O Prêmio De Sakura escrita por jhes


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382118/chapter/1

                            

\"\"

                                                                                PRÓLOGO

              Tentar ser a filha perfeita não é fácil principalmente se você for a filha indesejáda e que foi concebida por acidente. Meus pais tem dinheiro para dar e vender, minha mãe era a filhinha mimada de um banqueiro rico e meu pai um playboy com a vida ganha, os dois se conheceram ainda jovens lá pelos seus 17 anos, se encontraram em uma festa tomaram umazinhas, foram para um motel e no dia seguinte não se lembravam de nada somente que naquela noite gerou frutos no caso eu.

              Meu avô maternoobrigou os dois a se casarem, claro que os dois foram contra, mas os boatos de que a filha de alguém tão importante como o meu avô estava grávida se espalharam tão rápido como uma epidemia,e lógico que meu avô não iria deixar barato, ele praticamente colocou uma arma na cabeça de meu pai obrigandoa se casar com minha mãe e os dois não tiveram alternativas a não ser concordarem. Os dois se casaram antes mesmo da minha mãe dar sinais de grávidez, e desde então os dois praticamente se odiaramnão permaneciam na presença um do outro por mais de um minuto, e nove meses depois eu nasci. Desde cedo ao ver que eu era indiferente aos meus pais, fiz de tudo para ser a filha perfeita, mas nem as melhores notasou ser capitã do time de líder detorcida eu conseguia o afeto de meus pais.

              Meus avós paternos Srº e Srª Nagashima eram os únicos que me tratavam com alguma consideração, mas isso não durou muito já que eles morreram quando eu tinha 5 anos em um acidente de carro.

              E desde esta época convivi em um colégio interno somente para meninas, ia para casa uma vez por ano no natal para ser mais especifica e eram rara ás vezes em ficava pelo menos duas horas na presença de meus pais. Naoto Haruno numca foi do tipo de pai fraternal ele achava que se eu estava comendo e me vestindo bem bastava, depois que o avô do meu pai morreu quando eu ainda nem havia nascido, ele herdou toda a fortuna da família, e caso ele ainda quisesse viver a vida boa ele teria que assumir a empresa, e foi isso que meu pai fez, deixou de ser o bleyboy fida fácil como era noticiado pelas revistas para ser tornar Kenshi Haruno um empresário de bom sucesso. Já minha mãe... tsc, essa não podia me ver nem pintada de ouro e cravejada de diamantes, até hoje ela fala que se não fosse pela besteira de ter dormido com meu pai e ter me concebido a vida dela seria outra. Hoje Naoko Haruno uma linda mulher de 37 anos jovem e bonita vive a vida que sempre quis, usufruindo da herança de seus pais e o dinheiro de seu marido, ela aproveitava do bom e do melhor, acho que com a minha mãe eu sempre tive menos contato e com concerteza menos afeto.

                Quando eu tinha 10 para 11 anos, fui passar alguns dias em nossa mansão em Fukushima, meus pais não sabiam que eu estaria indo para lá se sabiam esqueceram já que ninguém foi me recepcionar no aeroporto e tive que pegar um táxi, como nunca tive o apoio de ninguém sempre tive aprender a me virar, eu acho que sou muito mais responsável que muitos adultos por aí. Ao chegar na mansão, esta estava vazia não havia empregados por ela. Subi correndo pelas escadas para chegar ao meu quarto e me jogar na cama, estava cansada  pois a viagem foi longa. Ao passar por um dos vários quartos de hospedes ouvi barulhos que se assemelhavam a gemidos, no começo fiquei assustada, mas fui em direção a porta abri uma frestinha e o que eu vi me machucou muito, meu pai estava na cama nu e havia duas mulheres também nuas, eles estavam se beijando de uma forma nojenta, meu pai não me viu, fechei a porta correndo e desci as escadas e voltei para o aeroporto, pegando o próximo voo de volta para o colégio. Meu pai nunca soube o que eu vi naquele dia, porque apesar da pouca idade eu sabia o que aquela cena significava, tive aulas de biologia e sexologia, sem falar que eu escutava as meninas mais velhas do colégio falarem de sexo como se comentasse sobre o tempo, mas nunca contei a minha mãe, porque percebi que para eu ou o meu pai não faz nenhuma diferença em sua vida.

               Naquela época pensava que meus pais não davam a mínima para mim mas que pelo menos eles se amavam, grande engano meu, dois anos depois meus pais se divorciaram e foram cada um viver a sua vida e esqueceram que tinham uma filha que precisava de amor e carinho. Desde então vivo a vida do jeito que eu quero já que não teria pais para darem broncas e para mim não fazia diferença alguma ser a filha perfeita. Mas não foi do tipo rebelde que apronta para chamar a tenção dos pais, acho que mesmo se eu implantasse uma bomba na escola e fosse presa, duvido se eles teriam alguma reação.

               Quando fiz 18 anos e sai do colégio interno, peguei o pouco dinheiro que eu tinha que era da mesada que a secretária de meu pai me mandava todo mês, mais o dinheiro que meus avós me deixaram, arrumei minhas malas e me mudei para Konoha uma bela cidade que conheci pela internet, e vi que seria naquela linda cidade que reconstruiria minha vida do zero, arrumaria um bom emprego, teria amigos legais, namoraria um cara legal e quem sabe um dia me casa-se e formaria minha própria família.

                Meu nome é Sakura Haruno e esta é minha história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Prêmio De Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.