Não Me Esqueça escrita por pompom


Capítulo 1
não me esqueça


Notas iniciais do capítulo

esta é minha primeira história então sejam sinceros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38210/chapter/1



 

 

ash,misty e  brock   estavão  indo  para  o  ginasio  das  irmas  de  misty.      

misty:estou  louca  pra   ver   minhas   irmas!!!!         

ash:nossa  misty ate parece  que   hoje  é   seu  aniversario!!         

misty[nervosa]:não  é   nada  disso   ash  amanã  é o  seu  aniversario  seu  burro!!!!!!!!     

ash:nossa  tinha  até  me  esquecido  mas  o  que   isso   tem  a  ver  com  suas  irmas?              

misty:é porque  a  jente  só  vai  chegar  la  amanã  e   elas  disserão  que   a  jente  vai  ter  uma  surpressa.       

então  nossos  herois  passam  a  noite  acampando.     

no  outro   dia   ash  e   misty  ja  levantam   brigando.            

ash:você  é  mesmo  comilona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!          

misty:não  sou  não!!!!!!!!!!!!!     

brock:voces  querem  parar  de  brigar  só  por  causa  do  café   da  manhã!!!!!!! 

misty  e  ash  ficaram  com   cara  de   bobo.                   

ash:mais  agora  vou  ficar  sem  café  da  manhã!!      

misty:ahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!                        

brock:vamos  logo!               

ash:ta  então  vamos.             

quando  abrem   a  porta  ficam  surpessos               

todos:surpressa                      

prof.:parabens  ash!!!!!!!!!!!!!!!!

ash:obrigado prof.             

ash,misty e  brock   vam   para  uma  nova   aventura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que voces mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Esqueça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.