganhando o maior pedaço de bolo de chocolate da sua vida*

Sasuke - Que foi? Vai ficar parado aí na porta, cara? * dá um empurrãozinho no ombro do outro fazendo-o entrar* Sinta-se em casa! xD

Sakura - Parabéns Narutoooo! Vem aqui! *a rosada pega-o pela mão sentando-o no lugar de honra da mesa rebaixada que ficava em frente em frente à um pequeno palco montado no enorme hall de entrada da casa*

Naruto passou o olhar por toda a sala, nem acreditava que estava todo mundo lá, Gaara, Temari e Kankuro estava sobre o palquinho, terminando de ligar seus instrumentos. Hoje são famosos por sua banda “Love Desert”, apelidada carinhosamente por seus fãs como LoDe, onde Gaa é o guitarrista e vocalista, Temi está no baixo, e Kank cuida da batera e da mixagem. Os três estavam com a aparência totalmente diferente, aderiram ao visual kei que com certeza combinou perfeitamente com os irmãos.

Tenten - Oi Naruto! Parabéns! ^^ *deixa na mesa uma bandeja com uns docinhos caseiros em seguida senta-se na mesa entre Neji e Rock-lee que agora usava roupas decentes, nada de colant verde com polainas laranjas, estava com um simples jeans e uma camisa de mangas compridas preta, o cabelo havia crescido e agora estava em “v” no meio das costas, a única coisa que não mudara era a enorme sobrancelha*

 Chouji por incrível que pareça estava em forma, porém continuava comendo muito e era isso que ele fazia quando o loiro guiou os orbes azuis para ele que se entupia de sushi, olhou pra Naruto dando um sorrisinho.

Shouji - Oi! ú.u *volta a comer*  

Shikamaru e Akamaru estavam sentados à esquerda de no aniversariante comentando sobre as garotas.

Akamaru - Cara olha só a Tenten, ta muito gata, não parece aquela pirralhinha de alguns anos atrás, ta um mulherão! *o* *devorando a morena com os olhos*

Shikamaru - Até a Sakura mudou pra caramba, ta menos temperamental, a única que não mudou nada foi a Ino *observando a loira subindo no palco* Vamos ver o que a doida vai aprontar agora!

Ino - Com licença, darling! ^^ * toma frente de Gaara, deixando-o com cara de taxo já que acabara de fazer a introdução da música*

Gaara -... ¬¬” *cruza os braços se afastando*

Ino – Boa noite povo-kun!! *sorriso de orelha a orelha* Bem, amigo mais querido do meu core, primeiramente quero lhe desejar os parabéns...

Sakura – Nem é falsa! u.u *sussurra p Sasuke*

Sasuke -... x3 *contendo o riso*

 Ino – Pelo seu niver. 20 aninhos né fofo? Idade boa pra casar!

Naruto – Só falta a esposa. xD *sorri abertamente*

Temari – Olha eu aqui, gato! Hahahahah *se senta sobre uma caixa de som rindo*

Ino – ú.u Dá licença que eu to falando. Continuando, então Naruto, estávamos com saudades e pra que melhor oportunidade de reunir os amigos se não no aniversário de um deles? Acho que todos aqui nos lembramos da promessa que fizemos no último dia de gravação.

Kankuro – Amigos para sempre... *fala baixinho*

Ino – E o que parece é que nem o tempo nem a distância vai mudar o que prometemos, a prova concreta disso é que estamos aqui comemorando mais um ano de vida do nosso amigo *olhos lacrimejando* Ainn gente, eu amo vocês!!! 

Sai – Também te amo Inooo!!!*O* *aparece do nada*

Neji – Wow *sorrindo* a declaração do século!

Lee – Ninguém sabia. Xb

Chouji – De onde você surgiu? O.O

Sai – Huhuhuhu do mundo! *o* *olha pra todos* Gente perdoem meu atraso, mas é que eu estava numa exposição, só deu pra eu sair de lá agora! *vira pra Ino dando uma piscadela* Só vim porque você pediu com jeitinho.

Ino – Calado seu baka! *sem graça* Então agora com a palavra, o aniversariante.

Naruto – Gente, eu to tão feliz, não sei nem o que dizer... >o<

Gaara – Já que você não tem o que dizer, será que eu poderia cantar agora?! Porque pow bicho, faz meia hora que eu to esperando aqui.  ó.o

Naruto – Vai lá Gaara!

A LoDe  faz toda sua performace j-rocker. Kank ótimo na percussão e a Temi arrasando no baixo. Gaara foi o que mais surpreendeu, tem uma voz encantadora, todos ficaram impressionados, nunca o viram cantar daquele jeito totalmente entregue a música. Sakura estava boquiaberta com apresentação, ficara totalmente extasiada com a voz do ruivo.

Ao fim da terceira música, todos aplaudiram e os músicos foram se sentar na mesa, atacando a garrafa se saquê com voracidade.

Naruto – Sakura, onde ta a Hinata? Faz tempo que não a vejo. ó.o

Sakura – Ela ta num evento de moda aí, mas acho que ela não demora a chegar.

Hinata agora é estilista de kimonos, seus modelos são muito populares no Japão, a grife “Hina!” cresce cada vez mais, a ponto de participar do Tokyo Fashion Week.

Naruto – Será que ela vem mesmo? *olhando pro relógio que marcava 11 hr*

Sakura – Claro que sim, ela não faltaria à festa que organizou.

Naruto – Ela que organizou foi? O.o Achei que tivesse sido você.

Sakura – Meu querido, sou uma cirurgiã plástica ocupada ta okay? Cheguei minutos antes de você! Não tinha como eu organizar a festa, eu passei o mês em Los Angeles. Ú.u

Naruto – Ui, desculpa aee! *rindo*

Sasuke – Garota, você mente bem! *sussurra pra Sakura* Evento de moda... não sei onde. *sorri*

Sakura – *sussurra de volta* Ah, mas o Naruto acreditou, então ta valendo. *faz ”v” de vitória*

Tenten – Gente, o que vocês acham do              Naruto abrir os presentes agora, é que os rapazes já vão ter que ir.

Kankuro – Ainda ta cedo, quem é que já vai? O.O

Shikamaru, Akamaru e Chouji – Nós!! o/ o/ o/ *em uníssono*

Kankura – Por que, men? ó.o

Chouji – Amanhã cedo temos reunião com os oficiais.

Akamaru – É, o povo da marinha é rigoroso com os horários.

Os três estão trabalhando num batalhão especial da marinha, são encaminhados sempre para missões especiais em defesa do Japão.

Neji – Bem, sendo assim. De quem vai ser o primeiro presente.

Ino – AHSUAHSUAHSUAHSUAH o meu vai ser o último, pois é o melhor XD

Neji -... ¬¬’ eu perguntei de quem vai ser o primeiro, ô tapada!

Sai –...¬¬² não chame ela de tapada! Tem medo da morte não é mermão?!

Sasuke – Okay, okay a Ino é a última e eu o primeiro! *ele se levanta indo ao palco com um pequeno embrulho nas mãos* Olha Naruto, eu fui avisado da festa, meio que  em cima da hora então resovi trazer isso pra você, espero que goste.

Naruto - *vai até o palquinho e abre o embrulho* ^^ ah um livro, conta a história de que?

Sasuke – hahahah nossa, mais precisamente a minha... é a minha autobiografia. Gente vocês têm que comprar, ta muito legal, todos vocês aparecem nele. XD

Sasuke, foi contratado pelo FBI, que desde sempre manteve interesse nas habilidades do moreno, para manter oculta sua vida de agente secreto ele se tornou escritor, o mais famoso de seus livros é sua autobiografia “Uchiha: o mistério dos olhos vermelhos”.

Gaara – Já vai começar com o merchan é, Sasuke?! *rindo* Se é assim... pessoas comprem meu novo álbum “Love Desert – caminhos”

Kankuro - *dá um cascudo em Gaara* Como é que eles vão comprar se a gente ainda nem lançou? ¬¬’

Gaara - *vira o copinho de saquê, ficando imediatamente com o rosto mais corado* hahahah é mesmo né? Eu tinha esquecido. X3

Temari – Vamos maneirar na bebida, né maninho?! xD²  *puxa a garrafa de saquê pra si*

 

Meia hora depois...

Ino – Pena que os rapazes já foram, logo agora que chegou a hora de eu entregar meu presente.

Sakura - ...¬.¬ NOSSO presente!

Ino – Que seja ú.u *abre a porta da casa* Pode trazer Sai!

Sai – Você é quem manda! *sorri, pondo chapéu de carteiro* Entrega especial para Naruto-kun!!!

O pintor empurra um enorme embrulho vermelho porta a dentro.

Naruto – Noooossa! O que ter aí dentro? O3O

Tenten e Temari – Abre! Abre!!

Todos aguardavam ansiosamente o loiro abrir o misterioso presente. Naruto se aproxima da caixa, analisa visualmente e em seguida tira as fitas brancas que prendiam um embrulho, quando repentinamente...

Hinata – OMEDETOU NARUTO-KUN!! *a portadora do buyakugan sai de dentro da caixa abraçada num ursinho branco e com uma caixa de chocolates em forma de coração, com os olhos fechados e o rosto extremamente corado, trajava um kimono vermelho com detalhes brancos que lhe caia como um vestido acima dos joelhos, o cabelo estava preso por hashis em um coque *

Todos – WOW!!!!

Naruto – Hinata?! O///O

Tenten – Hinata!! ^^

Neji - ¬¬’ Hinata...

Gaara – Agora assim a festa ta ficando animada! *o*

Kankuro – Calado seu bebum xD

Naruto continuava parado com cara de baka olhando para Hinata ainda sem acreditar que ela saíra da caixa, e nossa, como estava linda.

Sakura – Então, gostou do presente?

Ino – É bom que tenha gostado, porque demorou um tempão pra gente convencer ela de “se dar” de presente pra você e demoramos outro tempão deixando ela assim. E cá entre nós fizemos um ótimo trabalho? *bate as mãos com a Sakura* o/ o

Sakura – Isso mesmo, deixamos ela bem sexy pra você!^^

Sai – Põe sexy nisso! XD

Ino - ¬¬’ *dá cascudo*

 O rosto de Hinata estava mais vermelho que sua própria roupa, sua único pensamento era sair dali pois os comentários lhe deixavam ainda mais constrangida, se perguntava o porquê de ter aceitado a proposta das amigas. Todos sabem que ele gosta do loiro, somente ele não consegue ver o que está à sua frente.

Hinata – Gomen! >.< *sai correndo entrando, em seguida, na primeira porta que encontra*

Sasuke – Tá esperando o que pra ir atrás dela? ó.o

Naruto – Hinata espera aí! *segue e morena até o seu quarto onde a encontra sentada na cama com os cabelos soltos e caídos sobre o rosto que se mantinha baixo* Hinata...err...

Antes de dizer qualquer coisa, ouviu o click da porta sendo trancada por fora.

Sakura – PRONTO! SÓ VÃO SAIR DAÍ QUANDO SE RESOLVEREM DE UMA VEZ!

Hinata – O quê?! *ergue os olhos assustada*

Naruto - *tenta abrir a porta, mas não consegue* É!Parece que estamos trancados. *sorri sem graça sentando-se na cama ao lado da garota* Se bem que não é nenhum sacrifício ficar preso aqui com você x3 *cora*

Hinata – *desivia o olhar ruborizando violentamente* ai to me sentindo tão ridícula.  

Naruto – Por quê?

Hinata – Olha só pra minhas roupas, e eu saindo daquela caixa com chocolates e o ursinho de pelúcia... aliás isso é pra você *entrega os dois presentes*

Naruto – Não está ridícula. Na verdade achei meio estranho, jamais imaginei que você saísse de uma caixa, mas eu gostei!

 

Enquanto isso na varanda ...

 

Sakura - Gaara? Por que está aqui sozinho? *se senta ao lado dele no chão*

Gaar -  É que ta todo mundo se divertindo lá dentro e eu estou meio cansado. *dá um sorrisinho sem graça*

Sakura - *desvia o olhar para a lua que estava cheia hoje* Hmm... Gaara, canta pra mim?

Gaara - *olha p garota surpreso pelo seu pedido* Err, agora? Eu bebi um pouco, gritei também e agora minha voz não está tão boa.

Sakura – Poxa Gaara! Faz tanto tempo que a gente não se vê e você vai me negar esse simples pedido?

Gaara – Bem, não posso dizer que sou capaz de negar qualquer pedido seu *dá o mais belo sorriso que alguém poderia dar* Então se quer tanto ouvir minha música, espera só um pouquinho que eu vou buscar meu violão lá na sala.

Sakura – Okay, vai lá! ^^

 

Chegando na sala Gaara vê que a festa continua bem animada, as meninas dançavam e o rapazes viravam copos de saquê.

Sasuke, Sai, Lee e Neiji – Vira, vira, vira, vira!!! XD

Kankuro bebeu o décimo copo de uma vez e depois simplesmente desabou desmaiado no sofá. Temari se aproxima preocupada.

Gaara – Deixa ele Temi, o máximo que esse doido vai ter é uma grande dor de cabeça amanhã quando acordar. xb

Temari – É, você tem razão maninho! Bem, o que eu quero e curtir agora! Mas e você Gaara, tava onde?

Gaara – Eu tava lá fora tomando um ar *desvia o olhar* daí a  Sakura apareceu...

Temari – Sei o resto é história! xD

Gaara – Não, não é isso que você ta pensando não, ela só pediu pra eu cantar uma música pra ela >.<

Temari – Sei muito bem onde essa música acaba! *dá um sorrisinho maroto*

Gaara suspira pegando o violão e sem tentar contrapor volta à varanda.

 

Hinata – Sério? Você caiu na hora da entrevista? *entre risos* Como conseguiu ser tão desastrado?

Pra descontrair o momento Naruto começou a contar alguns apertos da carreira, fazendo Hinata rir bastante. Ele estava feliz por conseguir quebrar o clima estranho que estava antes.

Naruto – Você fica muito linda quando ri, sabia? * diz olhando-a nos olhos e acariciando-lhe o rosto*

Hinata- Obrigada! * corando bruscamente* Err... Naruto, tem algo que... que eu sempre quis te falar, mas nunca tive coragem... Desde que eu te conheci eu... te achei um cara super... divertido e... simpático...

O loiro mirava-a com atenção pra ter certeza de que ela falaria o que ele queria ouvir.

Hinata – Naruto eu... eu gosto muito... gosto muito de... *fecha os olhos com força* Gosto muito de você! >.<

Naruto mordeu os lábios entre um sorriso. Ficava olhando para Hinata desejando ouvir mais uma vez o que sempre desejou ouvir.

Naruto – O que disse Hinata? x3

Hinata – Eu... eu...

Ele põe o indicador nos lábios da Hyuuga.

Naruto – Não vou te forçar a dizer de novo, sei que você é tímida e que foi difícil pra você me dizer. *respira fundo* Mas foi muito mais corajosa que eu. No último dia de gravação eu te esperei na saída pra te dizer o que eu sentia, mas quando te vi fiquei mudo. E agora, tomando um pouco da sua coragem, eu digo que  também gosto muito de você, muito mais do que você possa imaginar! Hinata eu te amo!

Hinata – Naruto...

Num impulso o loiro aproxima os lábios até se tocarem, iniciando um beijo suave e sem pressa, iria ao ritmo dela. Este era o beijo que mostrava o sentimento que sempre nutriram um pelo outro, mas até hoje nunca conseguiram expressar.

 

 

Gaara – Pronto, aqui estou eu e meu violão, Sakura! ^^

Sakura – Você demorou!

Gaara – É que a festa lá dentro da bombando! xD

Sakura – Então, o que você vai tocar pra mim, Gaa? *os olhas da rosada brilhavam de ansiedade*

Gaara – Eu vou cantar pra você algo inédito. Tão inédito que nem eu sei bem. Só tenho a melodia, a letra vou criar agora porque estou inspirado. Espero que você goste! *o ruivo deu o mais belo sorriso quem alguém poderia ter*

Sakura – Tenho certeza de que vou amar! ^^

Gaara começa a introdução da música com acordes lentos e harmoniosos então canta:

 

“ Sempre esteve aqui, porém não queria ver

as estrelas me diziam que esse amor é impossível,

mas mesmo assim eu acredito no meu coração

sei que ele me guiará pelo caminho correto.

Então venha para mim, vamos ser felizes juntos

Não tema, pois o nosso amor será eternizado, então

Volta pra mim

Até o fim estarei sempre ao seu lado,

Nunca te deixarei, por isso fica comigo

Volta pra mim

Além do horizonte eu vejo o céu azul

Fico a imaginar o seu lindo sorriso

O meu coração me disse que não é ilusão

E que se eu me entregar tudo vai dar certo.

Então venha para mim, vamos ser felizes juntos

Não tema, pois o nosso amor será eternizado, então

Volta pra mim

Até o fim estarei sempre ao seu lado,

Nunca te deixarei, por isso fica comigo

Volta pra mim”

 

O ruivo cantava de olhos fechados, mas no refrão ele voltou o olhar para Sakura que se deleitava com a grande emoção que sentia, a voz de Gaara era linda e suave. A música perfeita e cheia de sentimento.

Gaara – Então, o que achou? *embora a penumbra da noite cobrisse seu rosto, dava para ver perfeitamente o rubor nele contido*

Sakura – Lindo... Gaara eu *coração acelerado* eu achei lindo...

Ele segurou uma das mãos dela com timidez e acariciou-a com leveza, só então disse:

- Criei a letra pensando em alguém que se mostrou muito especial pra mim e acho que você sabe quem é...

As lágrimas brotaram nos olhos de Sakura, estava apaixonada por Gaara e só descobrira isso agora. E quando se aproximou para jogar-se em seus braços...

Lee, Temari, Sasuke – Finalmenteee!!! Naruto o Hinata estão namorando! *cantarolaram bêbados, interrompendo* xD

Temari – Acho que não são os únicos! *a loira empurrou os demais de volta pra sala, dando um sorriso discreto*

Gaara sorriu sem graça, desviando o olhar – Bem, eles quebraram o clima! >.<

Sakura – Não se preocupe com isso Gaa, a nós ainda temos muito tempo para nos entendermos melhor. Aqueles dois *sorri* se gostam desde os 12 anos e só agora vieram ficar juntos.

Gaara – Acho que esse não é nosso caso! ^^ *deixou o violão no canto, levantou-se estendendo a mão para a rosada fazer o mesmo e antes de voltarem para a festa ele a abraçou sussurrando em seu ouvido* Eu gosto de você Sakura e nada vai mudar isso!

Sakura – É bom mesmo! *sussurrou sorrindo* Porque você não vai conseguir se livrar de mim, nem tão cedo!

Gaara -                 E quem disse que eu vou querer me livrar de você algum dia?

Sasuke  - Gente, desculpa interromper, mas vocês precisam ver isso! *rindo*

Os três se direcionam ao quarto de Naruto quando encontram a seguinte cena: O guarda-roupas aberto, um monte de cartas perfumadas, ursinhos e presentes fofos no chão, Hinata com a fúria estampada na face e Naruto tentando argumentar.

Naruto – Não é o que você ta pensando... >.<’

Hinata – Aham, sei... vo.. você disse que sempre gostou de mim, que nunca gostou tanto de ninguém como gosta de mim e eu abro o guarda roupas e encontro isso ¬¬’ *joga um ursinho na cara de naruto*

Ino  - Eu nunca tinha visto a Hina-chan irritada! Ó.o

Sai – Isso mesmo Hinata, lasca o pau!!!! xD

Naruto – Hinatinha, são só os presentes das fãs, eu não podia jogar no lixo! x-x’

Hinata – Não parece ser só das fãs! *faz bico cruzando os braços*

Neiji – o.o esse não é minha priminha!

Tenten – Calma amiga, é verdade!

Sakura – Esqueceu que ele é famoso é? Você vai ter que se acostumar com isso!

Gaara – Não é a única que vai ter que se acostumar! *segura Sakura pela cintura*

Sakura – Se um dia eu chegar no seu quarto e encontrar um monte de presentinhos eu toco fogo! *diz risonha*

Gaara – Pode deixar, eu escondo debaixo da cama! xD

Sakura – Vem com essa pra você ver! *dá um tapinha no peito do ruivo*

Naruto – Não precisa desse ciúme bobo! Olha só, dentre tudo isso esse é o único presente que eu faço questão de ter...

O loiro tira uma caixa vermelha de dentro de uma gaveta, dentro dela havia foto dos amigos, muitas de Hinata, lembranças da gravação, uma agenda e um cordão com pingente com o símbolo de konoha, este último ele mostrou pra ela.

Hinata – Você, você ainda tem isso?? *indagou surpresa* Faz uns seis anos...

Naruto – Desde que você me deu isso na noite do festival de primavera eu não consegui ocupar meu coração com qualquer pessoa que você, porque você já havia preenchido ele. Então não seja boba *se aproxima* eu te amo!

E quando eles se para se beijar...

Neiji – hrum hrum *pigarreia* ú.u

Tenten – Neiji! *dá uma cutuveladinha nele* >.<

Hinata vira e ao vê todos olhado, seu rosto fica púrpura. Naruto cora sem graça até que Lee começa a bater palmas.

Lee – Bora embora gente! A festa acabou! *sorrindo se retira levando o povo consigo*

Naruto sorri desviando o olhar.

Hinata – Que vergonha! >.<

Naruto – Obrigado Hinata!

Hinata – Pelo quê? *os olhos brilhantes se encontraram com os do loiro*

Naruto – Por fazer deste, o melhor aniversário de todos!

Hinata o abraça e o beija com carinho.

Naruto – Finalmente estamos juntos *põe o cordão que recebera dela anos antes* e nada vai nos separar... Mas por enquanto vamos ficar com nossos amigos, porque pelo menos hoje eu não quero deixar a festa acabar!

Os dois de mãos dadas se dirigem à sala com a certeza de que apesar de todas os encontros e desencontros seriam felizes, e nada, nada acabaria com o amor que sentem um pelo outro. Porque a festa pode até acabar com o nascer do dia, mas a comemoração, assim como o amor, vai durar eternamente.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a primeira fic que eu faço depois de muito tempo sem escrever, então estou ansiosa pra saber o que vocês acharam. Eu sou suspeita pra falar algo, mas eu gostei apesar de não estar detalhada e o caso do Sai e Ino, e Gaara e Sakura ficaram em aberto porque vou fazer a continuação da história deles no mesmo estilo, logo logo. Aguardem! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Aniversário de Todos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.