Dear Diary Enchanted escrita por Teteus Steam


Capítulo 2
A peça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382103/chapter/2

Capitulo 2: A peça

04/08/13

Querido diário finalmente acabou as aulas de hoje.

Ate que a apresentação não foi tão ruim, mas foi ruim hahaha.

ASS:Annabele

Annabele pegou seu diário e botou em sua bolsa e foi em rumo para a lanchonete.

Ao chegar à lanchonete Annabele tirou o dinheiro de sua carteira para pagar seu almoço para ficar na escola ate 3h e 45minutos.

_Um almoço completo_falou Annabele_Quanto custa?

_Dez reais_falou o dono da lanchonete_sua senha e 589

Annabele tirou dez reais em sua carteira e depois foi ate o banco esperar o almoço.

_Olá você sabe onde fica a biblioteca_perguntou uma voz meio fina e meio grossa.

_Não sei sou nova_falou Annabele_Qual seu nome?

_Sou Mary Mermaideen você já deve saber me apresentei hoje_falou Mary_e você e?

_Annabele também já deve me conhecer.

_A já vou indo tenho que buscar meu almoço_falou Mary.

Annabele pegou seu celular e viu que já tinha cinco mensagens tudo da Apple, Annabele logo abriu as mensagens e diziam para se encontrar com ela Ashlyn e Briar na biblioteca às 13h e 55 minutos.

Bom já eram 12h e 11 minutos depois do almoço Annabele já ia para a biblioteca fazer seus deveres de casa.

Annabele pegou seu Iphone e ligou para Apple.

_Alo_falou Annabele

_Quem e?_perguntou Apple_pela ligação.

_Annabele haha_riu Annabele_voce vira hoje?

_E claro Annabele já estou almoçando para ir banhar para depois ir para ai.

_589_chamou o dono.

_Tenho que ir tchau_falou Annabele guardando seu Iphone dourado no bolso.

Annbele foi ate o balcão da lanchonete e pegou seu almoço. No almoço tinha tudo que ela mais gostava Arroz,Pure de mandioca, vinagrete e alface.

Annabele pegou seu almoço e foi ate a sua mesa e botou seu almoço.

♥♥♥

Ao terminar o almoço Annabele viu o irritante do toque de mensagem do celular e viu sua mensagem da Ashylin.

_Já estou na biblioteca,me encontre lá.

_O.K_respondeu Annabele por mensagem.

Annabele pegou o elevador magico e foi ate o andar da biblioteca, e logo ao chegar à biblioteca viu Ashylin.

_Oi Annabele_falou Ashlyn animada_ja começou o roteiro?

_Ainda não começarei e terminarei em casa_falou Annabele.

_Oi vocês viram um brinquinho pequeno e roxo_perguntou uma garota dos cabelos roxos.

_Não por quê?_falou Ashlyn.

_Por nada_falou a garota.

_Qual seu nome_perguntou Annabele com sua curiosidade.

_Raven Queen_Acho que pela minha roupa e pelo meu nome já dever saber de quem sou filha.

“Acho que ela e filha de uma rainha,acho que a rainha má “ pensou Annabele.

_Annabele!_falou Ashlyn.

_Que foi?_falou Annabele meio assustada com o tom de voz de Ashlyn

_Você sabe quantas horas a Apple e a Briar irão chegar?

_La pras 2h e...

_2h e?_falou Ashlyn.

_Não sei exatamente.

­_Ata_falou Ashlyn_Desculpa pelo tom de voz ,meu tom de voz parecia que era uma emergência.

_Que nada_falou Annabele tentando ser super legal.

Annabele percebeu que o bolça de Ashlyn estava vibrando.

_ Ashlyn!_falou Annabele_Sua bolça esta vibrando.

Ashylin pegou seu celular e viu que era Briar e atendeu.

_Alo, Ashlyn?_falou Briar.

_Cheguei,estou subindo e se não estiver na biblioteca vaia para ela O.K?_falou Briar desligando.

_Briar je esta chagando!_exclamou Ashlyn ao ver que seu celular vibrou com uma mensagem de Apple dizendo:

_Estou no elevador beijos.

_E pelo visto Apple também_riu Ashlyn.

_Olá Ashlyn e Annabele_falou uma voz fina parecida com a de Apple.

Annabele e Ashylin se viraram e viram que era Apple.

_Oi_falou Annabele e Ashlyn ao mesmo tempo.

_Estava pensando em hoje a noite eu, vocês e Briar para minha casa para uma festa do pijama ai vocês e a Briar ficam lá ate o dia da excursão,Ai voces podem ficar na minha casa ate o dia da excursão?_falou Apple.

_Talvez..._falou Annabele_quando chegar em casa perguntou para a mamãe se posso se ela deixar pode ser.

_Sim eu posso_falou Ashlyn.

_Ouvi meu nome_falou uma pessoa atrás de Apple.

_Oi Briar_falou Ashlyn,Apple e Annabele.

_Estavamos falando da festa do pijama que irei dar só com a gente mesmo.

_Pode ser_falou Briar_se eu poder te ligo.

_E então vamos ao assunto principal_falou Apple_A PEÇA!

_Já começou o roteiro Annabele?_perguntou Apple.

_Ainda não_falou Annabele_irei começar nesse momento.

Annabele pegou sue caderno dourado abriu pegou uma caneta e começou escrever.

“Era uma vez uma linda princesa chamada Isabel Paterson tinha uma vida feliz,tirando a morte de seus pais.Quando pequena foi adotada por uma moça chamada Belle-Mère que se aproveitava de sua beleza para coisas mas ganhar dinheiro etc.

A vida de Isabel começou a ser um desastre a partir do acidente ate seu nome mudou para Isabel Watson.Isabel já estava com 15 anos e nunca ela poderia sair de sua casa para nada a vontade de Isabel de sair era muita mesmo.

Ate que um dia um príncipe chamado Pedro foi em todas as casas da cidade de Bela Vista entregando convites para sua festa no palácio da família Paterson.

Quando o príncipe Pedro foi ate a casa de Isabel Belle e perguntou assim:

_Estou convidando você e seus filhos para uma bela festa de aniversario no palácio central.

_Não não e mais não_falou Belle fechando a porta na cara do príncipe Pedro

Isabel pegou o convite e viu o endereço e o dia e as horas, Isabel iria a aquela festa.

_Eu vou para essa festa_jurou Isabel.

Quando sua mãe saiu para ir ao mercado Isabel pegou o telefone de sua mãe e viu os contatos, logo depois achou o contato que queria a Costureira ligou para ela! E ela atendeu.

_Alo_falou Isabel.

_Quem e?_falou a costureira.

_Sou Isabel e quero encomendar um vestido azul com babados pratas. _Como?_falou a costureira_ira sair caro.

_Tipo quanto?

_R$320_falou a costureira.

_O.K_venha na vila principal vá na praça vira a direita a segunda casa e a minha.

_Tchau_falou a costureira.

Isabel deixou a encomenda para amanha mais terá um problema, quem ira dar R$320 reais para ela?

Isabel pegou a bolça de sua madrasta e pegou o dinheiro certo para pagar o vestido e o sapato.

Isabel foi ate seu quarto e ouviu um barulho de sua porta abrindo, era sua madrasta.

Ela pegou seu lençol e logo depois fingiu que estava dormindo.

_Isabel!_gritou Belle ao subir a escada.

_A você esta ai_falou Belle ao abrir a porta do quarto de Isabel...

_Annabele!_gritou Apple.

_Eu já gritei seu nome umas... “10 mil vezes”_falou Apple.

_Já sabe os personagens?_falou Apple.

_Claro!_falou Annabele

_Quem são eles (a)?_falou Apple_decidiou qual personagem toda mundo vai ser?

_Sim, decidi tudinho_falou Annabele

_Apple – Isabel, Isabel e uma princesa órfã que e adotada pela Rainha má (Belle-Fere).

_Briar – Belle-Fere e a vilã da historia é e ela que adota Isabel.

_ Ashylin – Costureira que faz vestido de Isabel.

_ E eu sou o irmão de Isabel (Apple) Adalfonsus.

_Legal, bem legal mesmo! Muito criativo_falou Apple com um sorriso enorme­_Mas só uma pergunta...Você não se incomoda de ser um homem?

_Não eu sei que não sou um..._falou Annabele.

_E então Ashlyn e Briar, como esta o trabalho ai?_ pergutou Apple.

_Bom_falou Briar rindo e desfaçando os papeis recortados no chão.

_Bom..._falou Ashylin_vão bem, mas tem um problema...Tenho aula de natação agora.

_Eita!_falou Apple e Annabele ao mesmo tempo.

_Gente também tenho que ir_falou Briar_Tenho uma limusine me esperando para uma festa real com minha mãe.

_Então tchau para tudo mundo que vai_falou Annabele.

_Já que todo mundo esta indo..._falou Apple_ou quase todo mundo... Também já vou indo.

Todas as meninas foram menos Annabele.

Annabele lanvantou-se e foi à prateleira de livro, logo em seguida viu um livro que a interessava esse livro era “Royal Stories”, Annabele pegou o livro e foi ate o balcão principal da biblioteca.

_Olá eu gostaria de ler esse livro_falou Annabele.

_Claro_falou a moça_Só preciso que fale seu nome e sua classe.

_Annabele e primeiro ano C.

Annabele saiu com o livro e foi direto para a saída da escola esperando sua carruagem real chegar.

Depois de um bom tempo a carruagem chegou, Annabele subiu e foi para sua casa.

Ao chegar em sua casa Annabele tomou seu banho e finalmente estava pronta para ler o livro que pegou na biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarão? Ainda tem muito mais capítulos pela frente. Comentem se gostarem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Diary Enchanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.