Good Luck, Hogwarts escrita por Thamii WPLB


Capítulo 7
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas não estou tendo muita inspiração para essa história ultimamente. Posso demorar um pouco mais para postá-la, mas enfim, aí está.
Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382086/chapter/7

Capítulo VI

O loiro olhava desconfiado às duas morenas paradas a sua frente. Ambas tinham um sorriso inocente no rosto, mas ele sabia que de inocente não tinha nada.

-Okay. Estou começando a ficar com medo. - o loiro disse, após encará-las por dez minutos sem dizer nada. - O que vocês aprontaram?

-Nós? - perguntaram ambas em falso tom de magoa.

-Sim. Vocês. - Kevin disse cruzando os braços. - Anda, desembucha.

-Não obrigada. Já penteei meu cabelo mais cedo. - Megan sorriu inocentemente para o amigo que bufou.

-Por que toda vez, nessa época do ano, vocês resolvem aprontar?

-Não me vai dizer que esqueceu o que tem nessa época do ano. - Sophie disse, em um tom incrédulo. O loiro arqueou uma sobrancelha. - Esse ano faz quinze anos que os meus pais se casaram.

As duas morenas sorriram mais largamente quando perceberam que o amigo acreditou. - E o que farão dessa vez?

Não era uma total mentira. Realmente era o aniversário de casamento deles, mas usaram essa informação para despistar o loiro da real informação.

-Vovó Molly está pensando em preparar um jantar, mas tem que ser especial. Ou seja, ela irá cozinhar, eu e o Fred faremos aquele clima romântico na casa para os dois. O Josh vai sumir para a casa do Luke, e a Ruby para a da Lily.

-E você e seu irmão?

-Estamos momentaneamente sem teto. - respondeu fazendo o amigo rir.

-Na verdade, graças a isso, estou pensando em fazer uma festa do pijama apenas para nós três. O que acha loiro? - a morena de olhos escuros perguntou ansiosa.

-Por mim tudo bem. Só terão que convencer a Sra. Violet. - brincou o loiro.

-Elas já fizeram isso. - interrompeu Julian, pai de Kevin, entrando na sala e lançando um olhar de descrença as duas garotas. - A Culpa é das Estrelas? Estou extremamente magoado com vocês. O que vou dar à Violet quando quiser algo agora?

As duas adolescentes riram antes de abraçarem o mais velho. Todos que conheciam Violet, sabia que a meses estava querendo comprar essa famoso livro trouxa, mas como não tinha tempo de ir ao mundo trouxa, estava tentando convencer o marido a comprar-lhe.

-Mamãe vai muito ao mundo trouxa. - Sophie deu de ombros, sorrindo para o “Tio”, que fez um bico infantil antes de se retirar.

-Vocês são malvadas. - ouviu o “Tio” gritar, fazendo-as rirem.

-Então tudo bem. Eu sei que vocês são ótimas bajuladoras. - as duas morenas riram antes de se jogarem no amigo, esmagando-o em um abraço.

xXx

Uma semana se passou desde a reunião para discutirem como comemorar o aniversário do Loiro, que até agora, não suspeitava de nada. Seus pais eram ótimos atores.

Era apenas mais um dia comum. Acordou com sua irmã mais nova, Jennifer, lhe jogando água, afirmando que a mãe havia mandado.

-Você está andando muito com a Julie. - gritou para a irmã, que apenas riu.

-Não, é a Megan mesmo. - respondeu antes de sair do quarto.

Kevin bufou passando a mão pelos cabelos molhados. Merlin sabe como odiava ser acordado antes do meio dia nas férias, mas parece que suas amigas não entendiam isso.

Depois de quinze minutos desceu as escadas ao melhor estilo ‘zumbi’, como Sophie diria. Encontrou seus pais sentados na sala, com o rosto extremamente ansioso.

Olhou bem para sua mãe e percebeu que ela tinha um brilho diferente no olhar. Conhecia bem esse brilho, aparecia apenas quando Sophie e Megan resolviam aprontar algo.

-Okay, o que houve dessa vez? - perguntou já temendo pela resposta.

-O que você acha do Caribe? - Julian pronunciou-se. Era palpável a animação em sua voz.

-Acho um lugar maravilhoso, mas por que a pergunta? - respondeu ainda confuso.

-Bom... - começou Violet. - O que acha de passarmos um mês no Caribe? Apenas para aproveitar as férias. Relaxar. Sair desse estresse de vida.

Julian riu com o comentário da esposa, mesmo concordando com ela.

-Pode ser.

Violet sorriu mais uma vez antes de completar. - Não seremos apenas nós que iremos.

-Estou até com medo de perguntar quem serão apenas pelo seu sorriso.

-Conversamos com os pais de Sophie, Megan, Jane e Jhonny. Todos concordaram com isso, apenas para sair do estresse do dia-a-dia. - Julian disse. - E... Bem... Vamos todos nós.

Kevin arregalou os olhos consideravelmente. Com certeza tinha dedo de Sophie e Megan na história. Não apenas o dedo na verdade.

Era muita gente para uma viagem só. Apenas da parte de Sophie tinha Fred, Hermione, George, Ruby e Joseph. Ainda mais com os pais de Megan, Julie e ela mesma.

E todos os outros dois eram mais ou menos famílias de quatro pessoas pelo que sabia. Realmente, seria uma viagem bem interessante.

-Okay então. Comece a arrumar suas malas. Sairemos na segunda de manhã. - informou Violet, beijando as bochechas do filho animadamente.

-Espera, no domingo é o aniversário de casamento dos pais da Sophie. Pensei que iríamos viajar depois disso. - Kevin pronunciou-se.

-Na verdade, Hermione e George que vão viajar mais tarde. - comentou Julian. - Sabe como é... Comemorar os anos juntos.

Violet riu junto com o marido antes de sair da sala.

xXx

Na segunda, exatamente às oito da manhã, a família Weasley aparatou nos jardins da casa de Kevin. Como já estava acostumada, Sophie caminhou rapidamente para a casa e entrou sem nem ao menos bater.

-Onde está à educação que eu lhe dei, menina? - Hermione fingiu-se zangada.

-Acho que esqueci lá na loja. - sorriu de lado subindo as escadas ao mesmo tempo em que Julian e Violet apareciam para cumprimentá-los.

Ao entrar no quarto do loiro, Sophie ficou realmente surpresa por não encontrá-lo esparramado na cama; mas nem um pouco surpresa ao vê-lo fazer as malas às pressas.

-Ora, como sua mãe ainda não lhe arrancou a orelha? - perguntou rindo e entrando no quarto.

-Porque ela acha que já está pronta. - respondeu Kevin. - Poderia me ajudar? - pediu suplicante.

-Apenas faço isso pois gosto bastante de sua orelha. - respondeu fazendo o loiro revirar os olhos, mas mesmo assim suspirar de alívio.

Em menos de dez minutos, Sophie estava sentada em cima da mala enquanto Kevin terminava de fechá-la.

-Uau! Sua mala está mais cheia que a minha. - riu Sophie, pulando de cima da mala.

-Estão todas as minhas preciosidades aí dentro.

-Você quer dizer alguns dos seus vídeos-games? Ou sua cueca com estampa do Bob Esponja? - gargalhou ao ver o loiro corar.

-É super confortável, okay? - rebateu.

-Tudo bem. - a Weasley disse tentando conter as gargalhadas. - Vamos descer, os outros já devem ter chegado.

E exatamente como Sophie disse; os faltantes já estavam presentes. Os adultos conversavam sobre algo em um canto; os outros conversavam entre si, imaginando tudo o que poderiam aprontar.

-Pronto. - anunciou Kevin ao terminar de descer as escadas.

-Estão todos prontos? - Violet perguntou irradiando felicidade, sem dúvida estava mais do que animada sobre aquela viagem.

-Sim. - responderam, com igual animação.

-De quê iremos? - perguntou Katherine, irmã de Jhonny.

-Chave de Portal. - quem respondeu foi Julian. - Foi um pouco complicado conseguir todas essas chaves de portal.

-Mas como sabemos; ter uma heroína entre nós tem lá suas vantagens. - George sorriu brincalhão, enquanto a esposa lhe acertava um soco no braço.

-Até mais. Tenham uma boa viagem. - Hermione sorriu, beijando cada uma de seus filhos. Gesto seguido por George, e em seguida os dois desaparataram.

Cada família se reuniu ao redor de um diferente objeto. Todas as suas bagagens já haviam sido enviados por meio de um feitiço.

-Toquem o objeto. Sairemos em 30 segundos. - Julian avisou, tocando uma das pontas da almofada. E em poucos segundos, a casa dos Harvey estava completamente silenciosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews, hein?!
Me digam o que acharem, responderei o máximo que puder.