Thief escrita por Renata


Capítulo 1
You stole my heart


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste, Dani (http://fanfiction.com.br/u/213057/) :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382083/chapter/1

– Não abra os olhos.

Ela deu uma risadinha.

– Eu nem poderia. Você está com as mãos sobre eles.

Travis revirou os olhos.

– Mesmo assim, nada de tentar espiar.

Ele continuou guiando ela até que pararam na areia fofa. O mar estendia-se a frente deles, fazendo barulho, juntamente com as gaivotas que ali voavam, fazendo uma sinfonia que só a natureza seria capaz de criar.

Ainda com as mãos cobrindo os olhos dela, Travis começou a falar nervosamente:

– Sabe, alguns dizem que o pôr do sol é a hora mais romântica do dia. E, com alguns, me refiro aos filhos de Afrodite, porque ninguém melhor do que eles para falar sobre romance...

– Travis – interrompeu Katie. – Volte para o pôr do sol.

– Ah, bem. Certo – ele disse. – Costumo falar muito quando estou nervoso.

Por baixo dos dedos, ele sentiu que ela erguia uma sobrancelha.

– Como dizem que essa é a hora mais romântica – ele continuou – acho que esse é o momento perfeito.

Ele tirou suas mãos dos olhos dela e Katie olhou, de boca aberta, para o pedido de casamento escrito na areia. Ela nada falou, só ficou olhando. Travis agitava-se nervosamente atrás dela.

– Sei que somos jovens – disse ele. – Mas você sabe, semideuses não costumam viver tanto, então tendemos a fazer as coisas antes dos mortais e...

Katie virou-se abruptamente e encaixou-se nos braços dele, dando-lhe um beijo.

– Isso é serio? – ela perguntou olhando nos olhos dele, depois de tê-lo beijado. – Porque, se não for, vou fazê-lo engolir toda a areia dessa praia.

– Devo encarar isso como um sim? – ele perguntou sorridente.

– Sim.

Ele puxou-a para si e deu-lhe um beijo.

– Vamos – ela falou soltando-se dos braços dele e começando a caminhar. – Temos que tomar banho que logo o jantar será servido.

– Tudo bem – ele disse, chegando ao lado dela e passando o braço por seus ombros.

– Sabe – ela comentou – você realmente é filho de Hermes.

– Por que?

– Porque você foi o único que conseguiu roubar meu coração.

Ele apertou-a mais contra si e continuaram andando.

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço alguma coisa?